O que eu mais gosto nessa saga é que, enquanto em outros filmes, os líderes das revoluções são os fodões, sempre preparados pro que der e vier, nesse você vê as pessoas que lutam sofrerem, com traumas, não querendo mais a guerra.
Embora já esteja de saco cheio da cara da Jennifer Lawrence, não posso falar mal da atuação dela. Você sofre junto com a Katniss.
Não posso deixar de mencionar Jena Malone, que aparece por literalmente 3 segundos e mesmo assim é uma das melhores em cena. Essa garota arrasa. E olha e as atuações estão ótimas.
Admito que, como fã dos livros, desanimei com Jogos Vorazes, mas fui me empolgando mais com Em Chamas e Esperança Parte 1 me deixou no chão. Se for seguindo assim, chama o SAMU, porque com a parte 2 provavelmente vou passar mal.
Talvez só toque realmente quem já passou pelo que o protagonista passou, a estagnação, a vida vivida apenas na imaginação. Ou talvez as pessoas já vão com aquele preconceito porque o protagonista é o Ben Stiller (caso vocês ainda não tenham reparado, comediantes sempre fazem papéis tocantes em dramas). É um filme espetacular? Não, não é. Mas é lindo, e faz você pensar na vida e tentar dar uma virada. Bom, pelo menos foi o que aconteceu comigo.
Ver um ator crescer (biologicamente falando) diante dos seus olhos durante um filme é uma experiência muito diferente. Roteiro, fotografia, trilha sonora, não tenho nada pra reclamar desse filme. Só espero que o diretor esteja filmando secretamente a sequência (a ser lançada daqui a 12 anos, claro)
Esse filme pode até mostrar o que acontece na vida real, mas... ele te faz desacreditar no amor; pega seu coração, despedaça e te diz "bro, nem tenta".
Quando você pensa que ele vai ficar com uma, aí acontece uma treta qualquer e você grita "DROGA!!". Isso acontece um monte de vezes. Mas eu adorei esse filme, você fica tentando adivinhar quem é a mãe junto com a menina,
Eu estava torcendo pra April ser a mãe, mas só no final eu percebi que foi bom ela não ser, porque eles estavam se separando. Amei a história do livro "Jane Eyre", só que o Will foi um filho da puta ao ficar anos com o livro que a garota tava procurando há tempos.
"Vai tirar aquelas calcinhas do boxe. Fica uma semana pendurada lá, seca molha, seca molha, não sei como não pegou uma bicheira nessa xereca, garota porca!"
UHAUHSUASHUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUHAUHS EU ME ENGASGUEI DE RIR COM ESSE FILME
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraO que eu mais gosto nessa saga é que, enquanto em outros filmes, os líderes das revoluções são os fodões, sempre preparados pro que der e vier, nesse você vê as pessoas que lutam sofrerem, com traumas, não querendo mais a guerra.
Embora já esteja de saco cheio da cara da Jennifer Lawrence, não posso falar mal da atuação dela. Você sofre junto com a Katniss.
Se você pensava que o filme ia acabar com
a cena do Peeta enforcando a Katniss
Não posso deixar de mencionar Jena Malone, que aparece por literalmente 3 segundos e mesmo assim é uma das melhores em cena.
Essa garota arrasa. E olha e as atuações estão ótimas.
Admito que, como fã dos livros, desanimei com Jogos Vorazes, mas fui me empolgando mais com Em Chamas e Esperança Parte 1 me deixou no chão. Se for seguindo assim, chama o SAMU, porque com a parte 2 provavelmente vou passar mal.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraTalvez só toque realmente quem já passou pelo que o protagonista passou, a estagnação, a vida vivida apenas na imaginação.
Ou talvez as pessoas já vão com aquele preconceito porque o protagonista é o Ben Stiller (caso vocês ainda não tenham reparado, comediantes sempre fazem papéis tocantes em dramas).
É um filme espetacular? Não, não é. Mas é lindo, e faz você pensar na vida e tentar dar uma virada. Bom, pelo menos foi o que aconteceu comigo.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraVer um ator crescer (biologicamente falando) diante dos seus olhos durante um filme é uma experiência muito diferente.
Roteiro, fotografia, trilha sonora, não tenho nada pra reclamar desse filme. Só espero que o diretor esteja filmando secretamente a sequência (a ser lançada daqui a 12 anos, claro)
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraGerry: o cara mais azarado e mais sortudo da sétima arte.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraTomei um tapa na cara e uma voadora por ter falado que o Ansel não ia fazer um Augustus decente. Foi o Augustus mais perfeito que poderia ter.
Nat Wolf como Isaac também foi uma grata surpresa (apesar de a caracterização do personagem ter sido diferente da do livro).
Como filme foi um romancezinho muito fofo,ótimo pra ver com as amigas. Como adaptação literária: excelente.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraQueridos roteiristas:
Obrigada por não cagarem no meu livro favorito da saga.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraO filme me envolveu de tal forma que eu nem vi uma hora e meia passar. As músicas te tocam, te transportam pra uma outra dimensão.
Só nos créditos é que me dei conta que não falam os nomes dos protagonistas. E isso não importa nem um pouco.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraSensível, e Zach Galifianakis mostrando que é um ator ótimo, não só o gordinho pra filmes de besteirol.
Jackass 3.5
3.5 101 Assista AgoraO último filme com Ryan Dunn. Pena, vai fazer muita falta.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraFilme adorável.
Nem todo mundo acha graça no tipo de humor do Woody Allen, mas eu particularmente adoro.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraE óbvio que o Dean gostava mais da Cindy do que a Cindy gostava do Dean.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraEsse filme pode até mostrar o que acontece na vida real, mas... ele te faz desacreditar no amor; pega seu coração, despedaça e te diz "bro, nem tenta".
A Garota de Rosa-Shocking
3.6 535 Assista AgoraO filme é legal, diverte, faz você querer ter vivido nos anos 80, mas...
A Andie deveria ter ficado com o Duckie.
Só isso que tenho a reclamar mesmo.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraRi demais, o Ryan Gosling está hilário nesse filme!
O filme pode ser meio clichê, mas diverte. E sempre é bom assistir algo com Steve Carell.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraTão tocante. Não sei o que dizer.
Só gostaria que a Academia surpreendesse e desse o Oscar de Melhor Filme esse ano pra Her.
Austenland
3.4 184 Assista AgoraAdorei o filme! No início é meio lento, mas depois você se envolve com a história, e A VIRADA NO FINAL É INCRÍVEL, SENSACIONAL.
E JJ Feild é o gêmeo perdido de Tom Hiddleston, só pode!
Quatro Amigas e um Jeans Viajante
3.1 479 Assista AgoraUma das adaptações literárias mais fiéis que eu já assisti.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraPreferi esse filme do que o primeiro, mas acho que o romance não é necessário pra história.
Loki como sempre roubando a cena.
Gostei mais do Zachari Levi como Fandral, embora eu seja acostumada com ele moreno por causa de "Chuck".
CBGB - O Berço do Punk Rock
3.7 187Um ritmo meio lento, só ficou bom pra mim mesmo pro final.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraMe identifiquei muito com o conceito de "inamorável".
Queria que ela ficasse com o Benji no final u.u
Três Vezes Amor
3.6 710 Assista AgoraQuando você pensa que ele vai ficar com uma, aí acontece uma treta qualquer e você grita "DROGA!!". Isso acontece um monte de vezes. Mas eu adorei esse filme, você fica tentando adivinhar quem é a mãe junto com a menina,
Eu estava torcendo pra April ser a mãe, mas só no final eu percebi que foi bom ela não ser, porque eles estavam se separando. Amei a história do livro "Jane Eyre", só que o Will foi um filho da puta ao ficar anos com o livro que a garota tava procurando há tempos.
Um amorzinho de filme.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraNão consigo achar link pra download (no buraco onde eu moro não está passando)... alguém tem?
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista Agora"Vai tirar aquelas calcinhas do boxe. Fica uma semana pendurada lá, seca molha, seca molha, não sei como não pegou uma bicheira nessa xereca, garota porca!"
UHAUHSUASHUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUHAUHS EU ME ENGASGUEI DE RIR COM ESSE FILME
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraAdorei esse filme, embora tenha ficado muito confusa quando apareceram
os vampiros. Chateada porque o Tarantino morreu, tava gostando à beça do personagem dele xD