Exelente filme, Bryan Singer teve que ser um verdadeiro costureiro nesse filme, após abandobnar a franquia para se aventurar em Superman o retorno (fiasco), ele viu tudo que ele havia construido de bom em Xmen O filme e Xmen 2 ir por agua a baixo no fraco Xmen O confronto final, mas após o sucesso de Xmen primeira classe eles tiveram essa tacada de gênio de voltar ao passado e ao menos tentar restaurar a franquia, qua na minha opinião deu muito certo, claro que muitas dúvidas não foram respondidas, já que Xmen o Confronto final cagou literalmente na franquia ao matar quase todo mundo, eu sei que doi um pouco mas fiz vista grossa para alguns erros e me surpeendi bastante com esse filme, agora tapado quase todos os buracos espero ancioso pelo que promete ser ainda mais épico Xmen Apocalipse - http://www.ligadasnerdices.com/
- Pouquíssimas vezes eu torci tanto para um filme acabar para eu poder ir embora, eu já sabia que sendo um filme de Hollywood não seria fiel as escrituras bíblicas mas não que iria distorcer tanto assim a palavra de Deus. Noé era um filme que tinha tudo para dar certo um boa trama, ótimos atores e um mega orçamento mas quando Darren Aronofsky "Diretor" resolveu contar a sua visão da arca não somente me desagradou como também ofendeu, o filme contem uma coletânea de heresias e distorções que chegam a ser gritantes, a presença de anjos caídos "chamados de OS Guardiões" e também a sua ajuda na construção da arca, o motivo da quedas dos anjos e também a magia fortemente presente no filme não nos faz nem de longe lembrar das histórias de Noé um homem bom, temente a Deus que no filme interpretado por Russel Crowe é um homem bruto, amargurado que unicamente tem um propósito livrar o mundo da humanidade e salvar os animais. Nem vou me atrever a falar dos efeitos pois esses sim estão há altura do épico mas acho que o filme falhou no contexto, perdoem me pelos Spoilers mas foram precisos para demonstrar minha frustração sobre um filme que somente pelos trailers já havia conquistado o meu respeito mas que com certeza eu #NãoRecomendo http://ligadasnerdices.blogspot.com.br/2014/04/noe-e-arca-das-heresias.html
De Don Jon há Como não perder essa mulher, esse povo que faz as traduções de filmes aqui no Brasil tão de brincadeira não assistem aos filmes e fazem essas cagadas, Don Jon é um bom nome e coloca em foco o personagem de Joseph Gordon-Levitt mas Como não perder essa mulher muda o foco para Scarlett Johansson. O Brasil e a maldição das traduções
Parabéns há Joseph Gordon-Levitt por sua estréia como diretor com certeza ele não passou vergonha e tem futuro, mas em relação ao filme é bem fraquinho, até começou bem mas foi se perdendo, deu pra dar algumas risadas e ver Levitt como um taradão por pornografia :)
Existem muitos tipos de filmes e propostas nesses filmes agora esses haters não gostam de determinados gêneros e vem dizer que o filme é ruim faz um favor vai ver novela
Ótimo filme com lindos diálogos e uma narrativa apaixonante e uma fotografia excelente, apesar do filme ser longo e triste vale muita pena ser visto e se apaixonar
Ótimo filme com atores q não precisam de apresentação, em alguns momentos o filme se torna cansativo e começa a se arrastar mas logo se recupera o e são recompensados por um pouco de genialidade
Eu adoro esses caras, gostei muito do filme até os filmes sobre o fim do mundo de comédia gostei mais dessa versão britânica do q da americana "É o Fim" kkk
Video Games: O Filme
3.6 95Nostalgia pura - http://www.ligadasnerdices.com/2014/09/videogames-o-filme-dica-de-filme_1.html
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraRi pra caramba
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisFuturo utópico ou alusão ao nosso mundo?
O que esperar de O Doador de Memórias?
- http://goo.gl/euNuf4
Hércules
3.0 790 Assista AgoraO sonho e empenho do astro Dwayne "The Rock" Johnson, não foram o suficiente para salvar o filme de sua própria expectativa.
- http://goo.gl/pueWff
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraExelente filme, Bryan Singer teve que ser um verdadeiro costureiro nesse filme, após abandobnar a franquia para se aventurar em Superman o retorno (fiasco), ele viu tudo que ele havia construido de bom em Xmen O filme e Xmen 2 ir por agua a baixo no fraco Xmen O confronto final, mas após o sucesso de Xmen primeira classe eles tiveram essa tacada de gênio de voltar ao passado e ao menos tentar restaurar a franquia, qua na minha opinião deu muito certo, claro que muitas dúvidas não foram respondidas, já que Xmen o Confronto final cagou literalmente na franquia ao matar quase todo mundo, eu sei que doi um pouco mas fiz vista grossa para alguns erros e me surpeendi bastante com esse filme, agora tapado quase todos os buracos espero ancioso pelo que promete ser ainda mais épico Xmen Apocalipse - http://www.ligadasnerdices.com/
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraO retorno triunfal do Rei dos Monstros e da Nostalgia - http://www.ligadasnerdices.com/2014/05/godzilla-critica.html
Vingadores Confidencial: Viúva Negra e Justiceiro
3.1 48Muito fraco, o filme tem drama demais e chega a ser cansativo, nem tudo foi ruim curti bastante o Justiceiro
Ajuste de Contas
3.5 369 Assista AgoraCurti muito um filme divertido e com um ótimo equilibrio entre o drama e a comédia
e com dois Kaijus do cinema
O Filho do Batman
3.5 144 Assista AgoraDamian é sangue no olho curti
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraInconformismo e rebeldia mas com responsabilidade - http://www.ligadasnerdices.com/2014/05/divergente-critica.html
Doutor Estranho
3.4 51Gostei dessa animação, no começo é meio cansativo mas depois vale a pena e também é recomendável para quem não conhece o herói
Noé
3.0 2,6K Assista Agora- Pouquíssimas vezes eu torci tanto para um filme acabar para eu poder ir embora, eu já sabia que sendo um filme de Hollywood não seria fiel as escrituras bíblicas mas não que iria distorcer tanto assim a palavra de Deus.
Noé era um filme que tinha tudo para dar certo um boa trama, ótimos atores e um mega orçamento mas quando Darren Aronofsky "Diretor" resolveu contar a sua visão da arca não somente me desagradou como também ofendeu, o filme contem uma coletânea de heresias e distorções que chegam a ser gritantes, a presença de anjos caídos "chamados de OS Guardiões" e também a sua ajuda na construção da arca, o motivo da quedas dos anjos e também a magia fortemente presente no filme não nos faz nem de longe lembrar das histórias de Noé um homem bom, temente a Deus que no filme interpretado por Russel Crowe é um homem bruto, amargurado que unicamente tem um propósito livrar o mundo da humanidade e salvar os animais.
Nem vou me atrever a falar dos efeitos pois esses sim estão há altura do épico mas acho que o filme falhou no contexto, perdoem me pelos Spoilers mas foram precisos para demonstrar minha frustração sobre um filme que somente pelos trailers já havia conquistado o meu respeito mas que com certeza eu #NãoRecomendo
http://ligadasnerdices.blogspot.com.br/2014/04/noe-e-arca-das-heresias.html
O Diário de Uma Virgem
3.0 261 Assista AgoraAgente Couson mandando ver kkk
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraDe Don Jon há Como não perder essa mulher, esse povo que faz as traduções de filmes aqui no Brasil tão de brincadeira não assistem aos filmes e fazem essas cagadas, Don Jon é um bom nome e coloca em foco o personagem de Joseph Gordon-Levitt mas Como não perder essa mulher muda o foco para Scarlett Johansson.
O Brasil e a maldição das traduções
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraParabéns há Joseph Gordon-Levitt por sua estréia como diretor com certeza ele não passou vergonha e tem futuro, mas em relação ao filme é bem fraquinho, até começou bem mas foi se perdendo, deu pra dar algumas risadas e ver Levitt como um taradão por pornografia :)
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraExistem muitos tipos de filmes e propostas nesses filmes
agora esses haters não gostam de determinados gêneros e vem dizer que o filme é ruim faz um favor vai ver novela
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraÓtimo filme com lindos diálogos e uma narrativa apaixonante
e uma fotografia excelente, apesar do filme ser longo e triste vale muita pena ser visto e se apaixonar
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraÓtimo filme com atores q não precisam de apresentação, em alguns momentos o filme se torna cansativo e começa a se arrastar mas logo se recupera o e são recompensados por um pouco de genialidade
O Estranho Thomas
3.4 372 Assista AgoraContra tudo e contra todos eu curti
Operação Zodíaco
3.1 147 Assista Agorame emocionei ao saber q éra o ultimo grande filme de ação de Jackie Chan
Mundos Opostos
3.4 611 Assista AgoraOs efeitos são lindos
Se Beber, Não Entre no Jogo
1.5 211 Assista AgoraDormi
O Guia do Mochileiro das Galáxias
3.4 1,0KEsperava +
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista AgoraEu adoro esses caras, gostei muito do filme até os filmes sobre o fim do mundo de comédia gostei mais dessa versão britânica do q da americana "É o Fim" kkk