Vi pela pré-estreia e valeu cada minuto que fiquei na fila quilométrica. Esse filme superou tudo que foi ruim nos outros. E meu, a "surpresa" do filme realmente foi espetacular, e puta que pariu!! Foi surpreendente e faz qualquer um surtar hahahahah Única coisa, foi o bebê que ficou bem superficial. Mas é o melhor filme da saga e de muitos!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraDONA DA PORRA TODAAAAAAAAA
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KO livro é simplesmente perfeito também!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraEu particularmente fiquei puta e estava xingando horrores o diretor incrédula com o que estava acontecendo hahahahaha
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraVi pela pré-estreia e valeu cada minuto que fiquei na fila quilométrica. Esse filme superou tudo que foi ruim nos outros. E meu, a "surpresa" do filme realmente foi espetacular, e puta que pariu!! Foi surpreendente e faz qualquer um surtar hahahahah Única coisa, foi o bebê que ficou bem superficial. Mas é o melhor filme da saga e de muitos!
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraAssim como o livro, o filme é lindo demais. Porém faltou muita coisa que aconteceu no livro que poderia e devia ter entrado no filme.
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraAchei podre rs
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraGostei,porque sou apaixonada pela branca de neve. Maaaas, esperava mais da treta entre a branca e a rainha hahaha
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraFoi o único dos três que não me deu sono no cinema, dentre os três, é o melhor. Mas tão enrolando demais pra contar o começo da história mano.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraSó eu que achei uma porcaria? não vi nada de terror nisso
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraAchei muito podre, o Freddy então, nem parece o Freddy -.-
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraTentando entender como alguém conseguiu sentir medo [2]
O Grito 2
2.5 412 Assista Agoramais podre que o um rs
O Grito
2.8 998 Assista AgoraAchei beem podre rs
O Navio Assassino
2.8 42Que merda rs
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 485 Assista AgoraAchei uma bosta, o primeiro então ..
Bambi
3.5 440 Assista AgoraTenho em VHS cara OAISHODIHASDH
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
2.9 409 Assista Agorascooby doo cadê você meu filhoOAIHSODIHISAOHF
Cidadão Kane
4.3 991 Assista AgoraParticularmente achei chatinho, mas tive que ver e fazer crítica para faculdade. Porém, a história do cara é maneira.
Atividade Paranormal - Tóquio
2.4 864 Assista AgoraJá comprei sabendo que ia morrer de rir hahahahah assim como os outros três.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraEu nem curti hm