O legal é que as continuações são incansáveis com sequências realmente boas para quem não é fã do gênero. Mas a narrativa de John Wick é envolvente com suas cenas fortes de uma fotografia impecável e auto teor vingativo... me surpreendeu ao assistir! Quero mais sequências assim.
Coragem tentar se envolver com o típico perfil de Jessica Stein, mas em algumas partes rendeu umas risadinhas sarcásticas onde você não está afim de rir porque esse enredo acaba num desfecho quase até impossível de se compreender porém previsível na mentalidade de alguns heterossexuais que acham que é pura aventura.
Nunca é tarde para amar, mas também não temos que ser tão duros para se permitir a esse sentimento. Viver é muito mais importante, e só o amor faz a gente perceber isso. É uma reflexão bem forte entre vida e morte através de um romance trágico na vida de Marley, mas que não precisa esperar morrer pra ter a conclusão disso e nem dar valor às coisas após a perda por sentir medo. Tudo que a gente deixa sem atenção, se desfaz aos poucos!
Pura loucura! Consegue atingir impacto total entre a obsessão e insanidade mental do ser humano sobre certos tipos de parafilia. O clima frio também é propenso a sentir a densidade que o filme transmite.
No fim sempre queremos um final leve e satisfatório ao que esperamos, mas me surpreendeu bastante não ficando muito contente apesar do foco ser outro... enfim, curti muito o romance das protagonistas, mas senti que a liberdade ficou um pouco distante delas! Sei lá.
Um boneco pra lá de esquisito mesmo. Porém, o mais legal é a ambientação que funciona super bem! Vamos para a parte II e tentar entender o que de fato acontece após o rumo deste.
É um filme de sobrevivência e zumbis mesmo ou sobre o marketing das grandes marcas nesse contexto tecnológico? Que inusitadoooo. Fora que não aborda nada relevante além do que já vimos em outros filmes muito bons que este, sem precisar conter a presença de adolescentes tão bobos e atuações ruins. Não sei porque ainda perco meu tempo tentando achar estórias de zumbis legais como antigamente. Zero apreço!!
Se tivesse um capítulo ll como este bem lá atrás em 1990, certeza que teria muitas criancinhas com medo dessa Coisa de verdade! Hahahaha. Pelo tempo de filmagem, achei praticamente igual ao clássico e previsível, poderiam ter poupado pq se torna bem exaustivo. Uns acharão inferior, mas pra quem não curte muito a obra de It, eu gostei bastante dessa continuação por trazer um monstro mais violento, sustos bons, bullyings atuais e mortes que pelo menos me agradam no gênero! Subestimei muito, mas até que me surpreendeu positivamente.
Não curto muito a criação de It e são poucas as obras do Stephen King que me chamaram a atenção. Sempre me incomodou um pouco e talvez porque caiu tão bem nos trends clichês da cultura pop de terror que para mim foi perdendo a graça de assistir e só agora acompanhei pra ver o que se passa! Mas nem por isso vou rebaixar seu mérito, pois entre o clássico e o remake, concordo que este aqui está bem mais caprichado nos efeitos e em toda direção de arte. Seu primeiro filme tem seus encantos, mas não envelheceu bem chegando a ser fraco. Quem sabe para época foi um grande sucesso do medo e fez todo sentido criar uma ficção diferenciada entre o lúdico, o psicológico e as fantasias assustadoras de crianças.
Besteiróis assim vale a pena dar boas risadas, as piadas foram bem legais e atores engraçados que souberam entrar na vibe do roteiro. Adoro comédias em família... Vale a pena pra relaxar!
Pelo o que entendi quiseram retratar a mediunidade de maneira muito ingênua e tola, colocando ainda por cima a loirinha de Aquamarine que não tem nada a ver com nada. Bem mal executado, moroso e cheio de furos! Quando poderia ficar bom, estragam ainda mais com um balde de água fria. Os fantasmas estavam legais, mas a produção inteira é falha em sua direção artística.
Outros filmes bem mais interessantes que esse contendo mulheres no poder, beleza/moda, tecnologia, desafios e por aí vai, que são melhores do que essa comédia água com açúcar. Esperava mais do conteúdo e produção. Mia&Mel parece que não engatam na diversão e ainda criam piadas batidas.
Não acho que mereça uma nota baixa, apesar de que ele me pareceu um tanto corrido a ponto de resumir bem pouco toda a tensão do casal. O que mais interessa é que foi um fato real, as situações de frio, desespero, fome e etc... isso tende a impressionar todos nós que jamais pensamos que possa acontecer na vida, mas ainda sim faz a gente refletir. Gostei do plot twist, nunca teria passado pela minha cabeça que poderia existir sobrevivência dessa forma!
Gostei muito, não perdeu sua essência do primeiro filme após 30 anos. Nova Iorque, Zamunda, o romance proibido e toda a comédia descompromissada nesta sequência mostrou o quanto acesse filme envelheceu bem, agora de forma modernizada com pitadas de nostalgia desde 1988. Nada melhor repaginar rompendo os padrões e estéticas. Confesso que “Um Príncipe em NY” é muito melhor do que “Um Vampiro no Brooklin” interpretado pelo mesmo protagonista Eddie Murphy. Não esperava essa atmosfera tão legal que o enredo apresenta desde quando assisti seu primeiro. Wesley Snipes foi o auge dançando de kilt no casamento haha!
Eu ainda acho que os “sintetizadores são o futuro”. Como diz a fala do garoto Matt, não curto Bruce e concordo que o começo do filme estava num ritmo muito bacana, oitentista cheio de referências e histórias legais da época do jeito que eu amo. O drama político-social que os ingleses viviam foi interessante ressaltar! Se continuasse nessa pegada, com certeza seria um ótimo filme, infelizmente não tinha como fugir da sinopse. Bom filme para os fãs do Bruce Springsteen.
Um acaso bem sem graça, esperava um drama mais intenso na história e nas atuações, principalmente da Gwyneth Patrol. Na trilha sonora quando toca uma música da Dido, pensei que o filme ia engatar bem, mas faltou química entre o casal. Enfim, apenas para passar o tempo e dar uns cochilos no final.
Ousado, mas ainda sim não consigo considerar o filme uma pérola em ritmo vampiresco. Exceto, do meio para o fim é que vai ficando interessante e morre... Muitos pontos me incomodaram principalmente na ambientação em rodar através de um clima faroeste e vampiros que aterrorizam no interior dos EUA focando mais em ação do que os ataques violentos e etc. Achei essa ligação muito fraca, logo ousada porque arriscou em tentar criar algo diferente de outros filmes na mesma levada de criaturas da noite. Pouco foi aproveitado aquele submundo sombrio de atmosfera aterrorizante, o romance também foi ficando monótono e está longe de ser comparável a The Lost Boys. Porém, não descarto seu certo charme em algumas cenas e atuações.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraO legal é que as continuações são incansáveis com sequências realmente boas para quem não é fã do gênero. Mas a narrativa de John Wick é envolvente com suas cenas fortes de uma fotografia impecável e auto teor vingativo... me surpreendeu ao assistir!
Quero mais sequências assim.
Beijando Jessica Stein
2.8 149 Assista AgoraCoragem tentar se envolver com o típico perfil de Jessica Stein, mas em algumas partes rendeu umas risadinhas sarcásticas onde você não está afim de rir porque esse enredo acaba num desfecho quase até impossível de se compreender porém previsível na mentalidade de alguns heterossexuais que acham que é pura aventura.
Segundas Intenções 3
2.3 128 Assista AgoraJovens perdendo tempo apostando com babaquices. É bem ridículo considerar que a trama é boa com um enredo tão egocêntrico e vazio!!!
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraNunca é tarde para amar, mas também não temos que ser tão duros para se permitir a esse sentimento. Viver é muito mais importante, e só o amor faz a gente perceber isso.
É uma reflexão bem forte entre vida e morte através de um romance trágico na vida de Marley, mas que não precisa esperar morrer pra ter a conclusão disso e nem dar valor às coisas após a perda por sentir medo. Tudo que a gente deixa sem atenção, se desfaz aos poucos!
Crash: Estranhos Prazeres
3.6 328 Assista AgoraPura loucura! Consegue atingir impacto total entre a obsessão e insanidade mental do ser humano sobre certos tipos de parafilia. O clima frio também é propenso a sentir a densidade que o filme transmite.
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraNão tem como esquecer de Misery.
Amor em Little Italy
3.0 139 Assista AgoraEu só terminei de assistir por causa das pizzas, mas ow romancezinho capenga! Hehe
Desobediência
3.7 719 Assista AgoraNo fim sempre queremos um final leve e satisfatório ao que esperamos, mas me surpreendeu bastante não ficando muito contente apesar do foco ser outro... enfim, curti muito o romance das protagonistas, mas senti que a liberdade ficou um pouco distante delas! Sei lá.
A Centopéia Humana 3
2.0 433Poderia ter parado no l e fim.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraUm boneco pra lá de esquisito mesmo. Porém, o mais legal é a ambientação que funciona super bem!
Vamos para a parte II e tentar entender o que de fato acontece após o rumo deste.
#Alive
3.2 494 Assista AgoraÉ um filme de sobrevivência e zumbis mesmo ou sobre o marketing das grandes marcas nesse contexto tecnológico? Que inusitadoooo.
Fora que não aborda nada relevante além do que já vimos em outros filmes muito bons que este, sem precisar conter a presença de adolescentes tão bobos e atuações ruins.
Não sei porque ainda perco meu tempo tentando achar estórias de zumbis legais como antigamente. Zero apreço!!
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraSe tivesse um capítulo ll como este bem lá atrás em 1990, certeza que teria muitas criancinhas com medo dessa Coisa de verdade! Hahahaha.
Pelo tempo de filmagem, achei praticamente igual ao clássico e previsível, poderiam ter poupado pq se torna bem exaustivo. Uns acharão inferior, mas pra quem não curte muito a obra de It, eu gostei bastante dessa continuação por trazer um monstro mais violento, sustos bons, bullyings atuais e mortes que pelo menos me agradam no gênero!
Subestimei muito, mas até que me surpreendeu positivamente.
Amor Ao Primeiro Filho
3.2 24 Assista AgoraAdoro romances franceses, combina com uma boa sessão da tarde leve.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraNão curto muito a criação de It e são poucas as obras do Stephen King que me chamaram a atenção. Sempre me incomodou um pouco e talvez porque caiu tão bem nos trends clichês da cultura pop de terror que para mim foi perdendo a graça de assistir e só agora acompanhei pra ver o que se passa! Mas nem por isso vou rebaixar seu mérito, pois entre o clássico e o remake, concordo que este aqui está bem mais caprichado nos efeitos e em toda direção de arte.
Seu primeiro filme tem seus encantos, mas não envelheceu bem chegando a ser fraco. Quem sabe para época foi um grande sucesso do medo e fez todo sentido criar uma ficção diferenciada entre o lúdico, o psicológico e as fantasias assustadoras de crianças.
Apreciei apenas os detalhes, sem medo!
Tinha Que Ser Ele?
3.1 282 Assista AgoraBesteiróis assim vale a pena dar boas risadas, as piadas foram bem legais e atores engraçados que souberam entrar na vibe do roteiro. Adoro comédias em família...
Vale a pena pra relaxar!
Hotel da Morte
2.0 341 Assista AgoraPelo o que entendi quiseram retratar a mediunidade de maneira muito ingênua e tola, colocando ainda por cima a loirinha de Aquamarine que não tem nada a ver com nada.
Bem mal executado, moroso e cheio de furos! Quando poderia ficar bom, estragam ainda mais com um balde de água fria.
Os fantasmas estavam legais, mas a produção inteira é falha em sua direção artística.
Sócias em Guerra
2.4 45Outros filmes bem mais interessantes que esse contendo mulheres no poder, beleza/moda, tecnologia, desafios e por aí vai, que são melhores do que essa comédia água com açúcar.
Esperava mais do conteúdo e produção. Mia&Mel parece que não engatam na diversão e ainda criam piadas batidas.
Pânico Abaixo de Zero
2.5 69Não acho que mereça uma nota baixa, apesar de que ele me pareceu um tanto corrido a ponto de resumir bem pouco toda a tensão do casal. O que mais interessa é que foi um fato real, as situações de frio, desespero, fome e etc... isso tende a impressionar todos nós que jamais pensamos que possa acontecer na vida, mas ainda sim faz a gente refletir.
Gostei do plot twist, nunca teria passado pela minha cabeça que poderia existir sobrevivência dessa forma!
Eles Vivem
3.7 726 Assista AgoraSinceramente não enxerguei tanto potencial apesar das críticas e muitas cenas de ação que não costumo apreciar num gênero.
Esperava outra coisa!
Pague Para Entrar, Reze Para Sair
3.1 345O que mais valeu nesse filme foi a sua ambientação.
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 459 Assista AgoraGostei muito, não perdeu sua essência do primeiro filme após 30 anos. Nova Iorque, Zamunda, o romance proibido e toda a comédia descompromissada nesta sequência mostrou o quanto acesse filme envelheceu bem, agora de forma modernizada com pitadas de nostalgia desde 1988. Nada melhor repaginar rompendo os padrões e estéticas.
Confesso que “Um Príncipe em NY” é muito melhor do que “Um Vampiro no Brooklin” interpretado pelo mesmo protagonista Eddie Murphy. Não esperava essa atmosfera tão legal que o enredo apresenta desde quando assisti seu primeiro. Wesley Snipes foi o auge dançando de kilt no casamento haha!
A Música da Minha Vida
3.6 106 Assista AgoraEu ainda acho que os “sintetizadores são o futuro”.
Como diz a fala do garoto Matt, não curto Bruce e concordo que o começo do filme estava num ritmo muito bacana, oitentista cheio de referências e histórias legais da época do jeito que eu amo. O drama político-social que os ingleses viviam foi interessante ressaltar!
Se continuasse nessa pegada, com certeza seria um ótimo filme, infelizmente não tinha como fugir da sinopse. Bom filme para os fãs do Bruce Springsteen.
Mais Que o Acaso
3.0 75 Assista AgoraUm acaso bem sem graça, esperava um drama mais intenso na história e nas atuações, principalmente da Gwyneth Patrol. Na trilha sonora quando toca uma música da Dido, pensei que o filme ia engatar bem, mas faltou química entre o casal.
Enfim, apenas para passar o tempo e dar uns cochilos no final.
Quando Chega A Escuridão
3.3 133Ousado, mas ainda sim não consigo considerar o filme uma pérola em ritmo vampiresco. Exceto, do meio para o fim é que vai ficando interessante e morre...
Muitos pontos me incomodaram principalmente na ambientação em rodar através de um clima faroeste e vampiros que aterrorizam no interior dos EUA focando mais em ação do que os ataques violentos e etc. Achei essa ligação muito fraca, logo ousada porque arriscou em tentar criar algo diferente de outros filmes na mesma levada de criaturas da noite.
Pouco foi aproveitado aquele submundo sombrio de atmosfera aterrorizante, o romance também foi ficando monótono e está longe de ser comparável a The Lost Boys. Porém, não descarto seu certo charme em algumas cenas e atuações.