Fiquei um pouco confuso com algumas passagens de tempo que foram muito aceleradas mas fico muito feliz em voltar a ter Got nas noites de domingo. Ótima série, espero que a segunda temporada mantenha o alto nível.
Vale muito a pena ver mas me incomodou o tom que eles relatam a facção em algumas partes, quase como se fosse uma ONG, que foi responsável pela queda nas taxas de homicídios e até mesmo pela organização de segurança pública. Tirando isso tudo ótimo. O episódio 3 é o melhor.
Desde 1980 com Império Contra Ataca que não saia nada de Star Wars tão bom quanto a série Mandalorian, é simplesmente a melhor coisa do universo Star Wars em 40 anos!! Bom demais!!
Série incrível, com certeza a melhor de 2020. Tomara que ajude a popularizar mais o xadrez e faça com que mais pessoas conheçam o jogo. Para quem curtiu a série, indico fortemente o filme "O Dono do Jogo" (2014) e o documentário da HBO "Bobby Fischer contra o Mundo"
Só não dou 5 estrelas pela forte conotação racista que é feita com a personagem Irmã Krone, tirando isso, o anime é muito bom e me lembrou muito Death Note. Alguém tem indicações de mais animes nesse estilo mais "batalha intelectual"?
Começou muito bem mas os dois últimos episódios foram bem abaixo, com soluções de roteiro saindo de lugar nenhum e um ritmo muito mais acelerado, pareceu até outra série com outro roteirista
Série maravilhosa, uma pena que não gravem todas as temporadas do time, gostaria de continuar acompanhando os bastidores do Mourinho tentando mudar a mentalidade da equipe, principalmente agora que a chegada do Bale. Baita presente do Prime Vídeo para os fãs do Tottenham
os três primeiro minutos do episódio 4 são tão impactando que até voltei, para assistir de novo. Série perfeita, obra prima da HBO! Poderiam fazer uma série sobre o Holodomor, Massacre de Katyn ou sobre os Gulags. Da para fazer uma série por ano só com os absurdos que aconteceram no regime comunista da URSS.
o problema de True Detective é justamente a primeira temporada que leva a expectativa da série lá pro alto. Gostei da temporada, mas a gente sempre espera mais
emocionante a sensibilidade dos diretores com a situação do desemprego entre os jovens, até deixaram um adolescente de 17 anos escrever o roteiro da série
para matar as saudades de Dexter e ainda dar umas risadas, o começo é meio lento mas depois os episódios melhoram bastante, os três últimos episódios são os melhores. Espero que a segunda temporada mantenha o ritmo.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraFiquei um pouco confuso com algumas passagens de tempo que foram muito aceleradas mas fico muito feliz em voltar a ter Got nas noites de domingo. Ótima série, espero que a segunda temporada mantenha o alto nível.
PCC: Poder Secreto
4.0 23Vale muito a pena ver mas me incomodou o tom que eles relatam a facção em algumas partes, quase como se fosse uma ONG, que foi responsável pela queda nas taxas de homicídios e até mesmo pela organização de segurança pública. Tirando isso tudo ótimo. O episódio 3 é o melhor.
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraA grande verdade é que o
o Shay não fez nada de errado, ele não merecia esse ódio desproporcional
Star Wars: Visions (1ª Temporada)
3.7 58Tem mais episódios chatos do que bons, uma pena
O Caso Evandro
4.5 249Inesquecível e essencial, deveriam passar em tv aberta para ser visto pelo máximo de pessoas possível
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370Queria um filme próprio do Esquadrão do Extermínio, queria consumir mais sobre esse universo. O episódio do gigante afogado também é muito bonito.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraLembra muito Kickass, Injustice e até mesmo Whatchmen. Muito bom!
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraDesde 1980 com Império Contra Ataca que não saia nada de Star Wars tão bom quanto a série Mandalorian, é simplesmente a melhor coisa do universo Star Wars em 40 anos!! Bom demais!!
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraO Zenitsu é insuportável, depois que ele aparece o anime cai muito
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraSérie incrível, com certeza a melhor de 2020. Tomara que ajude a popularizar mais o xadrez e faça com que mais pessoas conheçam o jogo. Para quem curtiu a série, indico fortemente o filme "O Dono do Jogo" (2014) e o documentário da HBO "Bobby Fischer contra o Mundo"
The Promised Neverland (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraSó não dou 5 estrelas pela forte conotação racista que é feita com a personagem Irmã Krone, tirando isso, o anime é muito bom e me lembrou muito Death Note. Alguém tem indicações de mais animes nesse estilo mais "batalha intelectual"?
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraComeçou muito bem mas os dois últimos episódios foram bem abaixo, com soluções de roteiro saindo de lugar nenhum e um ritmo muito mais acelerado, pareceu até outra série com outro roteirista
Tudo ou Nada: Tottenham Hotspur
4.3 10 Assista AgoraSérie maravilhosa, uma pena que não gravem todas as temporadas do time, gostaria de continuar acompanhando os bastidores do Mourinho tentando mudar a mentalidade da equipe, principalmente agora que a chegada do Bale. Baita presente do Prime Vídeo para os fãs do Tottenham
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 206 Assista AgoraA segunda metade da temporada é muito boa
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 586Os episódios que valem a pena são os 1, 2, 3 e 7. Os outros são bem chatinhos
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraOdiar a Jéssica é inevitável né bicho
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista Agoracompletamente PISTOLA comigo mesmo por não ter assistido antes, que plot incrível, a melhor série original Netflix desde House of Cards.
O termino de relacionamento deles me deixou meio triste, pela forma como ocorreu. Fiquei uns dois dias triste pelo Holden
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 672 Assista Agorapreencheu o vazio que black mirror deixou
Chernobyl
4.7 1,4K Assista Agoraos três primeiro minutos do episódio 4 são tão impactando que até voltei, para assistir de novo. Série perfeita, obra prima da HBO! Poderiam fazer uma série sobre o Holodomor, Massacre de Katyn ou sobre os Gulags. Da para fazer uma série por ano só com os absurdos que aconteceram no regime comunista da URSS.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284o problema de True Detective é justamente a primeira temporada que leva a expectativa da série lá pro alto. Gostei da temporada, mas a gente sempre espera mais
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0Kemocionante a sensibilidade dos diretores com a situação do desemprego entre os jovens, até deixaram um adolescente de 17 anos escrever o roteiro da série
Barry (1ª Temporada)
4.1 117 Assista Agorapara matar as saudades de Dexter e ainda dar umas risadas, o começo é meio lento mas depois os episódios melhoram bastante, os três últimos episódios são os melhores. Espero que a segunda temporada mantenha o ritmo.
The Office (4ª Temporada)
4.5 232Apesar do episódio do jantar ser muito bom, para mim o melhor da temporada foi o 4x07 quando o
Michael arruma um segundo emprego, a parte que ele liga pro Stanley e pra disfarçar, começa a imitar um indiano MEU DEEEEEUS
Tudo ou Nada: Manchester City
4.4 12 Assista AgoraO Guardiola é inacreditável