Só por conta desse hype de "melhor terror do ano" eu fui com as expectativas lá no chão. E não é que me surpreendi? Gostei demais! Não é um filmaço mas com certeza é melhor que muita porcaria saindo por aí ultimamente. Agora precisa de sequência? De prequel? Certamente não mas como dinheiro é o que move o mundo... resta torcer para que não vire um 'Invocaverso' da vida.
Que doideira. Confesso que até esperava essa conclusão mas não da maneira que foi feita. Eu curti. Só queria que o final fosse menos corrido e com mais informações principalmente a respeito do terceiro personagem (uma motivação, talvez?).
O começo é bem interessante e sem enrolação mas depois o filme te joga tanta informação na cara que não fica muito claro o que ele queria ser no fim das contas. Assisti na intenção de assistir ao remake mas acabei perdendo a vontade rs
Parece um junção de estudantes do primeiro período de cinema + estudantes do primeiro período de teatro. Não parece um filme, parece um projeto de faculdade. O Jesse Metcalfe devia estar passando fome pra aceitar participar de um filme D-list desse.
Eu amo essas antologias de terror porque quase sempre saem histórias muito boas delas. O problema dessa aqui é que as ruins são bem ruins e as boas são rápidas demais. Eu tiraria tranquilamente umas 3 e focaria ainda mais no tempo de tela das outras.
Curti não, achei tudo muito parado e uma história totalmente desinteressante. Quando começa a ficar bom (no ponto de vista terror) já se passou mais de uma hora de filme. Mas gostei das atuações e principalmente da trilha sonora, muito boa. Mesmo não curtindo, torço pelo sucesso do filme e de todos os envolvidos só por ser um filme de terror nacional.
A primeira metade é muito interessante com bastante gore sem enrolação mas depois fica tãaao chato. E o pior é que não volta a ficar bom. Sem contar que várias cenas parecem cortadas, personagens estão em um local em um take e no take seguinte estão em outro. Talvez eu tenha visto uma versão censurada, sei lá.
Muito chato. Até ignorando toda a obra original ou qualquer coisa relacionada, esse filme não empolga em momento algum. Me lembrou muito o filme de The King of Fighters.
Curti tanto o primeiro mas esse aqui, sei lá. Muito fraco. Até a parte de documentário foi bem inferior a do primeiro filme, a edição ficou bem confusa e nem parece tanto assim um mockumentary. O ápice do primeiro foi a sequência final mas até isso foi fraco nesse. Não tem respostas, não tem ligação com o Gary Hinge e provavelmente teremos um terceiro filme. Fico no aguardo.
Não é tão ruim quanto Viral mas também não chega a ser bom. Eu não gostei verdadeiramente de nenhuma das fitas porém gostei de vários momentos em cada uma (menos a primeira que achei tudo ruim).
Shredding: personagens chatos, câmera tremida demais e desfecho super bobo.
Suicide Bid: cenas ótimas e bem claustrofóbicas com um final satisfatório mas meio corrido.
Ozzy's Dungeon: esse aqui me remeteu na hora àqueles antigos programas da Nickelodeon e enquanto assistia fiquei pensando em como ele iria fluir para o terror. Eu gostei de como ele foi caminhando e o final foi uma quebra de expectativa gigante. Foi só jogado na nossa cara porque sim, sem mais explicações.
The Gawkers: achei que seria mais um clichezão de vizinha vampira/lobisomem/alien mas me pegou muito de surpresa. A fita em si não é nada demais mas por flertar com algo "novo" eu acabei curtindo.
To Hell and Back: começa bem com aquela ambientação incrível do inferno mas desanda com protagonistas mais insuportáveis que os da primeira fita. Aí volta a ficar bom com os designs das criaturas mas as piadinhas dos protagonistas fazem questão de tirar qualquer tensão ou aflição que você esteja sentindo.
Pelo comentários eu fiquei com muito receio de assistir mas acabei curtindo demais. Ele constrói muito bem a tensão e as dúvidas ao longo do caminho. Inclusive acertaram demais no tempo curto do filme já que não tem tempo pra enrolação. A sequência final me deixou de cabelo em pé e me transportou pra junto do protagonista. Mal terminei e descobri que tem uma sequência, já quero ver.
Interessante mas lento demais. Em 10 minutos de filme você já saca tudo que vai acontecer mas o filme insiste em esconder até não poder mais. Até pensei que viria uma super reviravolta mas era só o que eu já tinha sacado mesmo.
Mais um que (pelos comentários e críticas) esperava muito mais. Tá longe de ser um filme ruim mas não é isso tudo não. E também não vi esse gore todo que estão falando, a não ser que sangue e vômito conte como gore. Acho que o filme podia ter explorado muito mais certas coisas como por exemplo
os vizinhos que acabam morrendo todos ao mesmo tempo sem nem mostrar as mortes. O filme poderia ter brilhado aqui com muito gore.
E admito que esperei um final grandioso que não veio, acabou sendo um final mais do mesmo. Eu prefiro o de 2013 mas acho que esse aqui vale a assistida também.
O Eric sendo o único sensato durante todo o filme pra no final simplesmente ceder não colou pra mim não. Inclusive ele joga N motivos para não dar a mínima para a humanidade minutos antes mas a "visão" do marido o convence na mesma hora. Ah, me poupe.
E pelos comentários o livro parece ser melhor e fiquei com muita vontade de ler agora.
Interessante mas da metade pro final se torna algo totalmente genérico e até americanizado. Lendo os comentários dizendo que ele é horripilante, assustador e brutal me faz pensar que eu vi o filme errado.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 569 Assista AgoraMais um filme mediano que está sendo aclamado em tudo que é lugar sabe-se lá o porquê.
Fale Comigo
3.6 977 Assista AgoraSó por conta desse hype de "melhor terror do ano" eu fui com as expectativas lá no chão. E não é que me surpreendi? Gostei demais! Não é um filmaço mas com certeza é melhor que muita porcaria saindo por aí ultimamente.
Agora precisa de sequência? De prequel? Certamente não mas como dinheiro é o que move o mundo... resta torcer para que não vire um 'Invocaverso' da vida.
Experimentos Macabros
2.4 19 Assista AgoraQue doideira. Confesso que até esperava essa conclusão mas não da maneira que foi feita. Eu curti. Só queria que o final fosse menos corrido e com mais informações principalmente a respeito do terceiro personagem (uma motivação, talvez?).
Trincheira 11
2.3 17 Assista AgoraNão é ruim mas também não é bom, faltou alguma coisa.
Last Shift
3.0 205O começo é bem interessante e sem enrolação mas depois o filme te joga tanta informação na cara que não fica muito claro o que ele queria ser no fim das contas. Assisti na intenção de assistir ao remake mas acabei perdendo a vontade rs
Watch If You Dare
1.3 11 Assista Agoraerr
O Nono Passageiro
2.3 10 Assista AgoraParece um junção de estudantes do primeiro período de cinema + estudantes do primeiro período de teatro. Não parece um filme, parece um projeto de faculdade.
O Jesse Metcalfe devia estar passando fome pra aceitar participar de um filme D-list desse.
Olhos de Gato
3.3 128 Assista AgoraGostei das três histórias mas quem rouba a cena em todas elas é o gato. <3
A pequena Drew também não fica atrás.
Galáxia dos Horrores
2.3 8 Assista AgoraEu amo essas antologias de terror porque quase sempre saem histórias muito boas delas.
O problema dessa aqui é que as ruins são bem ruins e as boas são rápidas demais. Eu tiraria tranquilamente umas 3 e focaria ainda mais no tempo de tela das outras.
Já Estou Te Vendo
2.2 23 Assista AgoraCurti não, achei tudo muito parado e uma história totalmente desinteressante. Quando começa a ficar bom (no ponto de vista terror) já se passou mais de uma hora de filme. Mas gostei das atuações e principalmente da trilha sonora, muito boa.
Mesmo não curtindo, torço pelo sucesso do filme e de todos os envolvidos só por ser um filme de terror nacional.
Train
2.5 38 Assista AgoraA primeira metade é muito interessante com bastante gore sem enrolação mas depois fica tãaao chato. E o pior é que não volta a ficar bom. Sem contar que várias cenas parecem cortadas, personagens estão em um local em um take e no take seguinte estão em outro. Talvez eu tenha visto uma versão censurada, sei lá.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 280 Assista AgoraMuito chato. Até ignorando toda a obra original ou qualquer coisa relacionada, esse filme não empolga em momento algum. Me lembrou muito o filme de The King of Fighters.
Horror in the High Desert 2: Minerva
2.5 8 Assista AgoraCurti tanto o primeiro mas esse aqui, sei lá. Muito fraco. Até a parte de documentário foi bem inferior a do primeiro filme, a edição ficou bem confusa e nem parece tanto assim um mockumentary. O ápice do primeiro foi a sequência final mas até isso foi fraco nesse.
Não tem respostas, não tem ligação com o Gary Hinge e provavelmente teremos um terceiro filme. Fico no aguardo.
V/H/S/99
2.3 75Não é tão ruim quanto Viral mas também não chega a ser bom. Eu não gostei verdadeiramente de nenhuma das fitas porém gostei de vários momentos em cada uma (menos a primeira que achei tudo ruim).
Shredding: personagens chatos, câmera tremida demais e desfecho super bobo.
Suicide Bid: cenas ótimas e bem claustrofóbicas com um final satisfatório mas meio corrido.
Ozzy's Dungeon: esse aqui me remeteu na hora àqueles antigos programas da Nickelodeon e enquanto assistia fiquei pensando em como ele iria fluir para o terror. Eu gostei de como ele foi caminhando e o final foi uma quebra de expectativa gigante. Foi só jogado na nossa cara porque sim, sem mais explicações.
The Gawkers: achei que seria mais um clichezão de vizinha vampira/lobisomem/alien mas me pegou muito de surpresa. A fita em si não é nada demais mas por flertar com algo "novo" eu acabei curtindo.
To Hell and Back: começa bem com aquela ambientação incrível do inferno mas desanda com protagonistas mais insuportáveis que os da primeira fita. Aí volta a ficar bom com os designs das criaturas mas as piadinhas dos protagonistas fazem questão de tirar qualquer tensão ou aflição que você esteja sentindo.
Horror in the High Desert
2.7 13 Assista AgoraPelo comentários eu fiquei com muito receio de assistir mas acabei curtindo demais. Ele constrói muito bem a tensão e as dúvidas ao longo do caminho. Inclusive acertaram demais no tempo curto do filme já que não tem tempo pra enrolação. A sequência final me deixou de cabelo em pé e me transportou pra junto do protagonista. Mal terminei e descobri que tem uma sequência, já quero ver.
Frio nos Ossos
3.0 243 Assista AgoraInteressante mas lento demais. Em 10 minutos de filme você já saca tudo que vai acontecer mas o filme insiste em esconder até não poder mais. Até pensei que viria uma super reviravolta mas era só o que eu já tinha sacado mesmo.
A Babá
3.0 97 Assista AgoraNão é ruim mas é leeeento. Tem umas críticas legais aqui e ali e é isso. Só fui até o fim pela Anna Diop que está incrível.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 821 Assista AgoraMais um que (pelos comentários e críticas) esperava muito mais. Tá longe de ser um filme ruim mas não é isso tudo não. E também não vi esse gore todo que estão falando, a não ser que sangue e vômito conte como gore.
Acho que o filme podia ter explorado muito mais certas coisas como por exemplo
os vizinhos que acabam morrendo todos ao mesmo tempo sem nem mostrar as mortes. O filme poderia ter brilhado aqui com muito gore.
E admito que esperei um final grandioso que não veio, acabou sendo um final mais do mesmo. Eu prefiro o de 2013 mas acho que esse aqui vale a assistida também.
Pânico VI
3.5 800 Assista AgoraAchei fraco e até bobo em algumas partes. Poucas mortes e todas sem nenhum impacto. Achei o 5 bem mais divertido e olha que eu nem curto muito ele.
Vênus
2.8 67 Assista AgoraNão sei se gostei mas é no mínimo interessante e conseguiu me prender até o fim.
Batem à Porta
3.1 568 Assista AgoraGays não tem um minuto de paz mesmo.
O Eric sendo o único sensato durante todo o filme pra no final simplesmente ceder não colou pra mim não. Inclusive ele joga N motivos para não dar a mínima para a humanidade minutos antes mas a "visão" do marido o convence na mesma hora. Ah, me poupe.
E pelos comentários o livro parece ser melhor e fiquei com muita vontade de ler agora.
The Outwaters
1.8 77O cara não contente em apenas dirigir essa obra-prima ainda se colocou como protagonista dela, coragem.
A Médium
3.4 345 Assista AgoraInteressante mas da metade pro final se torna algo totalmente genérico e até americanizado. Lendo os comentários dizendo que ele é horripilante, assustador e brutal me faz pensar que eu vi o filme errado.
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraAo contrário da maioria eu achei a primeira metade INCRÍVEL e aos poucos, com as descobertas, eu fui perdendo o interesse.
Acho que o filme tem mais sobre ocultismo do que ele realmente mostrou mas posso estar enganado.