O filme é p ser idiota e as pessoas reclamam por isso. aff Adorei as referências, filmes de escravidão, the weekend , magic mike kkkkk até a taylor swift foi zuada. kkkkk ri muito
Muito triste ver que ela estava rodeada de pessoas que só queriam saber do dinheiro, inclusive o ex marido. Familia problemática e um pai ausente em toda vida e que na hr da fama apareceu p se aproveitar.
Realmente não da p culpar uma pessoa so pq ela quer aparecer.. Mas sempre acreditei nos meninos como sendo inocentes e fiquei com muita raiva do padrasto de um dos assassinados querendo aparecer. Espero q no 3 filme ele não apareça.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraDemorei tanto p ver o filme, e ja ate conhecia a música, meu Deus que filme fofo.
Adam Levine - Lost stars <3
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940Ragnar volta pra Vikings
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394O filme é p ser idiota e as pessoas reclamam por isso. aff
Adorei as referências, filmes de escravidão, the weekend , magic mike kkkkk até a taylor swift foi zuada. kkkkk ri muito
A Minha Casa Caiu
3.2 360Quem mal dorme, de ressaca anda 12h pela cidade e no final vai embora de salto e a pé?! ah não neh
Regressão
2.8 535Tudo mentira, mas mesmo assim deu um medinho na hr de dormir kkkkk
Como Ser Solteira
3.3 486Me surpreendi. Adorei, trilha sonora então, super animei.
Deadpool
4.0 3,0KInteligente, engraçado, adorei!
Amy
4.4 1,0KMuito triste ver que ela estava rodeada de pessoas que só queriam saber do dinheiro, inclusive o ex marido. Familia problemática e um pai ausente em toda vida e que na hr da fama apareceu p se aproveitar.
Sem Evidências
3.3 254Gostei pelo fato de falar algumas informações que não fora mostradas no documentário e que li depois em outro lugares. Muito bom.
Paraíso Perdido 2
4.1 23Realmente não da p culpar uma pessoa so pq ela quer aparecer.. Mas sempre acreditei nos meninos como sendo inocentes e fiquei com muita raiva do padrasto de um dos assassinados querendo aparecer. Espero q no 3 filme ele não apareça.
Descompensada
2.9 347Tinha muuuuito tempo que não via uma comédia romântica tão boa. Adorei!
Bata Antes de Entrar
2.3 997Um panaca na meia idade q acha q vai se dar bem e se fode. Que filme ruim pqp. Keanu na moral mesmo?! Aff
Cinderela
3.4 1,4KP sempre uma história encantadora *_*
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1KFui ver sem nenhuma expectativa e já estou ansiosa pelo segundo ... Percy Jacson fofo :)
Primavera
3.3 159Não entendi o final, ela não se transformou pq escolhei ele/?
Nós Nunca Teremos Paris
2.1 47Gosto quando é assim, amores reais, sem história mirabolantes e finais previsíveis
O Jogo da Imitação
4.3 3,0KNão é atoa que é chamado o "pai da computação" , história incrível.
A Cilada
3.0 190Achei legal até o momento q ele disse a frase final, sei lá, muito discurso de virjão. Mulher fode minha vida mais eu faria tudo de novo. aff
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3KAlguém que leu o livro me explique, pq entendi nada kkkkkkkkkkk filme mais confuso e chato
Homens, Mulheres & Filhos
3.6 670Bom para refletir, os males da internet são muitos..
Apenas Duas Noites
3.3 359 Assista grátisMuito fofo *_*
Paixão Inocente
3.1 175"Tornamo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos"
Namoro ou Liberdade
3.1 488Muito bom, o dilema de hj em dia kkkk
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5KAcho q fiquei meio perdida , nem sabia q era continuação :/