Que temporada foi essa?? Todos os episódios de uma vez só, cada episódio um plot twist novo. A série fraquejou um pouco na season passada, mas veio com tudo nessa. God bless.
Série com cenário, trilha sonora e atores impecáveis. Pra mim o único erro da série foi querer ir muito além do que a história do Luke Cage é. Cresci lendo histórias do Cage, Demolidor, Defensores. Ao contrário de Demolidor que eles se mantiveram estritamente fieis a história já existem, com o Luke eles tentaram ir muito além e acabou perdendo um pouco a essência do personagem, que foi o que levou ele até virar o Luke Cage. Desperdiçaram totalmente a Reva, a Claire novamente foi diminuída a par romântico. Espero que na segunda temporada eles saibam aproveitar melhor os personagens já colocados na trama e outros, que abordem o The Rivals e que o Cottonmouth finalmente tome forma como o sádio canibal que ele é.
Aquela cena em que o Pablo morre e todos comemoram "viva la Colômbia", todos aqueles policiais e soldados agindo como se tivessem acabado com toda a matança e tráfico na Colômbia me matou de rir
. No mais foi uma temporada excepcional, superou totalmente a primeira. E que venham mais temporadas.
Já era fã do Aziz desde parks, comecei a ver a série acreditando que ia ter um cunho de comédia bem escrachada e tive uma deliciosa surpresa. Série bem construída com ótimos diálogos, personagens e lições.
Achei bem fraco esse começo. Confiava cegamente no Seth Rogen e agora eu já não sei mais. Entendo o fato da HQ ser uma parada bem pesada, mas eles removeram coisas que são cruciais pra construção da história e adicionaram coisas que desconfiguram ela. Pra mim entrou no mesmo saco de Lucifer, a única coisa parecida com a história original é a existência de ALGUNS personagens. Eu ainda tenho uma pontinha de esperança pra próxima season com a chegada do saint of killers, mas eles vão ter que se esforçar bastante..
Estou sem palavras até agora. Uma temporada excepcional, até me fez esquecer o quanto a quarta foi medíocre. E vem esse final sem honra, sem graça, parece que foi feito nas coxa. Outra série magnifica que foi injustiçada pela series finale. Mas pelo menos fica a lembrança da belíssima história contada e de todos os personagens maravilhosos que passaram.
Que temporada SENSACIONAL. Sempre fico com um pé atrás com sci-fi porque vamos combinar, os da atualidade são bem mais ou menos. Mas essa temporada apesar do começo morno foi linda demais, teve buraco? Teve sim. Mas teve muito plot twist também. Que vem a terceira e bota a cara no sol witness!
"Showtime é um canal infeliz, sempre fez um péssimo marketing com penny, coloca no mesmo horário de game of thrones, e ainda faz isso, sem nem avisar que seria a ultima temporada. Mais um canal que consegue estragar suas series, como os casos de Dexter, Californication e Weeds, e agora com homeland e shameless seguindo o mesmo caminho. Para um canal premium é uma postura lamental, pensarei mil vezes agora antes de começar qualquer série do canal."
Paradise City (1ª Temporada)
3.4 15 Assista AgoraAssisti a série toda pensando "puts, esse cara que faz o Simon vai longe. Puta ator!", pra no final descobrir que ele faleceu a dois anos :(
F
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista Agorazoe kravitz conte comigo para absolutamente tudo
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231melhor season fácil
Archer (9ª Temporada)
3.7 10pls let archer die
New Girl (7ª Temporada)
4.0 49 Assista AgoraEu amo fanservice, mas que negócio horroroso...
Tsurezure Children
3.9 15Pegue um anime shoujo, tire todo o melodrama e a encheção de linguiça e você tem tsurezure <3
12 Monkeys (3ª Temporada)
4.2 38Que temporada foi essa?? Todos os episódios de uma vez só, cada episódio um plot twist novo. A série fraquejou um pouco na season passada, mas veio com tudo nessa. God bless.
Scream Queens (2ª Temporada)
3.1 150Finalizamos a segunda temporada e as pessoas ainda tem dificuldade e entender que a série é feita pra ser pastelão, forçada e previsível?
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraQue roteirão da porra.
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143Meu coração partiu com a Pandora :( Ela tinha tanto pra mostrar, tinha melhorado tanto. E o favoritismo prevaleceu...
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraCom certeza a temporada mais fraca, porém Katya <3
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Maior injustiça da história a Raven não ter ganhado! :'(
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Série com cenário, trilha sonora e atores impecáveis. Pra mim o único erro da série foi querer ir muito além do que a história do Luke Cage é. Cresci lendo histórias do Cage, Demolidor, Defensores. Ao contrário de Demolidor que eles se mantiveram estritamente fieis a história já existem, com o Luke eles tentaram ir muito além e acabou perdendo um pouco a essência do personagem, que foi o que levou ele até virar o Luke Cage. Desperdiçaram totalmente a Reva, a Claire novamente foi diminuída a par romântico. Espero que na segunda temporada eles saibam aproveitar melhor os personagens já colocados na trama e outros, que abordem o The Rivals e que o Cottonmouth finalmente tome forma como o sádio canibal que ele é.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraAchei um ótimo exemplo de como a guerra contra o tráfico pode ser falha.
Aquela cena em que o Pablo morre e todos comemoram "viva la Colômbia", todos aqueles policiais e soldados agindo como se tivessem acabado com toda a matança e tráfico na Colômbia me matou de rir
No mais foi uma temporada excepcional, superou totalmente a primeira. E que venham mais temporadas.
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraJá era fã do Aziz desde parks, comecei a ver a série acreditando que ia ter um cunho de comédia bem escrachada e tive uma deliciosa surpresa. Série bem construída com ótimos diálogos, personagens e lições.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Esse especial foi melhor que as duas temporadas, e eu não me canso de me impressionar com o John Hamm <3
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraBem mais surpreendente do que a primeira temporada, e com um elenco mais cativante também.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraAchei superestimada, quem me recomendou enalteceu tanto que quando eu vi foi um pouquinho decepcionante..
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraFiquei imensamente decepcionada com essa série. Desmembraram Lucifer Morningstar e fizeram um CSI com ele :(
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Achei bem fraco esse começo. Confiava cegamente no Seth Rogen e agora eu já não sei mais. Entendo o fato da HQ ser uma parada bem pesada, mas eles removeram coisas que são cruciais pra construção da história e adicionaram coisas que desconfiguram ela. Pra mim entrou no mesmo saco de Lucifer, a única coisa parecida com a história original é a existência de ALGUNS personagens. Eu ainda tenho uma pontinha de esperança pra próxima season com a chegada do saint of killers, mas eles vão ter que se esforçar bastante..
Hell on Wheels (5ª Temporada)
3.9 32Estou sem palavras até agora. Uma temporada excepcional, até me fez esquecer o quanto a quarta foi medíocre. E vem esse final sem honra, sem graça, parece que foi feito nas coxa. Outra série magnifica que foi injustiçada pela series finale. Mas pelo menos fica a lembrança da belíssima história contada e de todos os personagens maravilhosos que passaram.
12 Monkeys (2ª Temporada)
4.1 55Que temporada SENSACIONAL. Sempre fico com um pé atrás com sci-fi porque vamos combinar, os da atualidade são bem mais ou menos. Mas essa temporada apesar do começo morno foi linda demais, teve buraco? Teve sim. Mas teve muito plot twist também. Que vem a terceira e bota a cara no sol witness!
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista Agora"Showtime é um canal infeliz, sempre fez um péssimo marketing com penny, coloca no mesmo horário de game of thrones, e ainda faz isso, sem nem avisar que seria a ultima temporada. Mais um canal que consegue estragar suas series, como os casos de Dexter, Californication e Weeds, e agora com homeland e shameless seguindo o mesmo caminho. Para um canal premium é uma postura lamental, pensarei mil vezes agora antes de começar qualquer série do canal."