Série bem divertida e cheia de conceitos legais, Eccleston é foda demais, mas os efeitos e o design dos aliens chega a atrapalhar um pouco a experiência.
Junto de Breaking Bad, melhor série atual. Uma pena que passe desapercebida das premiações por conta da dificuldade de categorizar entre drama e comédia. Ótima temporada, manteve bem o nível, mas malditos sejam os roteiristas que deixaram em aberto o final do Jimmy.
Ótima temporada, melhor que a anterior, mas longe do ápice da série. Gostei muito do relacionamento do Dexter e da Hannah e do personagem do Ray Stevenson. Últimos episódios sensacionais e o finalzinho foi genial.
Esse último episódio me fez ter uma certeza, Doakes faz MUITA falta pra série, um dos melhores personagens que já passaram por ela.
Começou devagar a temporada, talvez por ser um pouco mais longa que as anteriores, mas é tudo tão bem desenvolvido (e atuado) que você nem percebe. Esses últimos três episódios foram absurdamente fodas. Melhor série atual, junto de Dexter.
Que série genial e infinitamente superior aos filmes do Guy Ritchie. Ótima adaptação para os dias atuais, Cumberbatch e Freeman perfeitos nos papéis mas é o Andre Scott que rouba todas as cenas que aparece como Moriarty, o cara é genial demais, puta merda.
Toda a produção e trilha sonora impecáveis. Conseguiram superar o season finale anterior, só espero que não demore mais um ano e meio para a terceira temporada.
Achei esse negócio da Debra apaixonada pelo Dexter bem ruim, quero ver como que vão desenvolver isso na próxima temporada e também o lance da mão do ITK. Não curti também o fato do Gellar estar morto, era um negócio meio prevísivel.
Tirando isso foi uma boa temporada, gostei bastante dos "tableaus", umas mortes bem cabulosas e tal, e também do finalzinho do último episódio, não consigo imaginar como a série continua agora.
Enfim, agora mais um ano de espera para a próxima temporada.
Ainda melhor que a primeira temporada, série absolutamente sensacional! Incrível a capacidade do ser humano de fazer merda e cada vez mais se atolar nos próprios erros. Cranston e Paul cada vez melhores e aqueles começos de episódios mostrando o futuro criam um suspense muito bom do que está por vir.
Série genial, as situações vão de um extremo ao outro com naturalidade e sem forçar, Bryan Cranston e Aaron Paul estão ótimos na série, a química entre os personagens funciona muito bem, trilha sonora sensacional também.
Pena que é curta e parece ser meio que uma introdução a esse universo mesmo, mas apesar de apenas 7 episódios, a série mantém um ritmo muito bom.
Olha, que temporada FODA! Só isso pra dizer, o primeiro episódio começa devagarzinho, os cenários podem incomodar um pouco mas com o tempo você se acostuma.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 498 Assista Agoravai toma no cu essa série maluco
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraUma aula essa série. O mais próximo do cinema que há na TV.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraUm final muito bom e condizente com uma série excepcional.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraBaixei só pra confirmar se é a bosta que parece, e é. Pessoal parece que tem dó do dinheiro não, viu.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista Agoramas que BOSTA de final hein velho, vão tomar no cu.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraMas que caralho de episódio foi este amigos
Arrested Development (3ª Temporada)
4.4 79 Assista AgoraMaior comédia da década.
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302Série bem divertida e cheia de conceitos legais, Eccleston é foda demais, mas os efeitos e o design dos aliens chega a atrapalhar um pouco a experiência.
Shameless (US) (3ª Temporada)
4.6 159Junto de Breaking Bad, melhor série atual. Uma pena que passe desapercebida das premiações por conta da dificuldade de categorizar entre drama e comédia. Ótima temporada, manteve bem o nível, mas malditos sejam os roteiristas que deixaram em aberto o final do Jimmy.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraÓtima temporada, melhor que a anterior, mas longe do ápice da série. Gostei muito do relacionamento do Dexter e da Hannah e do personagem do Ray Stevenson. Últimos episódios sensacionais e o finalzinho foi genial.
Esse último episódio me fez ter uma certeza, Doakes faz MUITA falta pra série, um dos melhores personagens que já passaram por ela.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraBOST. MAIOR ENGODO DA TV.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraDireção inspiradíssima essa do oitavo episódio. As duas montagens no meio do episódio foram geniais. E que final sensacional.
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 233 Assista AgoraSensacional, a série equilibra muito bem o drama e se supera a cada episódio nas idéias bizarras e até meio doentias.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraI AM the danger! Temporada nada menos que sensacional.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Começou devagar a temporada, talvez por ser um pouco mais longa que as anteriores, mas é tudo tão bem desenvolvido (e atuado) que você nem percebe. Esses últimos três episódios foram absurdamente fodas. Melhor série atual, junto de Dexter.
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraFinal era bem óbvio desde a 6ª. Ainda assim, boa temporada.
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraA temporada começou bem e promete melhorar, o Liam ficou bom como Spartacus, mas o Andy faz muita falta pra série, afinal ele era a alma dela.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraQue série genial e infinitamente superior aos filmes do Guy Ritchie. Ótima adaptação para os dias atuais, Cumberbatch e Freeman perfeitos nos papéis mas é o Andre Scott que rouba todas as cenas que aparece como Moriarty, o cara é genial demais, puta merda.
Toda a produção e trilha sonora impecáveis. Conseguiram superar o season finale anterior, só espero que não demore mais um ano e meio para a terceira temporada.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraAchei a temporada boa, porém irregular. Longe do nível da primeira ou da quarta, mas muito melhor que a terceira e a quinta.
Achei esse negócio da Debra apaixonada pelo Dexter bem ruim, quero ver como que vão desenvolver isso na próxima temporada e também o lance da mão do ITK. Não curti também o fato do Gellar estar morto, era um negócio meio prevísivel.
Tirando isso foi uma boa temporada, gostei bastante dos "tableaus", umas mortes bem cabulosas e tal, e também do finalzinho do último episódio, não consigo imaginar como a série continua agora.
Enfim, agora mais um ano de espera para a próxima temporada.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 774Ainda melhor que a primeira temporada, série absolutamente sensacional! Incrível a capacidade do ser humano de fazer merda e cada vez mais se atolar nos próprios erros. Cranston e Paul cada vez melhores e aqueles começos de episódios mostrando o futuro criam um suspense muito bom do que está por vir.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraSérie genial, as situações vão de um extremo ao outro com naturalidade e sem forçar, Bryan Cranston e Aaron Paul estão ótimos na série, a química entre os personagens funciona muito bem, trilha sonora sensacional também.
Pena que é curta e parece ser meio que uma introdução a esse universo mesmo, mas apesar de apenas 7 episódios, a série mantém um ritmo muito bom.
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista AgoraBoa temporada no geral, teve alguns episódios fracos mas os últimos compensaram.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraOlha, que temporada FODA! Só isso pra dizer, o primeiro episódio começa devagarzinho, os cenários podem incomodar um pouco mas com o tempo você se acostuma.
A morte do Varro foi tensa demais, fiquei muito puto na hora, nem acreditando aheuahe. E o final, "Kill them all" foi épico demais
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraPUTA MERDA, já sabia do final, mas, porra, foi REALMENTE chocante.