Com a quantidade de filmes de terror que são péssimos, até que Jessabelle me surpreendeu. Achei que seria ruim, mas a verdade é que eu gostei bastante.
A desolação de Smaug terminou no maior suspense para termos 10 minutos dele nesse filme?? Achei muito sem graça essa ideia. Smaug tinha que ter ficar só no segundo filmes mesmo
Que filme péssimo! Perdeu completamente o foco e que pessoas irritantes!!! O primeiro filme foi muito bom e realmente era focado no Expurgo, não na moral das pessoas. Além do mais, essa Cali não tem nada que ficar insultando o cara e dizendo o que ele deve ou não fazer. Fiquei irritada com o filme, pqp!!
Apesar de ter gostado da 8ª temporada, acredito que perdeu um pouco a essência ao colocarem ele mais humano. Nunca gostei disso de deixar a Debra e ir pra Argentina com... Não me conformei, também, com os vários erros e quase descobertas das pessoas.Ele sempre foi tão cuidadoso... Não sei, ainda to em dúvida, mas acho que não gostei nao.
A ideia é até legal, mas eles não souberam aproveitar bem.
[spoiler][/spoiler] Quando o Abraham leva a galera pro onibus ai ele e o outro voltam pra dentro do hospital, depois de um tempo eles saem de dono, achei meio "indeciso" sei la. Sem contar o Russel que toda hora acho que o cara vai morrer. E não explica por que precisam dos saudáveis... Acho que o filme poderia ser mais longo e mais explicado, poderia ter sido ótimo.
Regressão
2.8 535 Assista AgoraSó é estranho um filme onde a história se passa em 1980 ter um cartaz com o Behemoth com uma foto de 2015 kkkkkkk
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraAchei genial. Adorei!!
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraFujam para as colinas!
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraCom a quantidade de filmes de terror que são péssimos, até que Jessabelle me surpreendeu. Achei que seria ruim, mas a verdade é que eu gostei bastante.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraA desolação de Smaug terminou no maior suspense para termos 10 minutos dele nesse filme?? Achei muito sem graça essa ideia. Smaug tinha que ter ficar só no segundo filmes mesmo
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraQue filme péssimo!
Perdeu completamente o foco e que pessoas irritantes!!!
O primeiro filme foi muito bom e realmente era focado no Expurgo, não na moral das pessoas. Além do mais, essa Cali não tem nada que ficar insultando o cara e dizendo o que ele deve ou não fazer. Fiquei irritada com o filme, pqp!!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraJá vi melhores, mas até agora está bem melhor que a 3ª temporada
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraWoody Allen é incrível!
Ephraim's Rescue
3.8 2 Assista AgoraFilme muito bom e bonito. Acaba sendo surpreendente.
O Concurso
2.3 665 Assista AgoraMuito ruim. Achei que seria melhorzinho, as cenas de comédia são fracas, Porchat não combinou com o papel. Não recomendo never!
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraMuito bom mesmo.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraSacanagem o que fizeram com a Debra.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraJá deixei de gostar quando ele se apaixonou pela Hanna, ele deixou de ser o Dexter ali.
Apesar de ter gostado da 8ª temporada, acredito que perdeu um pouco a essência ao colocarem ele mais humano. Nunca gostei disso de deixar a Debra e ir pra Argentina com...
Não me conformei, também, com os vários erros e quase descobertas das pessoas.Ele sempre foi tão cuidadoso... Não sei, ainda to em dúvida, mas acho que não gostei nao.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraFilme top, muito inteligente.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraMuito bom e a atuação da Mana Ashida foi fo**.
De Repente 30
3.5 2,1K Assista AgoraMeu preferido!
Cell Count
2.3 37A ideia é até legal, mas eles não souberam aproveitar bem.
[spoiler][/spoiler]
Quando o Abraham leva a galera pro onibus ai ele e o outro voltam pra dentro do hospital, depois de um tempo eles saem de dono, achei meio "indeciso" sei la. Sem contar o Russel que toda hora acho que o cara vai morrer. E não explica por que precisam dos saudáveis... Acho que o filme poderia ser mais longo e mais explicado, poderia ter sido ótimo.
Temporada de Caça
3.0 191 Assista AgoraGostei não. Meio sem graça e o final também não é nada surpreendente.
Uma Ladra sem Limites
2.9 496 Assista AgoraCansativo.
Would You Rather
3.0 452Gostei. O final me surpreendeu.
Lincoln
3.5 1,5KCansativo, porém a atuação de daniel day lewis foi muito ótima.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraDepois da decepção com Iron Man, tinha certeza que me decepcionaria também com esse, mas foi icrível, surpreendente, muito bom mesmo.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraFui à pré estreia ontem e ri horrorores. Muito bom e vale a pena assistir. Ah, só lembro de um palavrão o filme todo.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraMuito ruim. Tenho medo de Os Vingadores 2 e de todos os próximos da Marvel