Bronson já começa a mostrar sinais de cansaço no filme, mas ainda continua afiado o suficiente para exterminar todo o tráfico de drogas de Los Angeles. O filme é cheio de cenas antológicas, vale a pena assistir.
Bom filme, mas como remake do clássico de 1987, não funcionou. A dinâmica do original do Verhoeven é bem superior, Padilha falhou em focar demais no drama familiar, arrastou demais o filme. Achei que iam explorar mais a trilha original do Basil Poledouris, uma pena que só tocaram no início. Ponto positivo foi a atuação do Gary Oldman.
Disparado um dos piores filmes que já vi. A fotografia é um lixo, muito escura, quase não dá pra saber o que acontece nas cenas. O elenco é fraco e os personagens são mal explorados, servindo apenas de banquete para os aliens e o predador. Só dou meia estrela porque o filmow não permite dar zero.
Impactante! É daqueles filmes que não "terminam" após os créditos, te leva a pensar e refletir sobre o comportamento humano e as manifestações de crueldade nas relações de poder.
Como diz a frase histórica de Abraham Lincoln: "Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."
Ótimo filme, excelente direção, fotografia, trilha sonora, atuações, edição de som... Lembra muito Taxi Driver. Creio que quem não gostou é porque esperava um filme só de ação ou de "corrida", como leva a crer o título. "Drive" é muito mais que isso.
O Enigma do Horizonte
3.2 310 Assista Agora- Oh. My. God. What happened to your eyes?
- Where we're going, we won't need eyes to see.
Tá aí um filme com um clima realmente assustador. Uma espécie de "Hellraiser" no espaço.
Sunshine: Alerta Solar
3.4 360 Assista AgoraMais um grande trabalho na carreira do Danny Boyle. Lembra alguns filmes do gênero, como "Solaris" e "Event Horizon".
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraGrata surpresa! É melhor do que "Os Vingadores".
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraMuito aquém das expectativas. Como adaptação da história de Moisés, "Os dez mandamentos" de 1957, é muito superior.
Desejo de Matar 4: Operação Crackdown
3.1 78 Assista AgoraBronson já começa a mostrar sinais de cansaço no filme, mas ainda continua afiado o suficiente para exterminar todo o tráfico de drogas de Los Angeles. O filme é cheio de cenas antológicas, vale a pena assistir.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraBom filme, mas como remake do clássico de 1987, não funcionou. A dinâmica do original do Verhoeven é bem superior, Padilha falhou em focar demais no drama familiar, arrastou demais o filme. Achei que iam explorar mais a trilha original do Basil Poledouris, uma pena que só tocaram no início. Ponto positivo foi a atuação do Gary Oldman.
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraDisparado um dos piores filmes que já vi. A fotografia é um lixo, muito escura, quase não dá pra saber o que acontece nas cenas. O elenco é fraco e os personagens são mal explorados, servindo apenas de banquete para os aliens e o predador. Só dou meia estrela porque o filmow não permite dar zero.
Duro de Matar
3.8 734 Assista Agora"Yippie-ki-yay, motherfucker!"
A Experiência
3.8 221Impactante! É daqueles filmes que não "terminam" após os créditos, te leva a pensar e refletir sobre o comportamento humano e as manifestações de crueldade nas relações de poder.
Como diz a frase histórica de Abraham Lincoln: "Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."
Rota de Fuga
3.5 824 Assista AgoraParceria afiada entre Stallone e Schwarzenegger, vale a pena cada minuto das quase 2hs de filme.
O Corvo
3.8 691It can't rain all the time...
Rollerball: Os Gladiadores do Futuro
3.1 49 Assista AgoraEnvelheceu mal, mas de qualquer forma é no mínimo umas 50 vezes melhor do que o remake.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraEsperava pouco, surpreendeu positivamente. Achei a história um pouco rasa, pra quem leu o livro deve ser mais fácil de compreender.
Con Air: A Rota da Fuga
3.5 390 Assista Agora"O grau de civilização de uma sociedade pode ser medido pela observação de seus prisioneiros."
O Alvo
3.1 188 Assista AgoraPena que Van Damme e John Woo não repetiram a parceria em outros filmes... Muita pancadaria, tiroteio e explosão, bem ao estilo do diretor asiático.
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraMuito bom, não deixa nada a desejar aos grandes filmes de artes marciais da história.
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraFilme muito bom, vale cada minuto das 2h30 de filme.
Rambo IV
3.3 455 Assista Agora"Life for nothing, or die for something."
A cena final com Rambo voltando ao lar de origem do começo do primeiro filme fechou a quadrilogia com chave de ouro.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista Agora"É bom quando descobrimos que podemos surpreender a nós mesmos, faz pensar no que mais podemos fazer e havíamos esquecido."
Um chute na bunda dessa maldita sociedade de aparências.
Melhor É Impossível
4.0 683 Assista Agora"Você me faz querer ser um homem melhor..."
Paris, Texas
4.3 695 Assista AgoraTravis: "I knew these people, these two people. They were in love with each other..."
Essa é uma das melhores cenas da história do cinema.
Ben-Hur
4.3 547 Assista AgoraAinda é o maior filme de todos os tempos.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraÓtimo filme, excelente direção, fotografia, trilha sonora, atuações, edição de som... Lembra muito Taxi Driver. Creio que quem não gostou é porque esperava um filme só de ação ou de "corrida", como leva a crer o título. "Drive" é muito mais que isso.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraLéon: Stansfield?
Stansfield: At your service.
Léon: This is from... Mathilda.
Stansfield: Shit.
Um dos melhores finais.