Como falaram, o filme não é tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim é um ótimo filme! Ao meu ver o que é mais incrível nele é como você passa o filme todo pensando "ah fulano não vai morrer, não pode acontecer isso com ele vai ficar tudo bem depois" e não, acontece tudo que você pensou que não iaconteceria acrescido de mais umas outras 234 desgraças. E o elenco é ótimo, não poderia ser um filme ruim com Eva Green, Joseph Gordon e a Juno (mesmo que por pouco tempo).
Que filme incrível! Os três curtas são sensacionais, cada um realmente com uma temática totalmente diferente e até mesmo o estilo de animação muda. Mas devo falar que "Cannon Fodder" me deixou hipnotizada
Certamente o filme mais mind blow que vi na minha vida inteira, e que filme! Lembrei o tempo todo de Paprika (Satoshi Kon), e embora Paprika não misturei cenas reais com animações, as histórias se parecem bastante. Satoshi daria 5 estrelas (e mais) para esse filme!
EITA FERRO™ que filme! Certamente é a melhor adaptação de contos de fadas pro cinema que eu já vi. Léa como sempre maravilhosa e o filme reúne nele tudo que eu mais gosto do cinema. Entrou para a lista de: vou rever infinitas vezes até o fim da vida
Melhor frase pra descrever esse filme "sangue no zoi"
Bom, como falaram já, não é um Drive, mas é impossível não comparar. São histórias distintas, mas eu gosto muito dessa característica do diretor de compensar toda a "monotonia" do filme com cenas fortes. Só acho que isso não ficou tão balanceado com esse filme. Porém, continua sendo um ótimo filme, a trilha sonora é tão boa que chega a dar desespero em certas cenas, e a fotografia também é muito bonita sempre puxando pro vermelho.
Vendo os comentário aqui eu fico me perguntando, ta, ok, e se tivessem tratado ele desde cedo? E se tivessem dado amor? E se mais outros tantos "e se" tivessem feito seria o puta filme que é? Não seria.
Estrada Perdida
4.1 469 Assista AgoraFilme do Lynch é tipo cubo mágico
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraComo falaram, o filme não é tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim é um ótimo filme! Ao meu ver o que é mais incrível nele é como você passa o filme todo pensando "ah fulano não vai morrer, não pode acontecer isso com ele vai ficar tudo bem depois" e não, acontece tudo que você pensou que não iaconteceria acrescido de mais umas outras 234 desgraças. E o elenco é ótimo, não poderia ser um filme ruim com Eva Green, Joseph Gordon e a Juno (mesmo que por pouco tempo).
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Tô aqui faz um tempo procurando alguma coisa pra falar dessa série mas não consegui.
Só sei que podem já pular o ano e 2015
Memórias
4.1 89Que filme incrível! Os três curtas são sensacionais, cada um realmente com uma temática totalmente diferente e até mesmo o estilo de animação muda. Mas devo falar que "Cannon Fodder" me deixou hipnotizada
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraCARACA MULEQUE, QUE FILME QUE ISSO
God Help The Girl
3.6 238Quando você pensa que não pode amar mais Belle and Sebastian, aparece esse filme <3
O Congresso Futurista
3.9 295 Assista AgoraCertamente o filme mais mind blow que vi na minha vida inteira, e que filme! Lembrei o tempo todo de Paprika (Satoshi Kon), e embora Paprika não misturei cenas reais com animações, as histórias se parecem bastante. Satoshi daria 5 estrelas (e mais) para esse filme!
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista AgoraEITA FERRO™ que filme!
Certamente é a melhor adaptação de contos de fadas pro cinema que eu já vi.
Léa como sempre maravilhosa e o filme reúne nele tudo que eu mais gosto do cinema.
Entrou para a lista de: vou rever infinitas vezes até o fim da vida
God Help The Girl
3.6 238Música do trailer (e da trilha também) na voz dos atores
https://soundcloud.com/milanrecords/06-god-help-the-girl
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KWes Anderson fazendo cenas de assassinatos não é algo menos que épico!
Ernest e Célestine
4.4 319Como não se apaixonar?
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraSem fôlego define esse filme.
A Espuma dos Dias
3.7 479 Assista AgoraNão é um filme do Gondry se você não sorri a cada cena.
Coisas Belas e Sujas
3.8 245 Assista AgoraQue filme, que filme
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2KAs cenas com o pai foram as que mais me cortaram o coração, de tão lindas.
E que filme incrível!
Um Gato em Paris
3.8 192 Assista AgoraAnimações francesas sempre me encantam pela simplicidade e beleza que elas têm. Com essa não foi nada diferente :)
Apenas Deus Perdoa
3.0 630 Assista AgoraMelhor frase pra descrever esse filme "sangue no zoi"
Bom, como falaram já, não é um Drive, mas é impossível não comparar. São histórias distintas, mas eu gosto muito dessa característica do diretor de compensar toda a "monotonia" do filme com cenas fortes. Só acho que isso não ficou tão balanceado com esse filme.
Porém, continua sendo um ótimo filme, a trilha sonora é tão boa que chega a dar desespero em certas cenas, e a fotografia também é muito bonita sempre puxando pro vermelho.
Ps: só eu achei que o policial-ninja-velhinho não tinha tanta cara de mau assim pra ser tão mau?
Alice
4.1 265Um bizarro muito bonito define.
O Porco Espinho
4.3 366Se não fossem tão bonitos, deveriam ser proibidos esses filmes que te deixam com um nó gigantesco na garganta :(
Que coisa linda <3
Sonhando Acordado
4.0 319Ei galera, fiz uma lista aqui sobre filmes de sonhos e esse é um dos principais da lista, quem quiser conferir ó
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraVendo os comentário aqui eu fico me perguntando, ta, ok, e se tivessem tratado ele desde cedo? E se tivessem dado amor? E se mais outros tantos "e se" tivessem feito seria o puta filme que é?
Não seria.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraFilmes como esse deixam claro que as obras do Wes nunca devem ser vistas uma única vez.
O Menino da Floresta
3.9 38Animações francesas <3
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 932 Assista Agora"- A Titanium card? How the cuss did you qualify for this?
- I pay my bills on time. I've always had good credit."