Melhor que muito filme gringo hein , gostei dos efeitos e do desenvolver do filme , so acho longo um pouco , parece que nunca vão conseguir eliminar a menina
Pra mim junto de barbarian e o filme do ano , que direçao sensacional , que atuação sensacional , que sequencia maguinifica , eu demorei pra ver porque achei que nao seria bom como x , mais supera. Filmaço
Filmaço hein , tem uma atmosfera contagiante , aquele clima fria e escuro , sem sol , faz o filme o filme se tornar imprevisivel , o filme inicia bem e termina muito bem por sinal
Muito acima da media , muito bem feito , muito bem desenvolvido , cada personagem que passa pela tela faz o seu melhor e atua de forma impecavel , um dos melhores filme brasileiro de todos os tempos
Bom sou fan do estudio gibli mais esse não me pegou muito , achei cansativo e massante a historia , mais e bem produzido e muito bonito as paisagens e tal.
E um filme bem feito e dirigido , o protagonista tem boa atuação , gostei muito da atuaçao tambem do gero camilo que faz o ceara , vestio realmente o personagem , vale a pena ver .
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraNada que outros filmes anteriores de guerra nao tenham ja mostrado
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraCom todo respeito , o filme e ruim , lacração nao faz o filme ser bom
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraBem feito , qualidade , filmao
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraTe fato e um filmaço nao tenho muito o que dizer , td e muito bem feito , a qualidade de td e bem tecnica , so achei muito longo
Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
2.7 264 Assista AgoraMelhor que muito filme gringo hein , gostei dos efeitos e do desenvolver do filme , so acho longo um pouco , parece que nunca vão conseguir eliminar a menina
Fogo Contra Fogo
4.0 659 Assista AgoraAh sei la , nao consegui entrar na vibe do filme , achei parado demais , msm com o embate entre os dois ,em que os atores deram uma otima atuaçao
M3gan
3.0 796 Assista AgoraAchei ruim , cansativo e fraco , o filme parece ter 6 horas de duraçao , so terminei pois tava no cinema.
O Homem de Palha
4.0 483 Assista AgoraOtimo filme , serviu de inspiraçao pra muitos de hj.
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista AgoraVendo esse filme pude notar que nao intendo nada de cinema
Pearl
3.9 984Pra mim junto de barbarian e o filme do ano , que direçao sensacional , que atuação sensacional , que sequencia maguinifica , eu demorei pra ver porque achei que nao seria bom como x , mais supera. Filmaço
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraFilme acima da media , sai da mesmise e cria algo diferente do que estamos acustumados , pra uns isso e visto com bons olhos pra outros o filme e ruim
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraUm dos filmes do ano , que criatividade , um filme que faz quem assiste ter muitas sensaçoes.
O Pálido Olho Azul
3.3 272 Assista AgoraFilmaço hein , tem uma atmosfera contagiante , aquele clima fria e escuro , sem sol , faz o filme o filme se tornar imprevisivel , o filme inicia bem e termina muito bem por sinal
Emancipation - Uma História de Liberdade
3.8 134 Assista AgoraUm bom filme
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraMuito muito muito bem feito , e elaborado , cenas de luta muito bem feitas , diretor esta de parabens.
Aterrorizante
2.9 452 Assista AgoraAchei muito bem feito , com baixo orçamento o diretor fez milagre
O Protetor
3.6 919 Assista AgoraA diverte mais igual a grande maioria
Pixote: A Lei do Mais Fraco
4.0 443Muito acima da media , muito bem feito , muito bem desenvolvido , cada personagem que passa pela tela faz o seu melhor e atua de forma impecavel , um dos melhores filme brasileiro de todos os tempos
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraO filme e criativo , no fim das contas vc acaba torcendo pro mostro , so pela burrice dos protagonistas
Um Tira da Pesada
3.4 382 Assista AgoraA diverte um pouco , agora roteiro como todos de açao policial praticamente
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 81 Assista AgoraFoda pra caraio , no comesso vc demora pra se acustumar com o cgi mais e lindo de ver cena por cena , um dos melhores filmes do dragon ball ate agora
Pinóquio
4.2 541 Assista AgoraUma historia bonita
Sussurros do Coração
4.3 482 Assista AgoraBom sou fan do estudio gibli mais esse não me pegou muito , achei cansativo e massante a historia , mais e bem produzido e muito bonito as paisagens e tal.
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista AgoraE um filme bem feito e dirigido , o protagonista tem boa atuação , gostei muito da atuaçao tambem do gero camilo que faz o ceara , vestio realmente o personagem , vale a pena ver .