O traços deste estúdio são muito bons. Assim como outras criações dele. Sobre o anime, senti grande simpatia pelo personagem principal. Parece não haver nenhuma maldade no coração dele.
Tanto Arrow quanto Flash estão a passos largos da mediocridade, Quantas cenas forçadas, grotescos erros de roteiros, soluções mirabolantes para corrigir esses erros, personagens que, nas Hq's - como o Sr.Incrível - que tinham tudo para dar certo, são uma merda.
No início a série era muito boa. O tempo passava e você nem sentia, mas depois foi ficando tão chato que eu não via a hora de terminá-la. Repeito: ela não é ruim, só monótona e ás vezes confusa e perdida.
Fune Wo Amu
3.9 7O traços deste estúdio são muito bons. Assim como outras criações dele. Sobre o anime, senti grande simpatia pelo personagem principal. Parece não haver nenhuma maldade no coração dele.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Adeus, mentor do Elliot.
Kokkoku, Moment by Moment
3.5 13Muito arrastado devido ao enredo monótono.
Fear the Walking Dead (5ª Temporada)
2.9 120 Assista AgoraQuando isso irá acabar? ...Quando?
The Flash (5ª Temporada)
3.5 59 Assista AgoraNunca torci tanto pelos vilões nesta temporada. Adeus, flash. Até nunca mais. Nem no multi-verso
Aos lacradores: vão à merda.
Arqueiro (7ª Temporada)
3.5 49 Assista AgoraNa boa, essa série já acabou faz tempo e nem vale a pena falar mal dela. Peguem a verba e façam uma mini-série do Arsenal.
Aos lacradores: vão à merda!
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraEspero que um dia tenha uma quarta, mas sem a netflix como parceira.
Koutetsujou no Kabaneri (1ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraEsses animes atuais são tão ruins.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraPessoas como a trish existem aos montes e são silenciosamente nocivas.
Divine Gate
2.8 4Na boa, tirando uns bem poucos, a maioria dos animes atuais são uma m3rda bem colorida.
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraEstá tão ruim que até os mais antigos estão pedindo para sair. Morrem na série para ter certeza de que não voltaram mais.
Bungou Stray Dogs (1ª Temporada)
3.7 20Essa é a cara dos animes atuais: raso, sem sal e totalmente cliché.
Sobrenatural (13ª Temporada)
4.0 143 Assista AgoraAcho que essa série já deu! Só continuam mesmo por causa dos fãs, incluo me nessa.
Arqueiro (6ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraTanto Arrow quanto Flash estão a passos largos da mediocridade, Quantas cenas forçadas, grotescos erros de roteiros, soluções mirabolantes para corrigir esses erros, personagens que, nas Hq's - como o Sr.Incrível - que tinham tudo para dar certo, são uma merda.
P.S,: Díaz merece um série só dele.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (5ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraPode melhorar ainda mais deixando as cenas clichês de lado e aproveitando melhor os personagens já existentes na série.
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista AgoraA temporada mais fraca até agora. Sobre o Bispo Heahmund, decepção. Esperava que ele tocasse o terror contra os vikings.
Black
4.2 45No início a série era muito boa. O tempo passava e você nem sentia, mas depois foi ficando tão chato que eu não via a hora de terminá-la. Repeito: ela não é ruim, só monótona e ás vezes confusa e perdida.
D.Gray-man
4.3 34A história em si é interessante, mas em algumas ocasiões ficou bem massante de assistir.
Os Defensores
3.5 500O Demolidor tornou está série menos pior.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraE eu achando que Jessica Jones foi ruim. Aliás, ela tem mais colhões do que ele.
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 160 Assista AgoraÉ uma Praga? Não. É uma Calamidade? Não. É apenas a família Clark trazendo consigo desgraça e destruição.
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista AgoraDeu para matar a saudade. Excelente como as outras temporadas? Não.
Arqueiro (5ª Temporada)
3.8 108 Assista AgoraSei não. Esse temporada não vingou. Mais uma vez: tá parecendo Malhação versão Super-Heróis.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraQue desgraça de temporada. Tinha muita expectativa no Flash Point, porém, infelizmente, cagaram com tudo. Flash virou Malhação versão Super-Herói.