Cara, entrou pra minha lista de filmes impressionantes. São 3 horas que me mantiveram extremamente interessado no drama. As atuações são muito boas e a mensagem transmitida é mais que interessante, e muito real também. Gostei pra caramba!
A cena onde todos cantam Beethoven é muito engraçada, ri demais. O filme é tonto, mas se torna legal pela presença dos Beatles e as músicas maravilhosas.
Achei bonito, hein. Os filmes atuados por Zooey Deschanel até "500 Days of Summer" são todos nesse mesmo naipe. Meio parados com contexto familiar e uma bela fotografia. Vale a pena conferir.
Sabemos que é um bom filme, e todos nós o adoramos por ter marcado uma geração, e tal. Porém existe a hora de parar, né? Por mais que nos faça falta, pois essa história de sequência interminável pode acabar estragando a franquia, como aconteceu com "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado".
Até as cenas repetitivas são bonitas. Adorei porque mostra, realmente, a lealdade entre o homem e o animal. Sem contar que é baseado em uma história real... saber que isso aconteceu mesmo é sem dúvidas emocionante.
E Sua Mãe Também
4.0 518Muito legal esse filme. Tem umas cenas hot e uma mensagem bem interessante. Gostei.
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraÉ um bom filme. Gostei.
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraMuito intenso e bem mais "natural" que Vanilla Sky. Chega a ser até meio sombrio, às vezes. Gostei muito.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,5K Assista AgoraLegal, gostei!
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraPoxa. Muito bem feito esse filme. Gostei.
Os Reis do Iê Iê Iê
4.1 270Ri demais, hauhauhau.
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraCara, entrou pra minha lista de filmes impressionantes. São 3 horas que me mantiveram extremamente interessado no drama. As atuações são muito boas e a mensagem transmitida é mais que interessante, e muito real também. Gostei pra caramba!
Magical Mystery Tour
3.7 101 Assista AgoraMano, muito non-sense. Huahuahuahua!
Sim Senhor!
3.5 1,9K Assista AgoraComedinha legal, hein, rs. Zooey linda como sempre.
Os 3
3.4 561Opaaaaa! Essa eu quero ver.
Help!
3.9 151 Assista AgoraA cena onde todos cantam Beethoven é muito engraçada, ri demais. O filme é tonto, mas se torna legal pela presença dos Beatles e as músicas maravilhosas.
Estranha Família
3.0 32Achei bonito, hein. Os filmes atuados por Zooey Deschanel até "500 Days of Summer" são todos nesse mesmo naipe. Meio parados com contexto familiar e uma bela fotografia. Vale a pena conferir.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraComplicadíssimo e super interessante. Deve ser assistido mais de uma vez para chegar à uma compreensão. Muito bom.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraSabemos que é um bom filme, e todos nós o adoramos por ter marcado uma geração, e tal. Porém existe a hora de parar, né? Por mais que nos faça falta, pois essa história de sequência interminável pode acabar estragando a franquia, como aconteceu com "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado".
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraFicou legal. Final surpreendente, como de costume. Dewey tonto como sempre... Sidney ninja e imortal, hauhauhauhauhua. Gostei!
Mas confesso que não foi nada fácil ver Adam Brody e Anna Paquin morrendo, rsrsrs.
Sid & Nancy: O Amor Mata
3.7 371 Assista AgoraNão gostei das atuações.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraAh, gostei. É um belo filme. Natalie Portman mereceu o Oscar.
Rent - Os Boêmios: Ao Vivo na Broadway
4.4 55 Assista AgoraMuito bom. Gostei pra caramba!
Entre Segredos e Mentiras
3.3 691As atuações são boas. O cara consegue me surpreender sempre. O filme é legal porque tem toda aquela necessidade que querer desvendar tudo. Ótimo!
1492: A Conquista do Paraíso
3.5 171Muito bom, hein.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraAté as cenas repetitivas são bonitas. Adorei porque mostra, realmente, a lealdade entre o homem e o animal. Sem contar que é baseado em uma história real... saber que isso aconteceu mesmo é sem dúvidas emocionante.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraHm, talvez o final seja meio cuzão. Mas a interpretação do Jack e todo o desenrolar do filme são ótimos. Os diálogos são longos e precisos. Adorei.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraAh, gente. Eu gostei. Parece meio água com açúcar, mas é legal, tem suas diferenças. Sem contar que as atuaçãoes são impecáveis. Vale a pena.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraFui na expectativa de favoritar, mas não deu.