Esse filme já passou por mim dezenas de vezes, em minhas andanças, mas nunca quis assistir. Aí me disseram que era muito forte, violento, chocante... Nem achei, viu?
As risadas da Lola, naquela cena em que estão, ela e o pai, jogando pedras, tentando derrubar o Brent da árvore, demonstram bem o prazer que ela sente.
Achei meio fraco o fato de o padre (que era o melhor amigo do Leo, na infância) e a mulher que aparece no fim (não lembro o nome dela, mas também era amiga de infância), agirem super normal ao encontrarem o Leo ainda criança, enquanto eles envelheceram. Tudo bem que o grande mistério do sumiço dele foi desvendado, mas, tipo, nenhum estranhamento mesmo? o.O
Logo que vi essa capa do filme, achei que fosse a Tilda Swinton e me animei bastante. Depois, vi que era a Najarra Townsend, uma atriz inexperiente, aí fiquei meio decepcionada, pois já imaginei a atuação ruim, mas ainda assim, resolvi assistir. É o Thanatomorphose, só que com enredo e com um melhor desempenho (o Thanatomorphose só ganha em maquiagem, até porque a decomposição do corpo é muito mais extrema). Contracted só precisava ter explicado melhor
quem era o BJ e por qual razão a polícia estava em sua busca, além de esclarecer um pouco sobre a transmissão do vírus, pois o BJ não parecia infectado
Ao final, deixa um gostinho de quero mais, pois como disse o amigo Dr. Terror, num comentário mais abaixo, ele termina exatamente aonde a maior parte dos filmes modernos de zumbis começa.
Prefiro a versão sueca, milhões de vezes. A Lina Leandersson (Eli) dá um tom singular à sua personagem, um horror sublime, por assim dizer. Não achei que a Chloë Grace Moretz (Abby) conseguiu transmitir toda a complexidade e profundidade apresentadas por Lina (quem viu e gostou da versão original não se contenta com menos), achei a Chloë bem sem carisma, inclusive. Ler o livro está na minha "to-do list" de 2014.
Quando li que eram ataques de crianças selvagens com a intenção de infectar os adultos e raptar suas crianças pequenas, pensei, wtf? Mas como gosto de pagar pra ver, vi, e gostei! Este filme me foi uma grata e feliz surpresa. A atuação do Aneurin Barnard é apaixonante.
"O ponto mais alto do filme é não saber o que de fato acontece com a personagem e o roteiro explora isso a fundo até o final" (Referência:
Será mesmo o ponto mais alto? Isso me parece um subterfúgio para não tomar partido por uma temática, na tentativa de agradar a um maior número de pessoas. Entretanto, esse tiro pode sair pela culatra.
Não gosto nem um pouco da Jennifer Garner. Tirando isso, o filme é encantador, doce e muito emocionante. E nos créditos ainda há uma bela canção do Glen Hansard (aquele do filme Once).
Mate-me Por Favor
3.0 231 Assista AgoraPelo trailer, achei as personagens bem estilo "Malhação", hahaha... mas a trama me deixou curiosa. Vou conferir.
Bound To Vengeance
3.2 81Queria muito saber qual é a música que toca nos créditos...
A Raça Humana
2.4 84Desvela, sem complacência, todo o egocentrismo da raça humana. Gostei disso.
Mas aquela criatura do final, sei não... :S
A Casa dos 1000 Corpos
3.2 421 Assista AgoraEsse filme já passou por mim dezenas de vezes, em minhas andanças, mas nunca quis assistir. Aí me disseram que era muito forte, violento, chocante... Nem achei, viu?
Entes Queridos
3.5 498Insano! <3
As risadas da Lola, naquela cena em que estão, ela e o pai, jogando pedras, tentando derrubar o Brent da árvore, demonstram bem o prazer que ela sente.
Os 13 Pecados
3.2 283 Assista AgoraAcho que, após ele ter interrompido o fluxo do jogo (violando as regras), não iriam deixá-lo sair ileso (e vivo). O final feliz não colou muito.
O Jardim dos Esquecidos
3.3 195Gostei, mas a Heather Graham em filmes de suspense/drama não dá muito certo.
A Invasora
3.4 702Queria entender aquele policial zumbi...
A Casa do Fim dos Tempos
3.6 158Achei meio fraco o fato de o padre (que era o melhor amigo do Leo, na infância) e a mulher que aparece no fim (não lembro o nome dela, mas também era amiga de infância), agirem super normal ao encontrarem o Leo ainda criança, enquanto eles envelheceram. Tudo bem que o grande mistério do sumiço dele foi desvendado, mas, tipo, nenhum estranhamento mesmo? o.O
Contágio Letal
2.4 421 Assista AgoraLogo que vi essa capa do filme, achei que fosse a Tilda Swinton e me animei bastante. Depois, vi que era a Najarra Townsend, uma atriz inexperiente, aí fiquei meio decepcionada, pois já imaginei a atuação ruim, mas ainda assim, resolvi assistir.
É o Thanatomorphose, só que com enredo e com um melhor desempenho (o Thanatomorphose só ganha em maquiagem, até porque a decomposição do corpo é muito mais extrema). Contracted só precisava ter explicado melhor
quem era o BJ e por qual razão a polícia estava em sua busca, além de esclarecer um pouco sobre a transmissão do vírus, pois o BJ não parecia infectado
Ao final, deixa um gostinho de quero mais, pois como disse o amigo Dr. Terror, num comentário mais abaixo, ele termina exatamente aonde a maior parte dos filmes modernos de zumbis começa.
Stalled
2.1 19Eu esperava algo na linha de Shaun of the Dead. Tinha tudo pra ser engraçado, pena que não foi.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraPrefiro a versão sueca, milhões de vezes. A Lina Leandersson (Eli) dá um tom singular à sua personagem, um horror sublime, por assim dizer. Não achei que a Chloë Grace Moretz (Abby) conseguiu transmitir toda a complexidade e profundidade apresentadas por Lina (quem viu e gostou da versão original não se contenta com menos), achei a Chloë bem sem carisma, inclusive. Ler o livro está na minha "to-do list" de 2014.
Em Boa Companhia
2.9 140Uma delícia de assistir, e a trilha sonora ajuda demais!
A Menina do Outro Lado da Rua
3.8 162Achei muito lentinho... Mas é bom.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraPéssimo!
Estamira
4.3 375 Assista AgoraVisceral.
Bem-vindo aos 40
3.0 447 Assista AgoraEsse filme demorou séculos pra acabar!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraIntenso e delicado, toca nas feridas de uma maneira gentil... A trilha sonora é de extremo bom gosto!
Citadel
3.0 101Quando li que eram ataques de crianças selvagens com a intenção de infectar os adultos e raptar suas crianças pequenas, pensei, wtf? Mas como gosto de pagar pra ver, vi, e gostei! Este filme me foi uma grata e feliz surpresa. A atuação do Aneurin Barnard é apaixonante.
Adorável Molly
2.2 199Filme bem morninho, mais do mesmo, só pra passar o tempo...
"O ponto mais alto do filme é não saber o que de fato acontece com a personagem e o roteiro explora isso a fundo até o final" (Referência:
Será mesmo o ponto mais alto? Isso me parece um subterfúgio para não tomar partido por uma temática, na tentativa de agradar a um maior número de pessoas. Entretanto, esse tiro pode sair pela culatra.
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraNão gosto nem um pouco da Jennifer Garner. Tirando isso, o filme é encantador, doce e muito emocionante. E nos créditos ainda há uma bela canção do Glen Hansard (aquele do filme Once).
Um Cara que Mata Pessoas
3.3 24Ele é muito mal costurado. Isso deixa o filme meio sem emoção e, consequentemente, não consegue prender muito. Mas ainda é "assistível".
Otis: O Ninfomaníaco
2.7 78 Assista AgoraFilme muito louco! Dá umas raivas na gente, de vez em quando, mas recomendo! Trilha sonora é boazinha...
O Colecionador de Corpos 2
3.4 499Não é tão bom quanto o primeiro, mas ainda prende bem a atenção.