Assisti por ser um dos filmes favoritos da minha mãe, e acabei me apaixonando pelo filme, muito bom
Ryan Gosling eu te amo
Me deixou entretida, mas não é lá essas coisasA única coisa que vale a pena é o Keanu
Assisti para fazer um trabalho da faculdade, odiei o final
Não é tão bom quanto o primeiro e o terceiro
Filme emocionante
Um dos meus preferidos
Ruinzinho
Achei muito bom
Maravilhoso
Muito bom, apesar de eu preferir os antigos
Maravilhoso, um clássico e claro o Keanu Reeves é perfeito como sempre
Filminho tosco
Os dois primeiros foram melhores
Eu assisto qualquer coisa que tenha o Keanu
Filme lindo demais, muito bonito
Achei entediante, assisti só pelo Keanu Reeves
Um filme bom
Me deixou entretida
Eu amei, me apaixonei pelo grupo de amigos e principalmente por ele. Hugh Grant jovem era o auge. Porém não curti a principal, achei ela muito sem sal e foi um casal bem meia boca.
Criei várias expectativas em cima do filme pois só ouvia falar bem dele, porém não achei lá essas coisas.
Não foi tão bom quanto os outros, acho que valia a pena nem ter feito
Filme leve de assistir, extremamente fofo
Valeu muito a pena assistir, uma comédia romântica muito gostosa de assistir. Claro que só de ter o Jude Law já vale a pena assistir!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraAssisti por ser um dos filmes favoritos da minha mãe, e acabei me apaixonando pelo filme, muito bom
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista AgoraRyan Gosling eu te amo
Reação em Cadeia
3.0 82 Assista AgoraMe deixou entretida, mas não é lá essas coisas
A única coisa que vale a pena é o Keanu
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraAssisti para fazer um trabalho da faculdade, odiei o final
O Mundo Perdido: Jurassic Park
3.5 612 Assista AgoraNão é tão bom quanto o primeiro e o terceiro
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraFilme emocionante
Jurassic Park III
3.1 488 Assista AgoraUm dos meus preferidos
James e o Pêssego Gigante
3.8 467 Assista AgoraRuinzinho
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraAchei muito bom
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraMaravilhoso
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraMuito bom, apesar de eu preferir os antigos
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraMaravilhoso, um clássico e claro o Keanu Reeves é perfeito como sempre
As Feras da Música
2.3 88Filminho tosco
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 217 Assista AgoraOs dois primeiros foram melhores
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraEu assisto qualquer coisa que tenha o Keanu
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraFilme lindo demais, muito bonito
Os Reis da Rua
3.5 337 Assista AgoraAchei entediante, assisti só pelo Keanu Reeves
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 289 Assista AgoraUm filme bom
Noite Infeliz
3.1 159 Assista AgoraMe deixou entretida
Quatro Casamentos e Um Funeral
3.3 254 Assista AgoraEu amei, me apaixonei pelo grupo de amigos e principalmente por ele. Hugh Grant jovem era o auge. Porém não curti a principal, achei ela muito sem sal e foi um casal bem meia boca.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraCriei várias expectativas em cima do filme pois só ouvia falar bem dele, porém não achei lá essas coisas.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 327 Assista AgoraNão foi tão bom quanto os outros, acho que valia a pena nem ter feito
Amor à Primeira Vista
3.5 124 Assista AgoraFilme leve de assistir, extremamente fofo
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraValeu muito a pena assistir, uma comédia romântica muito gostosa de assistir.
Claro que só de ter o Jude Law já vale a pena assistir!