Gostei. Uma Wandinha bem juvenil e cheia de brechas pro sentimentalismo kkkk uma nova repaginada que nada lembra os filmes antigos. Uma série legal de ver, não posso negar! O monstro me trouxe na memória o filme “os fantasmas se divertem” besouro suco 3x … talvez pelo exagero.
A minha memória afetiva era de um homem invisível estilo sessão da tarde. Gostei dms! Elisabeth super expressiva. E esse final? Ah, esse final “dai a César o que é de César” ou “olho por olho e dente por dente”
Uma abordagem diferente sobre o assunto principal e do quão doloroso é ter que conviver com essas cicatrizes durante anos. Sempre procurando um meio de tentar colocar pra fora sem que fosse desacreditada
daí a necessidade de estar no emprego ideal, no casamento ideal, ser vista com a seriedade ideal…
E dependendo da sua cor, da sua classe social e ambiente familiar - expor certas situações se iguala a nada! Ótimo filme, não esperava chegar nesse enredo, inclusive gatilhos.
Não é o vilão. Somos nós! Essa total empatia faz sentido hoje pq temos um pouco mais de liberdade em "pensar e julgar". Não apenas a doutrinação velada. Gostei dms do filme. Tava fugindo por causa do circuito dos POP. Mas é realmente mt bom.
Agency
3.9 3Gostei mt *-*
Dois Papas
4.1 962 Assista AgoraNão entendo de religião, mas ver a grandiosidade do vaticano já vale muuuuito!
De Repente uma Família
4.0 330 Assista AgoraTô na cota dos que encheram os olhos d’água.
Exército do Amanhã
2.6 42 Assista AgoraPassa tempo e nada dms.
Ninguém Sai Vivo
2.4 201Gostei dms!
Interrompemos a Programação
2.0 46 Assista AgoraAlguns traumas vão além…
Estrada sem Saída
2.8 11Gostei.
Nosso Natal na Fazenda
2.3 11 Assista AgoraAlguns pontos poderiam ter sido melhor trabalhado…
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraGostei. Uma Wandinha bem juvenil e cheia de brechas pro sentimentalismo kkkk uma nova repaginada que nada lembra os filmes antigos. Uma série legal de ver, não posso negar! O monstro me trouxe na memória o filme “os fantasmas se divertem” besouro suco 3x … talvez pelo exagero.
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraO previsível gostosinho de assistir.
Uma Quedinha de Natal
2.7 224Bobinho e despretensioso. Igual a vários outros, Mas eu gostei! Não tem como esperar algo fora no comum com esse estilo bem “sessão da tarde”.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraA minha memória afetiva era de um homem invisível estilo sessão da tarde. Gostei dms! Elisabeth super expressiva. E esse final? Ah, esse final “dai a César o que é de César” ou “olho por olho e dente por dente”
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraAchei ok.
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 300 Assista AgoraUma abordagem diferente sobre o assunto principal e do quão doloroso é ter que conviver com essas cicatrizes durante anos. Sempre procurando um meio de tentar colocar pra fora sem que fosse desacreditada
daí a necessidade de estar no emprego ideal, no casamento ideal, ser vista com a seriedade ideal…
Nunca é uma temática fácil de ver, e falar quando se trata de abuso.
300
3.8 1,7K Assista AgoraRevendo dps de quase 15 anos. Realmente mt bom!
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraTô gostando! Tô achando divertido e na espectativa de ser uma melhora crescente.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraAmei!
La Casa de Papel: Coreia (Parte 1)
3.4 41 Assista AgoraNo primeiro episódio
já tem uma mulher reagindo e metendo uma bala na cabeça de um escroto
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106O Neil me fez colocar na lista. A Tisha me fez dar play! Gostei!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraGostei pelo "diferente". Mas achei mt OK num sentido geral.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraPoderia ter menos tempo de duração. Gostei - como poderia não gostar de algo super bem feito (pra nosso tempo).
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraOs vídeos da Robin cantora pop me lembram muito os vídeos da Madonna dos 80's kkkkkk
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraMuito bom!
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraNão é o vilão. Somos nós!
Essa total empatia faz sentido hoje pq temos um pouco mais de liberdade em "pensar e julgar". Não apenas a doutrinação velada.
Gostei dms do filme. Tava fugindo por causa do circuito dos POP. Mas é realmente mt bom.