Quanto comentário sem noção só consigo rir... A única coisa que gostei nesse filme foram os figurinos da Amy Adams e a atuação do Jake Gyllenhaal que estava numa parte parecido com ele no Abutre, sem barba parecia o Donnie Darko e com barba parecia o personagem dele no Homem duplicado...
A ironia é q na vdd ele é francês e voltou pra Polônia ainda criança... destaque para o sotaque e o cabelo lindo dele. Acho q dessa vez a questão não gira em torno da histeria como nos outros dois da trilog ia e sim de um imigrante q se sente estranho em um lugar que ele não pertence...Polanski não esquece de incluir um pouco de satã em seus filmes kkkkkk
não saí do chão até hoje, assim como a Adele... gente esse filme mostra que tem gente que vem pra destruir nossa vida, nos deixar em frangalhos e andar pela vida como se nada tivesse acontecido não tem nada de romântico nisso não...
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraQuanto comentário sem noção só consigo rir... A única coisa que gostei nesse filme foram os figurinos da Amy Adams e a atuação do Jake Gyllenhaal que estava numa parte parecido com ele no Abutre, sem barba parecia o Donnie Darko e com barba parecia o personagem dele no Homem duplicado...
Rebecca, a Mulher Inesquecível
4.2 359 Assista AgoraRebecca a melhor personagem
O Inquilino
4.0 292A ironia é q na vdd ele é francês e voltou pra Polônia ainda criança... destaque para o sotaque e o cabelo lindo dele. Acho q dessa vez a questão não gira em torno da histeria como nos outros dois da trilog ia e sim de um imigrante q se sente estranho em um lugar que ele não pertence...Polanski não esquece de incluir um pouco de satã em seus filmes kkkkkk
Janis: Little Girl Blue
4.3 166quero muito ver
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista Agoranão saí do chão até hoje, assim como a Adele... gente esse filme mostra que tem gente que vem pra destruir nossa vida, nos deixar em frangalhos e andar pela vida como se nada tivesse acontecido não tem nada de romântico nisso não...
Coração Selvagem
3.7 340 Assista Agorameu filme favorito da vidaaaaaaaaaaaaaaa
O Desprezo
4.0 266Camille :/
Geração Prozac
3.6 465eu amo demais esse filme
Má Educação
4.2 1,1K Assista Agorain tears
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista Agorasensacional...meu favorito dele.
Zelig
4.2 355Zelig é todos nós
Chinatown
4.1 636 Assista Agoraversão Polanski do Casos de Família <3 <3 <3 um clássico
Os Pássaros
3.9 1,1KTippi Hedren chic até na hora do desespero
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista Agoraadoro pq é anos 80
Festim Diabólico
4.3 882 Assista Agoramais um com a dupla Hitchcock + James Stewart <3...Eles são um casal né?
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista Agoraaprendi muito de psicologia vendo os filmes do Hitchcock...
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraAs cenas finais me confundiram...afinal ele é ou não culpado?
Má Educação
4.2 1,1K Assista Agoraeu sempre fico: num pode ser!!!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agoraporra meu