Engraçado como os dois filmes que eu mais me diverti recentemente são obras japonesas que reverenciam o cinema em si. "Plano sequência dos mortos" e "Por que você não vai brincar no inferno?".
Difícil expressar o sentimento de desejar tanto por algo e saber que foi até melhor do que se esperava. Sentimento raro que o Scorsese sabe realizar como ninguém.
Cada vez que eu penso de novo sobre esse filme eu venho aqui e abaixo a nota dele. O filme tenta ser algo como D.U.F.F. e termina como um Gatinha e gatões (de tão problemático)
Meu único problema com as temporadas anteriores era que parecia que existia uma padronização demais nas roupas que eram escolhidas, Jonathan tinha um tesão enorme em tirar a barba de todo mundo, mas nessa temporada tudo mudou, estão vendo a personalidade cada um e transformando fazendo jus a pessoa em si. As histórias estão perfeitas como sempre onde que toda hora penso que não vou chorar mais e olha, to chorando. E BOBBY CONTINUA PERFEITO SENDO MEU PREFERIDO, QUE HOMEM MARAVILHOSO.
É divertido igual o primeiro filme, usando os mesmos elementos que fizeram o de 2007 legal. Agora que foi confirmado como reboot e não spin-off, meu medo é que as sequências deste sejam tão merda igual as sequências anteriores foram.
Feliz que a realização profissional seja o principal foco da Penelope ignorando todos preconceitos por estar solteira, mas merda eu shipo muito ela com o Max, quando ele apareceu no último ep. eu fiquei numa felicidade só hahahaa
Eu amo lidar com crianças e estou acostumado com vários "Kun" da vida, isso me fez não ser irritado pelo comportamento dele igual a maioria do povo aqui dos comentários se irritou hahaha. Só não entendi uma coisa:
Desde o ano do seu lançamento a série só melhora, e a cada temporada que se passa eu me pergunto: será que a próxima season realmente vai superar essa última que foi tão excelente? Sempre supera. E será que a próxima season realmente vai superar essa última que foi tão excelente? Chega logo 2019.
Eu posso assistir infinitas temporadas dessa série e acho que irei ama-las todas do mesmo jeito. Jason Brown é uma puta pessoa foda que acredito que vai aprendendo com seus erros igual todos ali deveriam também, mesmo uns não conseguindo. Espero muito encontrar nomes como Rakeem Boyd e Kerry Buckmaster um dia na NFL, sem dúvidas os que eu mais me apeguei (Malik Henry cara mais chato da série, sem liderança alguma, mas que joga muito, se mudar a cabeça um dia chega longe também)
Vejo muitos já pedindo o final da franquia, não sei é pelo fato que Jurassik sempre ter feito parte da minha infância, mas nossa, eu quero filme de dinossauros até eu morrer hahahah
Se ninguém salvasse a serie depois dessa season finale eu iria colocar uma bomba no casamento de todos os produtores. E o casamento a la Friends foi perfeito, eu amo essa serie pra krl mds do ceu
Acho que é o tipo de filme que você tem que ver no mínimo duas vezes, uma pra assistir normalmente e o resto só pra listar quantas referências existe nesse filme.
É um curta com menos de 10 minutos, não da tempo de trabalhar tudo que a historia oferece, mas tudo é muito bem feito e usa um dos diversos finais do jogo que mais gosto. Queria que tivesse mais minutos.
Não achei tão maravilhoso igual muitos diziam, ate mesmo colocando no top 3 filmes da Marvel, o que pra mim não foi tudo isso, mas não posso negar o qual impactante esse filme foi em diversas comunidades e dando a representatividade que muitos já mereciam, e o meu ponto preferido foi o vilão, com uma motivação nada clichê, comparei ate mesmo com o Magneto em alguns momentos.
Eu tive o mesmo problema nessa temporada com a anterior. Nos primeiros episódios eu começo amando, pensando que é a melhor serie de terror, mas ao passar do tempo vai decaindo, tendo menos terror psicológico e suspense. Mesmo assim espero uma terceira temporada, não sei como é a audiência da serie, mas gostaria que a compra da Fox pela Disney também não interfira em nada.
Segundo filme que envolve a Greta que o tema é sobre descobrimento (e que passa, ou tem passagem em Sacramento, acho o máximo essa forma de homenagem a terra natal dela), mas também espero futuramente poder ver filmes mais maduros dela. Puta potencial que ela tem, feliz do Oscar não ter esnobado ela na categoria de diretores.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraFiquei na dúvida se o lance é a invisibilidade ou o teletransporte
Plano-Sequência dos Mortos
4.1 106Engraçado como os dois filmes que eu mais me diverti recentemente são obras japonesas que reverenciam o cinema em si. "Plano sequência dos mortos" e "Por que você não vai brincar no inferno?".
ONCE AURORA
4.6 3Eu e minha casa servimos a AURORA!
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraDifícil expressar o sentimento de desejar tanto por algo e saber que foi até melhor do que se esperava. Sentimento raro que o Scorsese sabe realizar como ninguém.
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraCada vez que eu penso de novo sobre esse filme eu venho aqui e abaixo a nota dele. O filme tenta ser algo como D.U.F.F. e termina como um Gatinha e gatões (de tão problemático)
Queer Eye: Mais Que um Makeover (3ª Temporada)
4.6 75Meu único problema com as temporadas anteriores era que parecia que existia uma padronização demais nas roupas que eram escolhidas, Jonathan tinha um tesão enorme em tirar a barba de todo mundo, mas nessa temporada tudo mudou, estão vendo a personalidade cada um e transformando fazendo jus a pessoa em si.
As histórias estão perfeitas como sempre onde que toda hora penso que não vou chorar mais e olha, to chorando.
E BOBBY CONTINUA PERFEITO SENDO MEU PREFERIDO, QUE HOMEM MARAVILHOSO.
Bumblebee
3.5 538É divertido igual o primeiro filme, usando os mesmos elementos que fizeram o de 2007 legal. Agora que foi confirmado como reboot e não spin-off, meu medo é que as sequências deste sejam tão merda igual as sequências anteriores foram.
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115Saudades quando sitcom tinha mais que 20 episódios, eu acabei essas três temporadas rápido demais.
Feliz que a realização profissional seja o principal foco da Penelope ignorando todos preconceitos por estar solteira, mas merda eu shipo muito ela com o Max, quando ele apareceu no último ep. eu fiquei numa felicidade só hahahaa
Link Perdido
3.4 150Se é do Studio Laika já tô querendo
Mirai
3.6 119Eu amo lidar com crianças e estou acostumado com vários "Kun" da vida, isso me fez não ser irritado pelo comportamento dele igual a maioria do povo aqui dos comentários se irritou hahaha. Só não entendi uma coisa:
Se a Mirai bebê e a do futuro não existe ao mesmo tempo, como que tem o Kun do presente e o do futuro nas cenas finais coexistindo?
Por Que Você Não Vai Brincar no Inferno?
3.9 54Não consigo achar ultimamente nenhum outro filme que me divertiu tanto quanto essa maravilha aqui haha
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraDesde o ano do seu lançamento a série só melhora, e a cada temporada que se passa eu me pergunto: será que a próxima season realmente vai superar essa última que foi tão excelente? Sempre supera.
E será que a próxima season realmente vai superar essa última que foi tão excelente?
Chega logo 2019.
O Motorista de Táxi
4.3 159 Assista AgoraEsse filme me fez sentir algo que eu pensei que nunca sentiria na minha vida, eu não senti ódio de taxista pela primeira vez.
Last Chance U (3ª Temporada)
4.2 3 Assista AgoraEu posso assistir infinitas temporadas dessa série e acho que irei ama-las todas do mesmo jeito. Jason Brown é uma puta pessoa foda que acredito que vai aprendendo com seus erros igual todos ali deveriam também, mesmo uns não conseguindo. Espero muito encontrar nomes como Rakeem Boyd e Kerry Buckmaster um dia na NFL, sem dúvidas os que eu mais me apeguei (Malik Henry cara mais chato da série, sem liderança alguma, mas que joga muito, se mudar a cabeça um dia chega longe também)
Now Apocalypse (1ª Temporada)
3.4 53 Assista AgoraEu preciso dessa série pra ontem!
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraVejo muitos já pedindo o final da franquia, não sei é pelo fato que Jurassik sempre ter feito parte da minha infância, mas nossa, eu quero filme de dinossauros até eu morrer hahahah
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183 Assista AgoraSe ninguém salvasse a serie depois dessa season finale eu iria colocar uma bomba no casamento de todos os produtores.
E o casamento a la Friends foi perfeito, eu amo essa serie pra krl mds do ceu
Vingança
3.2 581 Assista AgoraEstava achando o filme mais do mesmo, mas eu acabei curtindo bastante toda a sequência final que tive que dar pelo menos meia estrela a mais.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraAcho que é o tipo de filme que você tem que ver no mínimo duas vezes, uma pra assistir normalmente e o resto só pra listar quantas referências existe nesse filme.
Papers, Please: The Short Film
4.1 14É um curta com menos de 10 minutos, não da tempo de trabalhar tudo que a historia oferece, mas tudo é muito bem feito e usa um dos diversos finais do jogo que mais gosto. Queria que tivesse mais minutos.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraNão achei tão maravilhoso igual muitos diziam, ate mesmo colocando no top 3 filmes da Marvel, o que pra mim não foi tudo isso, mas não posso negar o qual impactante esse filme foi em diversas comunidades e dando a representatividade que muitos já mereciam, e o meu ponto preferido foi o vilão, com uma motivação nada clichê, comparei ate mesmo com o Magneto em alguns momentos.
Até que o Casamento nos Separe
3.2 48Eu fiquei vendo a Alexia só pensando que era a Meryl Streep mais nova.
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraEu tive o mesmo problema nessa temporada com a anterior. Nos primeiros episódios eu começo amando, pensando que é a melhor serie de terror, mas ao passar do tempo vai decaindo, tendo menos terror psicológico e suspense. Mesmo assim espero uma terceira temporada, não sei como é a audiência da serie, mas gostaria que a compra da Fox pela Disney também não interfira em nada.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraSegundo filme que envolve a Greta que o tema é sobre descobrimento (e que passa, ou tem passagem em Sacramento, acho o máximo essa forma de homenagem a terra natal dela), mas também espero futuramente poder ver filmes mais maduros dela. Puta potencial que ela tem, feliz do Oscar não ter esnobado ela na categoria de diretores.