Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > moisesd
24 years Pelotas - (BRA)
Usuário desde Junho de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Tudo aquilo que construir em grande escala ou com muita paixão convidará, irremediavelmente, o caos.

Últimas opiniões enviadas

  • モイセス

    Começa em um ritmo interessante, com algumas edições de montagens de maneira criativa, mas logo que entra na parte de procurar a pessoa no trem, pode virar pro lado e dormir tranquilo zzzz....

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • モイセス

    Por um lado, entendo o governo japonês. Um povo que sempre lutou para preservar a sua cultura, sem se deixar influenciar tanto pelo ocidente. A religião é algo muito forte, a ponto de modificar todos os costumes de uma nação. Certamente se estes fatos não tivessem ocorrido, o perfil da Asia que vemos hoje, seria um tanto diferente.

    E pelo outro lado, nós que vivemos no ocidente e tivemos os valores cristãos como pilares da sociedade, as vezes acabamos não dando o devido valor. Muitos se dizem ateu, em seus direitos claro, mas esquecem-se de que se não fosse o cristianismo, poderiam estar vivendo em uma cultura completamente diferente. Talvez alguma até que não aceitasse o ateísmo, como na cultura islâmica, por exemplo.

    Silence é um filme corajoso e muito bem produzido, obviamente com o excelente Scorsese, não se espera pouca coisa. O filme fica bem longe desse padrão hollywoodiano atual da diversidade e mimizeira social. As atuações são satisfatórias, Scorsese poderia ter sido mais seletivo, já que Andrew Garfield é um ator bem mediano. O que te prende mesmo no filme, é a qualidade do figurino, cenário, e produção.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.