Um marco nos filmes de guerra,simplesmente uma revoulação nas técnicas de filmagem.A maior idiotice na mensagem que tenta passar(o mocinho do filme é membro da KKK,daí se da pra deduzir a tal mensagem).
Ouvi falar de Tanguito pela primeira vez ao conhecer a música ''La Balsa'',considerada o primeiro sucesso do rock argentino,na qual foi feita por parceria do Tanguito com o Lito Nebbia(da banda Los Gatos,que regravou a música numa versão mais ''pop'').Apenas depois vim ver o filme,que considero umas das maiores descobertas que fiz em termo de cinema.Muito recomendado,até porque o cara é uma lenda no país hermano,e muitíssimo interessante para quem curte histórias de rock.
Vi esse filme apenas para um trabalho de universidade...acho que se você optar por ver ele apenas por diversão,vai achar a coisa mais entendiante do mundo,mas é um bom filme para se ter noção do contexto colonial/religioso da época.E nada mais.
Sou realmente loucaço pelo The Who,mas realmente não consegui gostar do filme...acho o Quadrophenia,em questões de filme em si,melhor.Quanto a música,Tommy está muito mais a frente.
Um belíssimo documentário sobre a paixão pelo futebol...como se diz no decorrer do filme ''una película sobre algo más grande que el fútbol...sus hinchas''
Primeira tentativa de adaptação de Laranja Mecânica.Não achei tão ruim,mas não chegou nem perto da qualidade do livro,mas isso seria resolvido depois com a obra-prima de Kubrick
O melhor filme de contra-cultura já feito.O primeiro filme de Dennis Hopper e Jack Nicholson,mostrando o contexto cultural dos anos 60,livre de regras e pragmatismos,não poderia ser diferente.Clássico.
O filme nem se compara ao livro...considero O Siciliano como a maior obra do Mario Puzo,e a versão que fizeram baseado nele foi a maior porcaria que alguém poderia ter feito
Pink Floyd: Live at Pompeii
4.8 86Melhor concerto do Pink Floyd,e,na minha opinião,só perde para o show em Leeds do The Who como o melhor de todos os tempos.
O Nascimento de uma Nação
3.0 230Um marco nos filmes de guerra,simplesmente uma revoulação nas técnicas de filmagem.A maior idiotice na mensagem que tenta passar(o mocinho do filme é membro da KKK,daí se da pra deduzir a tal mensagem).
Música Feroz
3.5 9Ouvi falar de Tanguito pela primeira vez ao conhecer a música ''La Balsa'',considerada o primeiro sucesso do rock argentino,na qual foi feita por parceria do Tanguito com o Lito Nebbia(da banda Los Gatos,que regravou a música numa versão mais ''pop'').Apenas depois vim ver o filme,que considero umas das maiores descobertas que fiz em termo de cinema.Muito recomendado,até porque o cara é uma lenda no país hermano,e muitíssimo interessante para quem curte histórias de rock.
Palavra e Utopia
3.6 6Vi esse filme apenas para um trabalho de universidade...acho que se você optar por ver ele apenas por diversão,vai achar a coisa mais entendiante do mundo,mas é um bom filme para se ter noção do contexto colonial/religioso da época.E nada mais.
Perseguidor Implacável
3.9 266 Assista AgoraDo you feel lucky,punk?
Tommy
3.9 168 Assista AgoraSou realmente loucaço pelo The Who,mas realmente não consegui gostar do filme...acho o Quadrophenia,em questões de filme em si,melhor.Quanto a música,Tommy está muito mais a frente.
Manyas
4.4 2Um belíssimo documentário sobre a paixão pelo futebol...como se diz no decorrer do filme ''una película sobre algo más grande que el fútbol...sus hinchas''
Vinyl
2.9 26Primeira tentativa de adaptação de Laranja Mecânica.Não achei tão ruim,mas não chegou nem perto da qualidade do livro,mas isso seria resolvido depois com a obra-prima de Kubrick
Sem Destino
4.0 580 Assista AgoraO melhor filme de contra-cultura já feito.O primeiro filme de Dennis Hopper e Jack Nicholson,mostrando o contexto cultural dos anos 60,livre de regras e pragmatismos,não poderia ser diferente.Clássico.
A Honra do Poderoso Prizzi
3.4 46 Assista AgoraUm baita livro que teve uma péssima adaptação pras telonas.
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361Destruiram uma ótima história em quadrinhos com essa versão.
O Siciliano
3.2 31O filme nem se compara ao livro...considero O Siciliano como a maior obra do Mario Puzo,e a versão que fizeram baseado nele foi a maior porcaria que alguém poderia ter feito