Não consegui entender a história direito, muitos personagens e todos parecidos, não deu pra entender qual é cada um, só o magrinho e o de topete. Enfim, também achei que teve muitas cenas com imagens escuras.
Amei demais essa série, poderia assisti-la para sempre, os cenários, os personagens tudo perfeito. Realmente depois de a Edith casar, Mary casar novamente não tinha mais como prolongar a série pois o desfecho foi feliz para todos, até para os criados que na minha opinião foram o destaque da série! Simplesmente perfeita!
Na minha conclusão esse filme mostra que não é possível esquecer uma pessoa que você ama, por mais defeitos que ela tenha você sempre vai querer lembrá-la do jeito que ela é.
O filme é bom, mas não se compara aos livros, muita coisa difrente, o final da Viviane é totalmente diferente. E cade o Kevin o Bardo, um dos melhhores personagens deixaram de fora. Cade o país das fadas? Lancelote e Gwenwyfar, nem parece que se gostam. Morgana com certeza é a melhor personagem, é a essência dos livros. Meio decepcionante, pra tanto tempo podiam ter abordado um pouco mais dos livros.
O Fabricante de Lágrimas
2.1 74Muito ruim, não tem paixão nenhum entre os dois.
Em Busca de Watership Down
4.1 37 Assista AgoraNão consegui entender a história direito, muitos personagens e todos parecidos, não deu pra entender qual é cada um, só o magrinho e o de topete. Enfim, também achei que teve muitas cenas com imagens escuras.
Desejo Proibido
1.8 34 Assista AgoraFilme sem desenvolvimento, só um romance com muito sexo.
Nosso Amigo Extraordinário
3.5 77 Assista AgoraBem bonitinho, fiquei esperando a tal da faixa de pedestre ser feita…
Meu Cunhado é Um Vampiro
2.4 68O final mais parece um apocalipse zumbi. Segundo crepúsculo, vampiros não dormem…
Alba (1ª Temporada)
3.1 17 Assista AgoraMuito chata, muitos furos, vai pra lista de abandonados.
Em Uma Terra Muito Distante... Havia Um Crime
2.3 18 Assista AgoraNão sei como consegui assistir até o final... péssimo em todos os sentidos!
Jovem Sheldon (6ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraA melhor temporada de todas!!!
Jovem Sheldon (1ª Temporada)
4.2 150 Assista AgoraBem engraçadinha. Retrataram tão bem os anos 80 que nem acreditei que a série era mais recente, só pesquisando vi que era de 2017.
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Amei demais essa série, poderia assisti-la para sempre, os cenários, os personagens tudo perfeito. Realmente depois de a Edith casar, Mary casar novamente não tinha mais como prolongar a série pois o desfecho foi feliz para todos, até para os criados que na minha opinião foram o destaque da série! Simplesmente perfeita!
Certas Pessoas
2.7 110 Assista AgoraComédia nenhuma nesse filme, assisti pelo Eddie Murphy mas me decepcionei.
O Último Reino (5ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraSérie muito boa, vai deixar saudades.
Desejo Sombrio (2ª Temporada)
3.1 45 Assista AgoraMelhor personagem da temporada: Esteban, sem mais.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraRoteiro fraco, parece que os atores não tem emoção nenhuma nas falas, parece tudo decorado.
O que é aquele momento do Esteban encontrando a mãe, parece que já se conhecem a anos, nada de emoção, nada de choro, cena muito fraca.
Podia ser melhor.
Victoria e Mistério
3.4 38 Assista AgoraFilme bem fofinho, bom de assistir num dia chuvoso.
A Caverna
2.7 290 Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que serve pra pegar no sono, no começo parecia ruim e no fim parecia que tava voltando pro começo
Nell
3.7 221 Assista AgoraFilme lindo e emocionante, amei!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraNa minha conclusão esse filme mostra que não é possível esquecer uma pessoa que você ama, por mais defeitos que ela tenha você sempre vai querer lembrá-la do jeito que ela é.
As Brumas de Avalon
3.6 336O filme é bom, mas não se compara aos livros, muita coisa difrente, o final da Viviane é totalmente diferente. E cade o Kevin o Bardo, um dos melhhores personagens deixaram de fora. Cade o país das fadas? Lancelote e Gwenwyfar, nem parece que se gostam. Morgana com certeza é a melhor personagem, é a essência dos livros. Meio decepcionante, pra tanto tempo podiam ter abordado um pouco mais dos livros.
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraFim previsível, mas tão lindo e sentimental que marquei como favorito. ❤
Mansão Mal-Assombrada
2.6 294Divertido, mas nada de tão especial.
O Castelo de Vidro
3.8 269 Assista AgoraFilme lindo, tudo que o pai faz é pra ensinar a filha a viver e a enfrentar os obstáculos da vida, mesmo sendo de uma forma tão brutal. Recomendo.
Um Canto de Esperança
3.9 36Alguém sabe link para baixar por torrent?/
Os Meninos que Enganavam Nazistas
4.1 179 Assista AgoraEsse filme é lindo e emocionante, recomendo com certeza. O amor entre dois irmãos supera barreiras.