Gostei da forma como inverteram os papéis na família de Jérémy, a filha desprezada por ser hétero, o pai bem mente aberta e a decepção por descobrir que Jérémy ficou com uma mulher. E cara, isso não é muito comum, mas acontece sim.
E ameeeei o bônus que foi a versão francesa de I kissed a girl, já coloquei na minha playlist.
Gosto muito dessa coisa que faz a gente duvidar se a personagem tava alucinando ou tava acontecendo de verdade. E um final excelente que eu nem desconfiava do Ethan.
Eu esperava um pouco mais, talvez eu fui iludida pelo título em português, o filme é bem lento e por muitas vezes eu verifiquei quanto tempo faltava pra acabar, coisa que pra mim é indicativo de filme não muito bom. Não é ruim, mas também não é ótimo.
Só consegui assistir até a metade, que filme tão chato! É o típico filme que a Academia paga pau só pq é sobre Hollywood, por mim não merecia nenhuma das 10 indicações e muito menos ganhar melhor fotografia quando se tem Nomadland e Relatos do Mundo, nem ganhar direção de arte quando se tem Tenet.
O que faz o filme valer a pena é a atuação do Chadwick Boseman, pois ele carregou o filme nas costas, se não fosse a história do Levee, o filme não teria o mesmo impacto.
Adorei! E fiquei com muito ódio desse filme não ter levado o Oscar de melhor maquiagem, tipo como assim?! Tava perfeito, era o ponto mais forte de todo o filme.
Ai, tão lindo, o figurino tá impecável, na minha opinião deveria ter ganhado o Oscar nessa categoria. Só o que me incomodou um pouco foi o idioma ser inglês ao invés de chinês.
A direção de Chloé Zhao foi excelente, a fotografia é belíssima (inclusive, fiquei triste por não ter levado o Oscar nessa categoria) e eu amei demais a ideia de colocar nômades reais pra participar do filme, e claro Frances McDormand maravilhosa como sempre né.
A Batalha das Correntes
3.5 94 Assista AgoraAdorei! Muito bem produzido, o figurino e ambientação são belíssimos e claro o elenco maravilhoso!
Awake
2.5 267Achei que teria sido melhor se tivesem feito uma minissérie pra poder explorar melhor a história, mas é legal, um bom passatempo.
Friends: A Reunião
4.3 330 Assista AgoraChorei do ínicio ao fim. Mas tbm dei muitas risadas. Foi muito lindo e emocionante!
Beijei uma Garota
3.2 77 Assista AgoraEu curti, achei fofinho e me diverti.
Gostei da forma como inverteram os papéis na família de Jérémy, a filha desprezada por ser hétero, o pai bem mente aberta e a decepção por descobrir que Jérémy ficou com uma mulher. E cara, isso não é muito comum, mas acontece sim.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraEu adorei! A história muito interessante, bem amarrada e muito bem contada.
Gosto muito dessa coisa que faz a gente duvidar se a personagem tava alucinando ou tava acontecendo de verdade. E um final excelente que eu nem desconfiava do Ethan.
Salyut-7: Missão Espacial
3.7 35 Assista AgoraPerfeito! A garra dos astronautas é um negócio lindo de se ver. Ótimas atuações e excelentes efeitos especiais.
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraEu adorei! Bem agoniante.
E a surpresa da câmara criogênica estar no espaço foi excelente.
Eu só queria ter visto eles pousando no novo planeta e se encontrando, mas tudo bem, não ter isso não estragou o filme.
Pânico Abaixo de Zero
2.5 69Eu esperava um pouco mais, talvez eu fui iludida pelo título em português, o filme é bem lento e por muitas vezes eu verifiquei quanto tempo faltava pra acabar, coisa que pra mim é indicativo de filme não muito bom. Não é ruim, mas também não é ótimo.
A Volta por Cima
2.5 32 Assista AgoraÉ bem legal pra passar o tempo, levinho, gostei.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraEu curti bastante, adorei a mistura de agonia no espaço + realidade alternativa. Achei bem produzido e com efeitos especiais muito bons.
Mank
3.2 462 Assista AgoraSó consegui assistir até a metade, que filme tão chato! É o típico filme que a Academia paga pau só pq é sobre Hollywood, por mim não merecia nenhuma das 10 indicações e muito menos ganhar melhor fotografia quando se tem Nomadland e Relatos do Mundo, nem ganhar direção de arte quando se tem Tenet.
Vozes e Vultos
2.6 406 Assista AgoraTudo bem conectado. Um suspense com um toque sobrenatural muito bom! As atuações de Amanda e James foram excelentes.
À Espreita do Mal
3.6 897Um dos melhores suspenses que já vi! Owen Teague tá maravilhoso demais *-*
A Voz Suprema do Blues
3.5 539 Assista AgoraO que faz o filme valer a pena é a atuação do Chadwick Boseman, pois ele carregou o filme nas costas, se não fosse a história do Levee, o filme não teria o mesmo impacto.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraCumpriu a proposta direitinho, entregou bons efeitos visuais, ótimas atuações e me deixou com um crush no Ludi Lin haha.
Pinóquio
3.1 226 Assista AgoraAdorei! E fiquei com muito ódio desse filme não ter levado o Oscar de melhor maquiagem, tipo como assim?! Tava perfeito, era o ponto mais forte de todo o filme.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraAi, tão lindo, o figurino tá impecável, na minha opinião deveria ter ganhado o Oscar nessa categoria. Só o que me incomodou um pouco foi o idioma ser inglês ao invés de chinês.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 551 Assista AgoraGostei, mas não tanto quanto o primeiro.
Os 7 de Chicago
4.0 580 Assista AgoraQue filmão! Muito bem produzido e atuações incríveis.
Relatos do Mundo
3.5 312 Assista AgoraEu amei. A fotografia é belíssima e o final muito fofinho.
Passageiro Acidental
2.7 277Ai, eu amo filmes nessa temática, dá uma agonia boa em certos momentos.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraEu curti demais, filme levinho, história interessante e excelentes efeitos visuais.
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraA direção de Chloé Zhao foi excelente, a fotografia é belíssima (inclusive, fiquei triste por não ter levado o Oscar nessa categoria) e eu amei demais a ideia de colocar nômades reais pra participar do filme, e claro Frances McDormand maravilhosa como sempre né.
Judas e o Messias Negro
4.1 517 Assista AgoraQue perfeição de filme! Daniel Kaluuya e LaKeith Stanfield estavam incríveis. Fiquei muito feliz com a vitória de Daniel no Oscar.