Eu assisti um vídeo sobre os melhores episódios da série e o episodio "Home", da 4ª temporada, estava lá. Logo fiz uma maratona louca para terminar de ver essa temporada que demorei mais de um mês. Como eu adoro os personagens da série, eu consegui ver os episódios enche linguiça de boa, mas com um pouco de raiva, confesso. hehehe
Meus favoritos: Pusher (Vince Gilligan né, mores), Jose Chung's 'From Outer Space (que episódio, hein!) e Wetwired.
Demorou tanto para entrar no Netflix, mas quando entrou eu vi em um dia. Eu me lembro de não gostar muito da série, entretanto, nesse tempo que fiquei sem ver (por volta de um ano), meus gostos realmente mudaram. Enfim, eu adorei essa temporada final. sz
Eu tinha abandonado essa série mas estava eu vagando pela Netflix ontem e resolvi voltar. Por que abandonei mesmo? acho que estava LOUCA (get it? hahaha)
Eu li o livro antes e sempre que faço isso o filme fica beeem mais legal. Adorei essa história e o jeito que o Michael lida com o fato da Hanna ter sido o que foi. sz
Eu lembro que quando eu era criança eu cheguei a ver algumas partes do filme na TV e achava a coisa mais tosca do mundo. Agora, mais velha, cedi ao que as pessoas falavam tanto e olha... O MUNDO É OUTRO PARA MIM AGORA
Aquela maratona básica de sexta-feira. IN-CRÍ-VEL. Todos os episódios são muito bons. Meu favorito foi o Playtest por mexer com essa temática de games, mas todo me deixaram pensativa. sz
Esse filme é incrível. O filme todo fiquei pensando: "peloamordedeus que ele não vá para a cadeia" porque as pessoas da escola agiram corretamente ao denunciar. Infelizmente quando uma criança fala coisas como a Klara falou elas realmente aconteceram :(
>Não, eu não estou confundindo o curta com a mini série< Meu Deus, essa mulher. Horrível pensar no modo que os outros a tratam só por ser mulher. Mulher, inclusive, melhor do que todos os outros agentes presentes. <3
Naruto Shippuden (23ª Temporada)
4.2 8 Assista Agora<3
Naruto (1ª Temporada)
4.2 185Comecei a assistir de novo; última vez que vi faz cerca de 7 anos. Parece que tô vendo pela primeira vez. Sensacional <3
Oldboy
4.3 2,3K Assista Agoraestou desgraçada da cabeça
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraNo começo achei um saco mas depois adorei. ué.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista Agora[/spoiler] bem triste com a morte da LaGuerta. Por mais que eu não gostasse dela, ela foi a única a ver a verdade.
[spoiler]
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraEu amo demais da Natalie. Que filme bom!
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista Agora?????????
5 estrelas.
Arquivo X (3ª Temporada)
4.5 113 Assista AgoraEu assisti um vídeo sobre os melhores episódios da série e o episodio "Home", da 4ª temporada, estava lá. Logo fiz uma maratona louca para terminar de ver essa temporada que demorei mais de um mês.
Como eu adoro os personagens da série, eu consegui ver os episódios enche linguiça de boa, mas com um pouco de raiva, confesso. hehehe
Meus favoritos:
Pusher (Vince Gilligan né, mores), Jose Chung's 'From Outer Space (que episódio, hein!) e Wetwired.
White Collar (6ª Temporada)
4.5 55Demorou tanto para entrar no Netflix, mas quando entrou eu vi em um dia.
Eu me lembro de não gostar muito da série, entretanto, nesse tempo que fiquei sem ver (por volta de um ano), meus gostos realmente mudaram. Enfim, eu adorei essa temporada final. sz
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Eu tinha abandonado essa série mas estava eu vagando pela Netflix ontem e resolvi voltar.
Por que abandonei mesmo? acho que estava LOUCA (get it? hahaha)
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraEu li o livro antes e sempre que faço isso o filme fica beeem mais legal.
Adorei essa história e o jeito que o Michael lida com o fato da Hanna ter sido o que foi. sz
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraEu lembro que quando eu era criança eu cheguei a ver algumas partes do filme na TV e achava a coisa mais tosca do mundo. Agora, mais velha, cedi ao que as pessoas falavam tanto e olha...
O MUNDO É OUTRO PARA MIM AGORA
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAquela maratona básica de sexta-feira.
IN-CRÍ-VEL.
Todos os episódios são muito bons. Meu favorito foi o Playtest por mexer com essa temática de games, mas todo me deixaram pensativa. sz
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraTarantino né non....
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraEsse filme é incrível.
O filme todo fiquei pensando: "peloamordedeus que ele não vá para a cadeia" porque as pessoas da escola agiram corretamente ao denunciar.
Infelizmente quando uma criança fala coisas como a Klara falou elas realmente aconteceram :(
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraTô bem mal
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraAlison melhor pessoa <3
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraGosto muito dessa série. Fui da 4ª a 7ª em duas semanas de tão boa que é. Vai deixar saudade . Peggy rainha, Don nadinha sz
Suits (4ª Temporada)
4.4 115"You have no idea how Donna I am" Lema de vida.
Curta Marvel: Agente Carter
4.1 63 Assista Agora>Não, eu não estou confundindo o curta com a mini série<
Meu Deus, essa mulher.
Horrível pensar no modo que os outros a tratam só por ser mulher. Mulher, inclusive, melhor do que todos os outros agentes presentes. <3
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraPara encerrar o ano com chave de ouro.
As cenas de luta são ótimas <3
Uma das melhores séries do ano, sem dúvida.
[/spoiler]
Damn, Sidao era meu personagem favorito :(
A batalha final foi muito bem feita, ao meu ver.
[spoiler]
White Collar (3ª Temporada)
4.4 39 Assista AgoraEu achei essa temporada OK, mas o último episódio ... holy fucking shit
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraQue final hein *-*
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraCara estava meio óbvio o final porque ele tinha acabado de voltar de uma clínica psicológica.Viajou pesado na maionese hehe