Vii gostei, bem parecido com o original, gostei dos efeitos, porém "poderes sobrenaturais" demais, sem muita necessidade. Brilhante atuação de Julianne Moore' impecavelmente, gostei !
Muito bom, adorei Instigante, divertido, que humor genial, sarcástico... Lhe prende de uma forma muito bacana (mesmo com suas quase três horas de filme)... Não sei se chega a merecer oscar, mais merecido ter sido indicado sim, DiCaprio numa incrível atuação. Mais uma direção impecável do Scorsese.
Muito bom, gostei do filme, apesar de te achado a historia um pouco parecida com a de 'O Menino de Ouro'. Porém me cativou, consegui ver o filme até o final.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KAventura surreal um pouco chatinha ' Mais consegui assistir sem ficar entendiado. Linda a fotografia do filme e um final bem legal.
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraEsperei um pouquinho mais do filme, do qual tanto se falava !
Mais divertido e interessante ! :)
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraFui pego de surpresa por uma aventura bem "divertida" !! :)
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraVii gostei, bem parecido com o original, gostei dos efeitos, porém "poderes sobrenaturais" demais, sem muita necessidade.
Brilhante atuação de Julianne Moore' impecavelmente, gostei !
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraMaravilhadoo '
esperava um filme um pouco chato e monótono, me surpreendi ...
Sandra Bullock, divando ' sempre *-*
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraMuuuito foda ' *--*
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraMuito bom, adorei
Instigante, divertido, que humor genial, sarcástico... Lhe prende de uma forma muito bacana (mesmo com suas quase três horas de filme)...
Não sei se chega a merecer oscar, mais merecido ter sido indicado sim, DiCaprio numa incrível atuação. Mais uma direção impecável do Scorsese.
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraMuito bom, gostei do filme, apesar de te achado a historia um pouco parecida com a de 'O Menino de Ouro'. Porém me cativou, consegui ver o filme até o final.
Premonição 3
3.0 1,1K Assista Agoraquero terminar de ver....
mais o q vii não me interessou!
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraMuito PERFEITOOOOOO gostei gosteeei! ♥
Um Faz de Conta que Acontece
3.1 441 Assista Agoranão esperei muita coisa, mais o filme me surpreendeu! rs MUITO LEGAL
A Casa das Coelhinhas
2.7 729 Assista Agoramuito engraçado! gosto demais!
Billy Madison, Um Herdeiro Bobalhão
2.8 141 Assista Agorauhasusahuas, vive passando, rs, é legal
Embriagado de Amor
3.6 479 Assista Agoranão gostei, muito chatinho'
Cócegas
4.0 64MARAVILHOSOOOO'
Até as Últimas Consequências
3.6 181 Assista AgoraSimplismente um dos meus filmes favoritos! Ctz!
Enquanto Você Dormia
3.5 503 Assista AgoraPrimeiro filme dela q vii, apaixonei por ela, apartir dele'
Confidencial
3.2 71Sandrinha *-*
LINDA
A Rainha
3.7 377Muito Bom'
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraPERFEITO'
Milk: A Voz da Igualdade
4.1 878Sensacional, adorei mesmo... ♥
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraPerfeitO'