Nossa, achei esse filme do caralho, o ambiente, o jeito insano dos personagens de falar, se mover, e tudo, a trilha sonora, e principalmente aquele guitarrista, puta som daora.
QUE FILME, simplesmente genial, puta merda, e com uma trilha sonora ótima que se encaixou perfeitamente com cada momento do filme. E o relacionamento do Jay e da Shel é tão kfxsahmkfxjsa, lembro do meu com a minha ex.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista Agoramas que caralhos
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraNem sou fã de Harry Potter e amei
Fora do Rumo
3.0 85 Assista AgoraEngraçadinho
Mas pqp achei o roteiro tão bosta com o pai da Samantha sendo o vilão no final, muito sem noção e tosco ele reconciliando com a filha.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraA fotografia do filme é boa, já o resto é apenas meh
Sucesso Acima de Tudo
3.1 40 Assista AgoraFraco
O Dono do Jogo
3.4 132 Assista AgoraMeu favorito de 2015.
Hitman: Agente 47
3.1 258 Assista AgoraAssisti mais por ser fã da série de jogos, mas até que me sorpreendeu um pouco
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraNossa, achei esse filme do caralho, o ambiente, o jeito insano dos personagens de falar, se mover, e tudo, a trilha sonora, e principalmente aquele guitarrista, puta som daora.
Só não gostei do final, porque o Max se manda ):
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraÓtimo filme, ótima trilha sonora :')
Principalmente o final, que eu esperei que fosse completamente diferente
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraBem bosta.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraQue filme bosta
D.U.F.F.: Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraFui assistir pelo cartaz ter o Ken Jeong, me decepcionei, mas não por ser um filme ruim, mas por ser um filme completamente direccionado à mulheres
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraPor que que eu demorei tanto pra assistir esse filme???
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraMUITO ENGRAÇADO
Amo esse Seth Rogen
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraQue filme bonito e engraçado c:
O Homem Mais Procurado
3.5 200 Assista AgoraÓtimo filme, apesar do final causar uma certa raiva ):
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraÓtimo filme, mal posso esperar o segundo c:
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KMuito fraco
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraBonzinho.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraPor que sempre esses finais? :T
Poker Night
3.4 32Como assim só duas pessoas assistiram??
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisBonzinho
Kill List
3.3 199QUE FILME, simplesmente genial, puta merda, e com uma trilha sonora ótima que se encaixou perfeitamente com cada momento do filme.
E o relacionamento do Jay e da Shel é tão kfxsahmkfxjsa, lembro do meu com a minha ex.
E ESSE FINAL, além de não ter nada a ver, me lembrou um pouco o final de A Serbian Film
Utopia (2ª Temporada)
4.5 63COMO ASSIM CANCELARAM??? OUVI QUE JÁ TINHA TEMPORADAS 3 E 4 A CAMINHO????????