Eu gostei bastante. O Brasil tem feito bons filmes. Pena que não são valorizados. E, realemnte eu não esperava tanto da Bruna Lombardi! Curti o filme meeesmo!
Jake como sempre estava perfeito. Tobey me desconcertou na cena da cozinha, em q quebra tudo. E Natalie, sempre maravilhosa!
Muito bonito o filme. Todos nós já passamos por isso e tentamos entender tudo o que poderia ter sido diferente. Gostei meeesmo!
Muito bonito. Achei interessante a maneira como foi tratada a questão do do nazismo.Uma lição de vida [3].
Bom demais!!!
Cinema em Casa mesmo! Assisti qdo criança e já passava no Cinema em casa!hahah
O primeiro e o melhor!! Adorava assistir!
Sem comentários! Bom demais!!
Horrível!
Ah, e Depp é sempre demais!
Bom! Bom!Bom!!
Mathew Perry é sempre demais!
Muito bom!!
Adoro muito!
Hilário!
Eu gostei! E, ainda adoro a Jennifer Aniston!
Pra mim, é um dos melhores! Adoooro!
Lindoo!!
Odiei. Nem consigui terminar de assistir. Péssimo!
Não quero ver pq já chorei horrores no livro!!!
Quero ver, pra ver..haha
Rolei de rir e achei mais engraçado que o primeiro!
Bem sessão da tarde! Além ,de ter me dado uma sensação ruim cada vez q eu olhava na cara da atriz. Ela tem o olho estranho!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Signo da Cidade
3.3 129Eu gostei bastante. O Brasil tem feito bons filmes. Pena que não são valorizados. E, realemnte eu não esperava tanto da Bruna Lombardi! Curti o filme meeesmo!
Entre Irmãos
3.6 969 Assista AgoraJake como sempre estava perfeito. Tobey me desconcertou na cena da cozinha, em q quebra tudo. E Natalie, sempre maravilhosa!
Entre Irmãos
3.6 969 Assista AgoraJake como sempre estava perfeito. Tobey me desconcertou na cena da cozinha, em q quebra tudo. E Natalie, sempre maravilhosa!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraMuito bonito o filme. Todos nós já passamos por isso e tentamos entender tudo o que poderia ter sido diferente. Gostei meeesmo!
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraMuito bonito.
Achei interessante a maneira como foi tratada a questão do do nazismo.
Uma lição de vida [3].
Queimando Tudo
3.9 222Bom demais!!!
A Coisa
2.9 371Cinema em Casa mesmo! Assisti qdo criança e já passava no Cinema em casa!hahah
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraO primeiro e o melhor!! Adorava assistir!
Beavis e Butt-Head Detonam a América
3.6 102 Assista AgoraSem comentários! Bom demais!!
George: O Rei da Floresta
2.4 554 Assista AgoraHorrível!
Medo e Delírio
3.7 552 Assista AgoraAh, e Depp é sempre demais!
Medo e Delírio
3.7 552 Assista AgoraBom! Bom!Bom!!
Meu Vizinho Mafioso
3.2 145Mathew Perry é sempre demais!
Entrando Numa Fria
3.3 463 Assista AgoraMuito bom!!
Rock Star
3.7 401Adoro muito!
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 742 Assista AgoraHilário!
Por um Sentido na Vida
3.1 202Eu gostei! E, ainda adoro a Jennifer Aniston!
Todo Poderoso
3.5 1,5K Assista AgoraPra mim, é um dos melhores! Adoooro!
Sob o Sol da Toscana
3.7 476 Assista AgoraLindoo!!
Hitch: Conselheiro Amoroso
3.3 1,1K Assista AgoraOdiei. Nem consigui terminar de assistir. Péssimo!
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraNão quero ver pq já chorei horrores no livro!!!
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraQuero ver, pra ver..haha
Se Eu Fosse Você 2
3.0 907Rolei de rir e achei mais engraçado que o primeiro!
Eu Odeio o Dia dos Namorados
2.6 441 Assista AgoraBem sessão da tarde! Além ,de ter me dado uma sensação ruim cada vez q eu olhava na cara da atriz. Ela tem o olho estranho!