Amei os diálogos existenciais e os personagens emocionalmente confusos. Esse ar melancólico, inexpressivo e indiferente do Shinji que foi sendo explicado com os sentimentos caótico foi incrível.
Pra assistir despretensiosamente... Engraçadinha, leve, ótimo passa tempo. Amei a personagem da Ana - forte, inteligente, determinada e msm assim passa no olhar uma doçura e fragilidade.
Normalidade em ser mulher que não aceita tudo calada e buscar receber os louros das conquistas, Não ser um drama familiar sair do armário, Msm querendo ser uma boa amiga falhar pq tem outras questões pra resolver... Ser um professor que se importa no aprendizado e não apenas nas notas...
Gostinho de despedida. Essa temporada me mostrou mt sobre acreditar em si, no potencial do outro, superar os medos e tentar se conhecer. Amei a evolução dos personagens! Alguns momentos que não envolvem o Sam não desenvolveu tanto e acabou parecendo um pouco corrido. Mas nada que prejudique.
Gostei por todo protagonismo feminino (principal ponto positivo) mas em algum momento antes do final pareceu perder o ritmo. Ficou enfadonho! Mas vale a pena dms!
Não entendo tanta crítica com o desfecho da Haley. Já era esperando desde as primeiras temporadas! Ela traz muitas referências da Claire quando adolescente. Sinceramente, não esperava algo diferente. E, sobre o desleixo com a imagem dela? Bem, tem coisas mais importantes que isso... Tipo, dois bebês na barriga que precisa parir, sustentar, educar etc...
A evolução dos personagens é normal comparado as primeiras temporadas. Estamos sempre evoluindo e nos melhorando com o tempo. Igual o Jay que antes era carrancudo e hoje expressa melhor seus sentimentos, e, é mais maleável com suas opiniões (mesmo sendo durão).
Enfim, independente do humor esperado as mensagens de amor e família é o melhor da série.
Luther um tremendo chato. Gostei mt da Cha-Cha por causa de Mary J. B. Nunca tinha visto ela atuando e apesar das coreografias de luta não serem uma perfeicao gostei dela dando uns socos e pontapés.
Os pais sempre fudendo o psicológico das crianças e transformando em adultos com grande cargas emocionais.
Uma animação profunda, descontraída e com leveza. Ver a Bertie foi como o reflexo do meu espelho. Se ver barrada por obstáculos psicológicos do passado que moldaram uma mulher cheia de medo e insegurança. Gatilhos emocionais conforme as situações reais do dia a dia vão acontecendo. Mas, essas questões não são motivos pra ficar no comodismo e aceitação. É inspirador ver a superação e enfrentamento de Bertie e Tuca, que buscam ser melhores pra si mesmas e superar suas questões.
Nao conheço o jogo e nem livro/s. Mas gostei da serie dps dos primeiros eps... A linha temporal confunde mt! Os personagens são mt interessantes mesmo mostrando pouco. No geral essa temporada so deixa vontade de uma próxima temporada.
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista AgoraAchei que ia fechar com chave de ouro mas foi a pior temporada de todas.
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraAmei os diálogos existenciais e os personagens emocionalmente confusos. Esse ar melancólico, inexpressivo e indiferente do Shinji que foi sendo explicado com os sentimentos caótico foi incrível.
Sexify (1ª Temporada)
3.4 41 Assista AgoraDifícil de terminar...
Mãe Só Tem Duas (1ª Temporada)
3.8 60 Assista AgoraPra assistir despretensiosamente... Engraçadinha, leve, ótimo passa tempo. Amei a personagem da Ana - forte, inteligente, determinada e msm assim passa no olhar uma doçura e fragilidade.
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraGostei. Tem mts assuntos paralelos importantes e que não dão importância nenhuma kkkk talvez seja sobre isso msm...
Normalidade em ser mulher que não aceita tudo calada e buscar receber os louros das conquistas, Não ser um drama familiar sair do armário, Msm querendo ser uma boa amiga falhar pq tem outras questões pra resolver... Ser um professor que se importa no aprendizado e não apenas nas notas...
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraGostinho de despedida.
Essa temporada me mostrou mt sobre acreditar em si, no potencial do outro, superar os medos e tentar se conhecer. Amei a evolução dos personagens! Alguns momentos que não envolvem o Sam não desenvolveu tanto e acabou parecendo um pouco corrido. Mas nada que prejudique.
Motherland: Fort Salem (1ª Temporada)
4.0 23Gostei por todo protagonismo feminino (principal ponto positivo) mas em algum momento antes do final pareceu perder o ritmo. Ficou enfadonho! Mas vale a pena dms!
Meu Pai e Outros Vexames (1ª Temporada)
2.4 9 Assista AgoraÓtimo passa tempo.
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119Foi legal, mas... esperava que fosse foda.
Final mt previsível,
só faltou dar o nome de Zulema pro BB.
Tantos flashbacks não ajudaram.
Amei o figurino e fotografia.
Resumindo - Maca continua chata, só mais ousada. Zulema continua maravilhosa, fodona, diva, rainha, etc...
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraLeve, engraçada e necessária.
Os últimos eps retratando o retorno do pai foi um soco no meu estômago. Me emocionou dms!
Disque Amiga para Matar (2ª Temporada)
4.1 106Eu me idealizo Judy, mas na real sou Jen.
Prefiro a primeira temporada, mas gostei muito das tiradas cômicas dessa segunda.
Elas são tão incríveis (mesmo com suas diferenças) que ainda fico sem acreditar como sofrem por uns *defuntos* escrotos.
Família Moderna (10ª Temporada)
4.2 93 Assista AgoraNão entendo tanta crítica com o desfecho da Haley. Já era esperando desde as primeiras temporadas! Ela traz muitas referências da Claire quando adolescente. Sinceramente, não esperava algo diferente. E, sobre o desleixo com a imagem dela? Bem, tem coisas mais importantes que isso... Tipo, dois bebês na barriga que precisa parir, sustentar, educar etc...
A evolução dos personagens é normal comparado as primeiras temporadas. Estamos sempre evoluindo e nos melhorando com o tempo. Igual o Jay que antes era carrancudo e hoje expressa melhor seus sentimentos, e, é mais maleável com suas opiniões (mesmo sendo durão).
Enfim, independente do humor esperado as mensagens de amor e família é o melhor da série.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Luther um tremendo chato. Gostei mt da Cha-Cha por causa de Mary J. B. Nunca tinha visto ela atuando e apesar das coreografias de luta não serem uma perfeicao gostei dela dando uns socos e pontapés.
Os pais sempre fudendo o psicológico das crianças e transformando em adultos com grande cargas emocionais.
A trilha sonora é incrível!
Supermães (3ª Temporada)
4.1 16 Assista AgoraEssa série tá sendo uma grata surpresa. Cada temporada tem uma evolução das personagens, dos dilemas, das críticas, da vida familiar, etc...
Ps: me dá mt aflição essa relação da Anne com a filha Alice.
Supermães (2ª Temporada)
4.2 23 Assista AgoraMuito mais engraçada que a primeira. Amei essa temporada!
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraStanley melhor ser humano ♥️
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraPontuo as críticas abordadas como o ponto forte da série, mesmo sendo mostradas sem muita profundidade. Alguns episódios são dispensáveis.
Tuca & Bertie (1ª Temporada)
4.3 58Uma animação profunda, descontraída e com leveza. Ver a Bertie foi como o reflexo do meu espelho. Se ver barrada por obstáculos psicológicos do passado que moldaram uma mulher cheia de medo e insegurança. Gatilhos emocionais conforme as situações reais do dia a dia vão acontecendo. Mas, essas questões não são motivos pra ficar no comodismo e aceitação. É inspirador ver a superação e enfrentamento de Bertie e Tuca, que buscam ser melhores pra si mesmas e superar suas questões.
Impossível não se identificar com uma das duas.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraSurpreendente. Pra quem é ansioso talvez a valorização do dialogo e algumas cenas silenciosas possa incomodar um pouco.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraNao conheço o jogo e nem livro/s. Mas gostei da serie dps dos primeiros eps... A linha temporal confunde mt! Os personagens são mt interessantes mesmo mostrando pouco. No geral essa temporada so deixa vontade de uma próxima temporada.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista Agora- As vezes, eu simplesmente... deixo as coisas acontecerem. Mesmo quando eu nao quero. Nao sei por quê.
Van Helsing (2ª Temporada)
3.5 40 Assista AgoraO sorriso com olhar fixo do Sam me deixa mt desconfortável. Que atuação maravilhosa do C.H.
Van Helsing (3ª Temporada)
3.4 25 Assista AgoraAinda nao terminei essa temporada mas preciso pontuar positivamente as coreografias de luta. A ação melhorou bastante comparada as outras temporadas.
Gatunas (1ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraMoe ❤