Triste quando vocês querem falar de um transtorno psiquiátrico e parece que a única fonte foi a Wikipedia. Bom pra passar o tempo mas a título de falar sobre a doença, um desserviço.
ah o filme é bom sim. ces querem uma história profunda e pensamento crítico em tudo quando as vezes a gente só quer comer pipoca vendo um filmezinho gostosinho
Adorei o retrato de psicopatia proposto pra Oksanda. A personagem Eve me incomoda pq não entendo bem como uma INVESTIGADORA POLICIAL não saiba usar uma arma...
Luca
4.1 769não gostei tanto do final
Alberto tinha que ter ido pra escola com eles dois
tirando isso muito fofinho o filme
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista Agoraadorei o desfecho
Reflexões de um Liquidificador
3.8 582 Assista Agoraadoro filmes em que
mulheres matam homens otarios
ícone feminista
Eu Sinto Muito
2.2 7 Assista AgoraTriste quando vocês querem falar de um transtorno psiquiátrico e parece que a única fonte foi a Wikipedia. Bom pra passar o tempo mas a título de falar sobre a doença, um desserviço.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista Agoraachei cansativa. as caras da Kerry me incomodaram pq pareciam tão forçadas que eu perdia o foco da cena. Lexi Underwood está impecável.
Por Que Você Não Chora?
3.2 31 Assista Agorabom pra caralho
Por Que Você Não Chora?
3.2 31 Assista Agorapesado pra caralho
Lua de Fel
3.9 377apenas duas constatações depois de assistir esse filme:
a paixão é patológica.
amor e ódio não são ambivalentes.
Freaks: Um de Nós
2.5 85 Assista Agoraah gostosinho de assistir
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista Agoradoloroso
Power
3.0 433 Assista Agoraah o filme é bom sim. ces querem uma história profunda e pensamento crítico em tudo quando as vezes a gente só quer comer pipoca vendo um filmezinho gostosinho
Warrior Nun (1ª Temporada)
3.5 106 Assista Agoraque final bom do caralhoooooooooooooo
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoramuito bom não entendi nada
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraAdorei o retrato de psicopatia proposto pra Oksanda. A personagem Eve me incomoda pq não entendo bem como uma INVESTIGADORA POLICIAL não saiba usar uma arma...
A Criada
4.4 1,3K Assista Agoradefinitivamente meu filme favorito
Te Quiero, Imbécil
3.1 94meu deus eu AMEI
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraMUITO BOM PUTA QUE PARIUUUUUUUUUU
Resgate
3.5 801ruim é pouco
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista Agorameu coração tá despedaçado
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoranamoral que filme bom puta que me pariu
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista Agoralegal mas não isso tudo que tão falando
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista Agorachorei igual uma desgraçada
O Farol
3.8 1,6K Assista Agorase soubessem como achei o filme ruim teriam pena de mim e me ressarciriam o ingresso e pipoca
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista Agoraachei melhor que a primeira temporada. o desfecho foi muito bom. ansiosa pra terceira.