O enredo do filme tem poucos pontos fracos, mas acabei conseguindo ignorá-los pelas belas atuações. Uma bela oferta de "vá namorar também", porque foca nos sentimentos que trazem casais mais pra perto. É bem agradável.
Professora Sem Classe pode soar bem desagradável. A personagem da Lucy Punch é a mais agradável disso tudo. Se saiu como uma boa mistura de humor imprudente com piadas rápidas.
Alguns dos efeitos de contos de fadas são realmente maravilhosos, e a atuação de Theron é o destaque. Nada a reclamar sobre maquiagem, figurino e fotografia. O trailer em si é melhor que o filme completo. O filme não empolga.
Com um brilho dourado, o filme parece e soa como um conto de fadas. As pessoas que gostam desse estilo de filme e são sensíveis, certamente vai gostar dele. A força da interpretação das atrizes tornaram o filme extremamente satisfatório e prazeroso. O resultado final é melado.
Uma bela mistura de bastidores melodramáticos com "showgirls", haha. O que mais me sinto na obrigação de destacar é o conjunto incrível nesse elenco encabeçado (rs) pelo Tatum.
O comportamento dos adultos é quase tão desconcertante para nós como é para ela. Cinco atuações dignas de aplauso, que assim como o filme deu um show por conta própria. Claro que o nome do filme é Onata Aprile. Dramaticamente belo e até mesmo real.
"Finalmente 18" parece particularmente desnecessário, uma vez que já existe um filme que é exatamente como "Se Beber, Não Case", só que não tão bom: "Se Beber, Não Case Part II". No final das contas "Finalmente 18" é mais desgastante e esgotado do que engraçado e/ou selvagem.
Elegante e belo, me deixou desorientado no começo. O jeito como o desvio humano, a brutalidade, e o condicionamento social são retratados também é incrivelmente admirável. Exige pensamento e obriga a atenção, um verdadeiro clássico que jamais poderá ser deixado de lado.
Lento, chato, vil e tragicamente sem graça. É sem sombra de dúvidas o pior filme da franquia, e uma das piores coisas que assisti nos últimos tempos. Vergonha alheia de tudo e todos que toparam fazer isso.
Além de alguns risada digna de one-liners e de ser visual divertido, não há muito wow para que os adultos se envolvam. Porém os mais pequenos devem ter se gostado o suficiente.
Perry é provocadora e provocante. Part Of Me mostra como todos os sonhos da Katy foram impressos na vida real, diante de sua determinação. O filme é sem dúvida mais interessante que outros similares (Jonas Brothers, Justin Bieber...), porque ela tem mais talento e histórias pra contar.
Extremamente piegas e clichê. A história é óbvia e sem nenhum tipo de surpresa, entretanto, os diálogos com um toque de humor conseguiram deixar menos pior do que poderia ser. É o filme que você tenta gostar muito, mas não rola.
Épico! Tão bom quanto o primeiro. Ingrid é sem duvida uma das melhores atrizes brasileiras que fazem humor. Tatá com uma participação minúscula, e ainda assim genia.
Na minha cabeça, consigo separar perfeitamente esse filme em pontos positivos e negativos. Negativo: É chato, é superficial e tivemos novamente uma péssima atuação do James. Positivo: Tem cenas incríveis, é inteligentemente comovente (isso faz sentido na minha mente), é astuto, e é alucinante. Um dos poucos que me deixou em cima do muro.
Ah, a cena com Everytime da Britney é sem duvida uma das melhores.
Belo exemplo de humor escrachado feito por meninas, provando que podem chegar tão baixo e sujo quanto os meninos. Achei o conjunto fortemente cômico, equilibrado e algumas observações sobre como verdadeiros amigos se adaptam quando suas vidas mudam, tornam-o ainda mais interessante.
Achei muito melhor do que poderia esperar de um filme como esse. Berry conseguiu me deixar loucamente tenso e agoniado com suas reações enquanto estava no telefone. E confesso o final de uma certa forma me surpreendeu.
Muito intrigante e perturbador. Confesso que cheguei a acreditar estar perdido no meio do filme, mas no final tudo se encaixa perfeitamente e me surpreende. Fiquei realmente perturbado assistindo esse filme.
Achei bem mediano, é realmente tudo muito batido e as vezes até cansativo. As únicas coisas que realmente me chamaram atenção foram os efeitos especiais e a batalha final.
Esse filme é sério? Se fosse do Tim Burton, daria na cara dele pessoalmente. Demorei três dias pra conseguir terminar. O que diabos aconteceu com o Franco? Que atuação podre, gente?! Poucas coisas me convenceram na verdade e dei a nota pela Mila e pelo macaco <3 Tirando isso, podre.
Enrolei pra ir ver no cinema, acabei não indo e só vi agora. Confesso que esperava bem mais, porém, o histórico de bons filmes nacionais de humor não são tão extensos assim, logo é compreensível. Ao contrário do que está fazendo em "O Dentista Mascarado", Adnet se mostrou muito menos caricato, me agradando bem mais. Eduardo Sterblitch nem se comenta.. é um dos melhores no ramo de comédia que temos. A estória é boa e confesso que o desenrolar final me surpreendeu, rs.
Geeente, me livrei de uma cilada. Queria ter visto esse filme no cinema e agora estou extremamente feliz por ter me livrado de duas horas de puro tédio e dinheiro gasto a toa. No todo, o filme é fraco. Não digo ruim, digo fraco. Digo fraco e entediante pra caramba. A estória realmente não convence, o enredo não convence, as atuações não convencem. Batido. O nível de fraqueza bate no mesmo do primeiro da série Twilight, fizeram uma digna comparação.
Consigo ter a capacidade de diferenciar um filme de terror de um filme de horror. Considero esse, um filme de horror. O "posicionamento" da câmera, em primeira pessoa, durante o filme foi o que mais gostei, na real. Além, claro, das inúmeras cenas sangrentas. Belíssimas, por sinal. Conseguiu me deixar bastante agoniado, logo, ganhou meu respeito.
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraO enredo do filme tem poucos pontos fracos, mas acabei conseguindo ignorá-los pelas belas atuações. Uma bela oferta de "vá namorar também", porque foca nos sentimentos que trazem casais mais pra perto. É bem agradável.
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraProfessora Sem Classe pode soar bem desagradável. A personagem da Lucy Punch é a mais agradável disso tudo. Se saiu como uma boa mistura de humor imprudente com piadas rápidas.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraAlguns dos efeitos de contos de fadas são realmente maravilhosos, e a atuação de Theron é o destaque. Nada a reclamar sobre maquiagem, figurino e fotografia. O trailer em si é melhor que o filme completo. O filme não empolga.
A Vida Secreta das Abelhas
4.1 963 Assista AgoraCom um brilho dourado, o filme parece e soa como um conto de fadas. As pessoas que gostam desse estilo de filme e são sensíveis, certamente vai gostar dele. A força da interpretação das atrizes tornaram o filme extremamente satisfatório e prazeroso. O resultado final é melado.
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraUma bela mistura de bastidores melodramáticos com "showgirls", haha. O que mais me sinto na obrigação de destacar é o conjunto incrível nesse elenco encabeçado (rs) pelo Tatum.
Pelos Olhos de Maisie
4.1 472 Assista AgoraO comportamento dos adultos é quase tão desconcertante para nós como é para ela. Cinco atuações dignas de aplauso, que assim como o filme deu um show por conta própria. Claro que o nome do filme é Onata Aprile. Dramaticamente belo e até mesmo real.
Finalmente 18
3.0 787 Assista Agora"Finalmente 18" parece particularmente desnecessário, uma vez que já existe um filme que é exatamente como "Se Beber, Não Case", só que não tão bom: "Se Beber, Não Case Part II". No final das contas "Finalmente 18" é mais desgastante e esgotado do que engraçado e/ou selvagem.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraElegante e belo, me deixou desorientado no começo. O jeito como o desvio humano, a brutalidade, e o condicionamento social são retratados também é incrivelmente admirável. Exige pensamento e obriga a atenção, um verdadeiro clássico que jamais poderá ser deixado de lado.
Minha Mãe Quer Que Eu Case
3.1 286 Assista AgoraO filme é definitivamente se arrasta por 105 minutos. Clichê, derivativo, sem graça e tedioso.
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KLento, chato, vil e tragicamente sem graça. É sem sombra de dúvidas o pior filme da franquia, e uma das piores coisas que assisti nos últimos tempos. Vergonha alheia de tudo e todos que toparam fazer isso.
Os Smurfs 2
3.0 313 Assista AgoraAlém de alguns risada digna de one-liners e de ser visual divertido, não há muito wow para que os adultos se envolvam. Porém os mais pequenos devem ter se gostado o suficiente.
Katy Perry - Part of Me
3.8 568 Assista AgoraPerry é provocadora e provocante. Part Of Me mostra como todos os sonhos da Katy foram impressos na vida real, diante de sua determinação. O filme é sem dúvida mais interessante que outros similares (Jonas Brothers, Justin Bieber...), porque ela tem mais talento e histórias pra contar.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraExtremamente piegas e clichê. A história é óbvia e sem nenhum tipo de surpresa, entretanto, os diálogos com um toque de humor conseguiram deixar menos pior do que poderia ser. É o filme que você tenta gostar muito, mas não rola.
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KÉpico! Tão bom quanto o primeiro. Ingrid é sem duvida uma das melhores atrizes brasileiras que fazem humor. Tatá com uma participação minúscula, e ainda assim genia.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraNa minha cabeça, consigo separar perfeitamente esse filme em pontos positivos e negativos. Negativo: É chato, é superficial e tivemos novamente uma péssima atuação do James. Positivo: Tem cenas incríveis, é inteligentemente comovente (isso faz sentido na minha mente), é astuto, e é alucinante. Um dos poucos que me deixou em cima do muro.
Ah, a cena com Everytime da Britney é sem duvida uma das melhores.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraBelo exemplo de humor escrachado feito por meninas, provando que podem chegar tão baixo e sujo quanto os meninos. Achei o conjunto fortemente cômico, equilibrado e algumas observações sobre como verdadeiros amigos se adaptam quando suas vidas mudam, tornam-o ainda mais interessante.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraUm dos melhores filmes de comédia nacional que já vi.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraAchei muito melhor do que poderia esperar de um filme como esse. Berry conseguiu me deixar loucamente tenso e agoniado com suas reações enquanto estava no telefone. E confesso o final de uma certa forma me surpreendeu.
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraMuito intrigante e perturbador. Confesso que cheguei a acreditar estar perdido no meio do filme, mas no final tudo se encaixa perfeitamente e me surpreende. Fiquei realmente perturbado assistindo esse filme.
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 891 Assista AgoraAchei bem mediano, é realmente tudo muito batido e as vezes até cansativo. As únicas coisas que realmente me chamaram atenção foram os efeitos especiais e a batalha final.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraEsse filme é sério? Se fosse do Tim Burton, daria na cara dele pessoalmente. Demorei três dias pra conseguir terminar. O que diabos aconteceu com o Franco? Que atuação podre, gente?! Poucas coisas me convenceram na verdade e dei a nota pela Mila e pelo macaco <3 Tirando isso, podre.
Os Penetras
2.6 1,1KEnrolei pra ir ver no cinema, acabei não indo e só vi agora. Confesso que esperava bem mais, porém, o histórico de bons filmes nacionais de humor não são tão extensos assim, logo é compreensível. Ao contrário do que está fazendo em "O Dentista Mascarado", Adnet se mostrou muito menos caricato, me agradando bem mais. Eduardo Sterblitch nem se comenta.. é um dos melhores no ramo de comédia que temos. A estória é boa e confesso que o desenrolar final me surpreendeu, rs.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraGeeente, me livrei de uma cilada. Queria ter visto esse filme no cinema e agora estou extremamente feliz por ter me livrado de duas horas de puro tédio e dinheiro gasto a toa. No todo, o filme é fraco. Não digo ruim, digo fraco. Digo fraco e entediante pra caramba. A estória realmente não convence, o enredo não convence, as atuações não convencem. Batido. O nível de fraqueza bate no mesmo do primeiro da série Twilight, fizeram uma digna comparação.
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraConsigo ter a capacidade de diferenciar um filme de terror de um filme de horror. Considero esse, um filme de horror. O "posicionamento" da câmera, em primeira pessoa, durante o filme foi o que mais gostei, na real. Além, claro, das inúmeras cenas sangrentas. Belíssimas, por sinal. Conseguiu me deixar bastante agoniado, logo, ganhou meu respeito.