Jodie Foster foi monstruosa nessa temporada, principalmente no último episódio. Gostei demais da ambientação, da evolução e do desfecho, me surpreendeu de verdade. Minha única critica foi a trilha sonora ser muito moderna pra vibe.
Gostei bastante, mas acho que ficou num limbo entre "introdução da personagem no universo MCU" e "história da origem", não chegou a lugar algum de forma satisfatória.
Cacete, foi ainda mais intensa e divertida que a primeira temporada!!! O season finale é um dos episódios mais eletrizantes que eu já vi na vida. Simplesmente impecável! Caótico, um plot twist atrás do outro... parece que foram 2 temporadas em uma!
Jennifer Garner e Bradley Cooper estão ótimos, desde sempre bons atores. E ainda teve participações especiais de Ethan Hawke, Christian Slater e Faye Dunaway ao longo da jornada. Incrível!
Mais de 20 anos depois e a série continua ótima! Não consigo nem imaginar o impacto que foi na época. Jennifer manda bem demais na atuação em cenas dramáticas e surpreendentes.
KaDee Strickland é a melhor do elenco, rouba todas as cenas em que aparece. Valeu a pena ver minha família de Private Practice reunida e desfuncional. hahah ♥
Sou completamente apaixonado pelo Skylar Astin. Acompanho tudo que ele faz desde Pitch Perfect e Ground Floor. Essa série foi uma grata surpresa! Leve, divertida e carismática. O elenco todo tem uma sintonia gostosa e eu adoro o formato de um caso por episódio. Com certeza vou ver a próxima temporada! 🫶🏻
Vou comentar sobre o menos falado: o styling de todos os casamentos, principalmente do Alison, do Klebber Toledo e da Camila Queiroz ficou MARAVILHOSO. Queria ser amigo dos 3.
Não achei que fosse me apegar TANTO a essa série! Elenco ótimo, desenvolvimento das personagens é 10/10 e os coadjuvantes acrescentam bastante leveza, em contraponto aos temas e diálogos mais sensíveis. Uma excelente estreia para uma excelente dramédia! Espero que seja renovada pra 2a temporada.
Que série mais decepcionante! Eu costumo gostar de séries mais lentas, com desenvolvimento mais detalhado de trama, mas essa aqui tem várias coisas que me incomodaram: 1) Protagonista morna. Desculpa, Gugu, eu te amo, mas não dá pra defender! Que mulher CHATA!!! Só sabe correr e tomar banho. 2) NENHUM suspense/tensão. As coisas só vão acontecendo, tudo muito blasé e frio, mas embalado numa estética vendida como "thriller psicológico". 3) Drama exagerado de gente rica, que tem tudo na vida e cria problemas pra sofrer propositalmente. Nada existiria se não fossem as tretas causadas pelos personagens tentando arrumar as próprias cagadas. 4) História arrastada e que demorou longas SEIS HORAS para
chegar ao mesmo ponto do início: a protagonista simulando a própria morte pra fugir.
5) Coadjuvantes desinteressantes e/ou unidimensionais. Tudo que se sabe sobre eles é justamente o papel que cada um desempenha/impacta na vida do casal principal.
Só gostei MESMO da atuação do Oliver Jackson-Cohen, que CARREGA A SÉRIE SOZINHO NAS COSTAS! Chora de forma convincente e com uma facilidade absurda. Mesmo assim, meu espírito de fofoqueiro me deixou intrigado o suficiente
para ver uma possível segunda temporada, já que o final foi aberto até demais. Quem é Eliza???? Por que e como a Tess/Sophie tem dupla identidade e NINGUÉM da polícia descobriu???? O que ela aprontou no passado pra ter fugido pros EUA??????
Terminei de assistir com um nó na garganta e o choro entalado de tanta tristeza, raiva e nojo.
Taron foi BRILHANTE. Paul Walter Hauser está perturbador, numa das atuações mais críveis e meticulosas que já vi na vida. Ray Liotta vai fazer falta, mas seu último trabalho será lembrado, também, por ser um dos seus melhores.
Não tão surpreendente, mas continua muito instigante e a Kaley dá um show de atuação, perfeita em cada cena. A sintonia de todo o elenco é uma delícia de acompanhar! Valeu cada segundo e, se não tiver uma terceira temporada, encerrou com chave de ouro.
Eu já era completamente fã da Amanda Seyfried, mas o que ela entregou aqui foi uma Emmy Tape atrás da outra. A atuação dela carrega a série nas costas! Alguns episódios parecem arrastados, mas se mostraram úteis para entender as referências no fechamento da trama.
Girls5Eva (3ª Temporada)
3.7 4É GENIAL a quantidade absurda de referências pop utilizadas!!!!!
O humor extremo funciona muito bem e a sintonia do elenco é uma delícia.
Mary & George
3.7 8Por mais histórias de lgbtqia+ trambiqueiros!!!!
Acho que perdeu um pouco do ritmo no meio e o final foi muito corrido, mas foi satisfatório.
Atuações maravilhosas, figurino belíssimo.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraJodie Foster foi monstruosa nessa temporada, principalmente no último episódio.
Gostei demais da ambientação, da evolução e do desfecho, me surpreendeu de verdade.
Minha única critica foi a trilha sonora ser muito moderna pra vibe.
Eco
2.9 89Gostei bastante, mas acho que ficou num limbo entre "introdução da personagem no universo MCU" e "história da origem", não chegou a lugar algum de forma satisfatória.
Alias: Codinome Perigo (2ª Temporada)
4.3 31Cacete, foi ainda mais intensa e divertida que a primeira temporada!!!
O season finale é um dos episódios mais eletrizantes que eu já vi na vida. Simplesmente impecável! Caótico, um plot twist atrás do outro... parece que foram 2 temporadas em uma!
Jennifer Garner e Bradley Cooper estão ótimos, desde sempre bons atores. E ainda teve participações especiais de Ethan Hawke, Christian Slater e Faye Dunaway ao longo da jornada. Incrível!
Companheiros de Viagem
4.3 29 Assista Agora"Promise me you won't write."
Alias: Codinome Perigo (1ª Temporada)
4.2 84Mais de 20 anos depois e a série continua ótima!
Não consigo nem imaginar o impacto que foi na época.
Jennifer manda bem demais na atuação em cenas dramáticas e surpreendentes.
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70Me diverti e até me emocionei!
Soc roubou a cena e o reality é todinho dela. 🫶🏻
High School Musical: A Série: O Musical (4ª Temporada)
3.5 11Vou fingir que essa foi a segunda temporada e que as duas do meio foram delírios coletivos. ❤️😭
Cruel Summer (2ª Temporada)
3.1 36 Assista AgoraEssa temporada foi um pouco menos envolvente, porque achei os protagonistas um bando de chatos, mimados e sem noção, mas
o plot twist dos últimos segundos
me pegou legal, realmente não esperava!
KaDee Strickland é a melhor do elenco, rouba todas as cenas em que aparece. Valeu a pena ver minha família de Private Practice reunida e desfuncional. hahah ♥
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraAcho que teria funcionado melhor se fosse um filme, mas gostei.
So Help Me Todd (1ª Temporada)
3.7 1Sou completamente apaixonado pelo Skylar Astin. Acompanho tudo que ele faz desde Pitch Perfect e Ground Floor.
Essa série foi uma grata surpresa! Leve, divertida e carismática. O elenco todo tem uma sintonia gostosa e eu adoro o formato de um caso por episódio.
Com certeza vou ver a próxima temporada! 🫶🏻
Mildred Pierce
4.2 168 Assista AgoraTo hell with her!
Pitch Perfect: Bumper in Berlin (1ª Temporada)
2.2 2Nem o carisma do elenco salvou esse roteiro ruim. Que decepção!
Casamento às Cegas: Brasil (2ª Temporada)
3.0 86 Assista AgoraVou comentar sobre o menos falado: o styling de todos os casamentos, principalmente do Alison, do Klebber Toledo e da Camila Queiroz ficou MARAVILHOSO. Queria ser amigo dos 3.
Amanda, Thamara e Veronica ❤️🤏🏼🥹
Gigolô Americano (1ª Temporada)
2.8 88 horas de enrolação pra um final morno e decepcionante.
Só não achei pior porque o Jon Bernthal carregou tudo sozinho nas costas, com muito charme, beleza e boa atuação.
Reboot (1ª Temporada)
3.5 7Não achei que fosse me apegar TANTO a essa série!
Elenco ótimo, desenvolvimento das personagens é 10/10 e os coadjuvantes acrescentam bastante leveza, em contraponto aos temas e diálogos mais sensíveis.
Uma excelente estreia para uma excelente dramédia!
Espero que seja renovada pra 2a temporada.
Superfície
2.9 8 Assista AgoraQue série mais decepcionante!
Eu costumo gostar de séries mais lentas, com desenvolvimento mais detalhado de trama, mas essa aqui tem várias coisas que me incomodaram:
1) Protagonista morna. Desculpa, Gugu, eu te amo, mas não dá pra defender! Que mulher CHATA!!! Só sabe correr e tomar banho.
2) NENHUM suspense/tensão. As coisas só vão acontecendo, tudo muito blasé e frio, mas embalado numa estética vendida como "thriller psicológico".
3) Drama exagerado de gente rica, que tem tudo na vida e cria problemas pra sofrer propositalmente. Nada existiria se não fossem as tretas causadas pelos personagens tentando arrumar as próprias cagadas.
4) História arrastada e que demorou longas SEIS HORAS para
chegar ao mesmo ponto do início: a protagonista simulando a própria morte pra fugir.
5) Coadjuvantes desinteressantes e/ou unidimensionais. Tudo que se sabe sobre eles é justamente o papel que cada um desempenha/impacta na vida do casal principal.
Só gostei MESMO da atuação do Oliver Jackson-Cohen, que CARREGA A SÉRIE SOZINHO NAS COSTAS! Chora de forma convincente e com uma facilidade absurda.
Mesmo assim, meu espírito de fofoqueiro me deixou intrigado o suficiente
para ver uma possível segunda temporada, já que o final foi aberto até demais. Quem é Eliza???? Por que e como a Tess/Sophie tem dupla identidade e NINGUÉM da polícia descobriu???? O que ela aprontou no passado pra ter fugido pros EUA??????
Black Bird
4.2 94 Assista AgoraTerminei de assistir com um nó na garganta e o choro entalado de tanta tristeza, raiva e nojo.
Taron foi BRILHANTE. Paul Walter Hauser está perturbador, numa das atuações mais críveis e meticulosas que já vi na vida. Ray Liotta vai fazer falta, mas seu último trabalho será lembrado, também, por ser um dos seus melhores.
A Grande Família (10ª Temporada)
3.8 4Marildinha fez muita falta, mas a temporada manteve o nível das anteriores.
A Comissária de Bordo (2ª Temporada)
3.4 32Não tão surpreendente, mas continua muito instigante e a Kaley dá um show de atuação, perfeita em cada cena.
A sintonia de todo o elenco é uma delícia de acompanhar!
Valeu cada segundo e, se não tiver uma terceira temporada, encerrou com chave de ouro.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraObrigado por tudo, família Pearson. ❤️
The Dropout
4.0 57 Assista AgoraEu já era completamente fã da Amanda Seyfried, mas o que ela entregou aqui foi uma Emmy Tape atrás da outra. A atuação dela carrega a série nas costas!
Alguns episódios parecem arrastados, mas se mostraram úteis para entender as referências no fechamento da trama.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Destaque para o episódio mudo, que foi o melhor da temporada!