Muito ruim! Cansativo demais, o roteiro tenta ser engraçado com situações nada a ver e bem desnecessárias. Eu adoro filme sobre multiversos, mas esse não rolou, assisti em dois dias, verificando o tempo todo quanto faltava pra acabar, e só terminei pq tem muita indicação ao Oscar. Achei que se fosse apenas uma história de drama familiar, sem aquela loucura toda, feito em 1h30 no máximo, era melhor.
Gostei, só não me agradou muito a parte do Pinbacker, merecia uma explicação melhor. Mas no geral, curti bastante, é bem agoniado e tem bons efeitos visuais. E o elenco é ótimo.
dá a entender de início que é uma droga alucinógena, mas depois vemos que realmente a pessoa é levada ao passado. Tive ódio que o Steve levou o cachorro, sabia nem se ia dar certo e o coitadinho acabou ficando pra trás.
Pra mim ficou faltando algo mais, a ideia parece ser boa, faltou uma execução melhor.
Pra mim cumpriu a proposta e finalizou bem a trilogia. Vi um pessoal nos comentários falando que foi chata/tóxica a relação Elle/Noah/Lee, mas poxa, se não tivesse essas coisas, o que ia ser da história, só eles se divertindo?! É igual querer que um personagem num filme de terror não vá checar o que foi o barulho no porão. Os personagens tem que fazer merda pra poder ter história ué. Enfim, gostei que
Adorei! História bem escrita, muito bem produzida e com a atuação maravilhosa de Kevin Bacon. Galera pega pesado na nota por aqui hein, só pq não é um filme de terror tradicional já dizem logo que é ruim.
obrigar a pessoa que acabou de escapar da caverna a voltar foi ridículo. Só serviu pra confirmar que as criaturas não eram imaginação da Sarah. O final foi péssimo, com o velho que "resgatou" a Sarah no primeiro filme sendo a pessoa que alimenta as criaturas.
Os primeiros 20min achei chatinho, mas depois melhorou e ficou bem agoniado. Me lembrou um pouco A Caverna (2005) pela parte das criaturas. E o final ficou bem em aberto,
Coitado do Cole, não sei como os envolvidos não perceberam logo que ele tava acreditando mesmo que aquilo era real, pq foi horrível pra ele ver os amigos e a namorada morrerem na frente dele, sem poder fazer nada, claro que ele ia surtar né.
Eu ficava querendo saber o que estavam falando em russo, mas no final fez todo sentido não terem legendado essas partes.
Olhe... Não sei se é pq eu tava com uma expectativa muito alta pra esse filme, mas achei bem meia boca, colocaram três atores excelentes com um roteiro mal desenvolvido e no final a gente fica sem ter certeza de quem era o assassino. Poderia ser melhor.
É legal, bom pra passar o tempo. Lembra um pouquinho Power. Tem bons efeitos visuais, mas acho que faltou ser mais empolgante. Gosto muito da atuação de Pio, que estava super bem nesse filme. Pra mim que tô aprendendo francês foi ótimo pra praticar a escuta e pegar vocabulário.
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraAdorei! A fotografia é belíssima!
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraMuito ruim! Cansativo demais, o roteiro tenta ser engraçado com situações nada a ver e bem desnecessárias. Eu adoro filme sobre multiversos, mas esse não rolou, assisti em dois dias, verificando o tempo todo quanto faltava pra acabar, e só terminei pq tem muita indicação ao Oscar. Achei que se fosse apenas uma história de drama familiar, sem aquela loucura toda, feito em 1h30 no máximo, era melhor.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraDei duas estrelas pela fotografia e pelas atuações impecáveis. Mas não entendi nada. Se alguém puder me explicar, eu agradeço.
2 Corações
3.1 80 Assista AgoraLindo, lindo! No começo eu ficava me perguntando como que as histórias se conectariam e no final eu chorei.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraGostei bastante, interessante, bem produzido e sem jump scares desnecessários.
Fratura
3.3 917Adorei!
Torci muito pra que não fosse coisa da cabeça dele, o que acabou sendo Kkkk
Sunshine: Alerta Solar
3.4 360 Assista AgoraGostei, só não me agradou muito a parte do Pinbacker, merecia uma explicação melhor. Mas no geral, curti bastante, é bem agoniado e tem bons efeitos visuais. E o elenco é ótimo.
O Mistério de Candyman
3.3 407 Assista AgoraAchei muito lento, só fica um pouco mais interessante depois dos 50min. O final foi bom,
mas achei que a Hellen perdeu a oportunidade de dizer "agora eu sou a candylady" quando o marido invoca ela kkkkk
Durante a Tormenta
4.0 893 Assista AgoraPerfeito!
Synchronic
2.7 171 Assista AgoraO filme começa meio doido e
dá a entender de início que é uma droga alucinógena, mas depois vemos que realmente a pessoa é levada ao passado. Tive ódio que o Steve levou o cachorro, sabia nem se ia dar certo e o coitadinho acabou ficando pra trás.
Um Plano Perfeito
3.2 109 Assista AgoraUma comédia romântica muito delicinha, me fez rir várias vezes. Adorei!
A Barraca do Beijo 3
2.5 230Pra mim cumpriu a proposta e finalizou bem a trilogia. Vi um pessoal nos comentários falando que foi chata/tóxica a relação Elle/Noah/Lee, mas poxa, se não tivesse essas coisas, o que ia ser da história, só eles se divertindo?! É igual querer que um personagem num filme de terror não vá checar o que foi o barulho no porão. Os personagens tem que fazer merda pra poder ter história ué. Enfim, gostei que
a Elle escolheu a USC, pensou nela mesma e fez um curso que é a cara dela. E todos tiveram seu final feliz.
Você Deveria Ter Partido
2.6 197 Assista AgoraAdorei! História bem escrita, muito bem produzida e com a atuação maravilhosa de Kevin Bacon. Galera pega pesado na nota por aqui hein, só pq não é um filme de terror tradicional já dizem logo que é ruim.
Abismo do Medo 2
2.9 545 Assista AgoraQue bosta! Bem sem noção a história,
obrigar a pessoa que acabou de escapar da caverna a voltar foi ridículo. Só serviu pra confirmar que as criaturas não eram imaginação da Sarah. O final foi péssimo, com o velho que "resgatou" a Sarah no primeiro filme sendo a pessoa que alimenta as criaturas.
Abismo do Medo
3.2 880 Assista AgoraOs primeiros 20min achei chatinho, mas depois melhorou e ficou bem agoniado. Me lembrou um pouco A Caverna (2005) pela parte das criaturas. E o final ficou bem em aberto,
a Sarah morre? Sai da caverna? Vira uma criatura? As criaturas só existiram na imaginação dela?!
O Último Suspiro
3.0 138 Assista AgoraGostei bastante, um pouco previsível
(logo no começo eu pensei na possibilidade de Sarah ser imune à névoa e acertei)
de onde veio a névoa? Pq alguns animais não são afetados? E pq as pessoas com stimberger não são afetadas?
#SemSaída
2.6 104 Assista AgoraAdorei! Me surpreendeu bastante, pq eu esperava que fosse apenas mais um filme de escape room.
Coitado do Cole, não sei como os envolvidos não perceberam logo que ele tava acreditando mesmo que aquilo era real, pq foi horrível pra ele ver os amigos e a namorada morrerem na frente dele, sem poder fazer nada, claro que ele ia surtar né.
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraÉ bom, mas poderia ser melhor e um pouco mais curto.
Os Pequenos Vestígios
3.0 392 Assista AgoraOlhe... Não sei se é pq eu tava com uma expectativa muito alta pra esse filme, mas achei bem meia boca, colocaram três atores excelentes com um roteiro mal desenvolvido e no final a gente fica sem ter certeza de quem era o assassino. Poderia ser melhor.
Como Virei Super-Herói
2.7 46 Assista AgoraÉ legal, bom pra passar o tempo. Lembra um pouquinho Power. Tem bons efeitos visuais, mas acho que faltou ser mais empolgante. Gosto muito da atuação de Pio, que estava super bem nesse filme. Pra mim que tô aprendendo francês foi ótimo pra praticar a escuta e pegar vocabulário.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraPor um momento achei que não iam explicar os aliens, mas explicaram e gostei. É bem produzido, com bons efeitos visuais e ótimas atuações.
Desnorteados
3.3 54Ruinzinho viu, tava classificado como comédia mas não me fez rir nem uma vez sequer. Só a parte do romance entre Hugo e Carla que foi interessante.
Ele Tem Mesmo os Seus Olhos
3.6 53Legal, bem sessão da tarde, foi bom pra passar o tempo e praticar meu francês.
O Mistério da Casa Assombrada
2.6 96Curti! História levinha, boas atuações, cenários belíssimos. Ótimo pra passar o tempo.