Gostei. Uma Wandinha bem juvenil e cheia de brechas pro sentimentalismo kkkk uma nova repaginada que nada lembra os filmes antigos. Uma série legal de ver, não posso negar! O monstro me trouxe na memória o filme “os fantasmas se divertem” besouro suco 3x … talvez pelo exagero.
Achei interessante a Anna com seu incrível poder de persuasão. Por horas tão inteligente , acertiva e imponente... Em outros momentos parecia uma criança birrenta. Auto suficiente com aquele olhar determinado que faz querer saber o que a moldou assim. Achei interessante a Anna e confesso que gostaria de um final glorioso pra ela.
Mas assim como na vida somos responsáveis por nossos atos e temos que lidar com as reações das nossas ações.
Agency
3.9 3Gostei mt *-*
Estrada sem Saída
2.8 11Gostei.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraGostei. Uma Wandinha bem juvenil e cheia de brechas pro sentimentalismo kkkk uma nova repaginada que nada lembra os filmes antigos. Uma série legal de ver, não posso negar! O monstro me trouxe na memória o filme “os fantasmas se divertem” besouro suco 3x … talvez pelo exagero.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraTô gostando! Tô achando divertido e na espectativa de ser uma melhora crescente.
La Casa de Papel: Coreia (Parte 1)
3.4 41 Assista AgoraNo primeiro episódio
já tem uma mulher reagindo e metendo uma bala na cabeça de um escroto
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106O Neil me fez colocar na lista. A Tisha me fez dar play! Gostei!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraGostei pelo "diferente". Mas achei mt OK num sentido geral.
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraOs vídeos da Robin cantora pop me lembram muito os vídeos da Madonna dos 80's kkkkkk
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraIgor Guimarães é espetacular!
Call Me Kat (1ª Temporada)
3.4 19 Assista AgoraGostei.
O pessoal de despedindo em todo episódio é um pouca chato e completamente descartável.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraBoa. Ótimo passa tempo e umas cenas bem engraçadas.
Patrulha Médica (1ª Temporada)
3.2 18 Assista AgoraSituações exageradas e improvável. AMEI!
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraApesar dos episódios longos dms.
Achei interessante a Anna com seu incrível poder de persuasão. Por horas tão inteligente , acertiva e imponente... Em outros momentos parecia uma criança birrenta. Auto suficiente com aquele olhar determinado que faz querer saber o que a moldou assim. Achei interessante a Anna e confesso que gostaria de um final glorioso pra ela.
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 195Que plot bizarro
L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime (2ª Temporada)
3.4 5 Assista AgoraPassa tempo despretensioso.
Akame ga Kill!
4.1 97 Assista AgoraEsse duelo final valeu todas as perdas...
F is For Family (5ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraVou sentir falta do Frank com todos seus erros bem intencionados.
Psycho-Pass (1ª Temporada)
4.4 84Traz muita reflexão e as citações filosóficas são mt bem inseridas.
Os episódios finais tiraram meu fôlego.
Kakegurui (2ª Temporada)
3.5 35Apesar de repetitivo é um bom passa tempo.
Kakegurui (1ª Temporada)
3.8 80Divertido.
Gostei mt das reações exageradas.
Profecia do Inferno (1ª Temporada)
3.6 171 Assista AgoraDeixou mais perguntas do que respostas.
Parasyte: The Maxim
4.3 146O anime trás várias reflexões interessantíssimas, mas confesso que o ritmo não me empolgou tanto da metade pro final.
Episódio 18 meu preferido.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraUma pena que perdeu força no final. É interessante e empolgante mas esse final foi ruim. Talvez seja na intenção de uma próxima temporada...
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraGostei, mas já teve temporadas melhores! O diferencial foi a Rosa e o capitão Holt.