Achei mediano. Usou bem o gore, mas é soh isso q o filme tem de positivo. Historia muito forçada, personagens sem carisma, os demonios sao mortos muito facilmente e um final fraco.
Muito acima das minhas expectativas, o filme tem seus defeitos, mas não acho que interferem no filme. Eu percebi uma certa nostalgia no filme, resgatando o clima dos classicos do terror dos anos 80, o que me agradou bastante. Enfim, considerando toda a franquia, acho que esse só perde pro primeirão da decada de 70.
o começo prometia muito, mas depois cai bastante. as mortes estao menos elaboradas em relação ao primeiro. achei o roteiro fraco tb, nao engoli a motivação dos personagens. enfim filma razoavel, bem inferior ao primeiro
Muito bom, realmente uma ótima surpresa, o unico ponto negativo que achei foi que alguns diálogos (em particular alguns monólogos) são muito grandes e um pouco cansativos.
Raiva
3.0 58Gostei muito, bem diferente dos filmes que tem por ae.
Entes Queridos
3.5 498Muito bom! Não esperava muita coisa mas o que vi foi um filme muito acima da média!
Contágio Letal
2.4 421 Assista Agoraachei muito ruim, a ideia é boa, o filme começa bem, o desenrolar é interessante, mas do meio pro final fica muito chato
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraMuito bom!
Assombrada pelo Passado
3.0 212 Assista AgoraGostei bastante
Montevidéu – O Sonho da Copa
3.5 9Muito bom
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista AgoraAchei legal mas nada demais, achei a vingança dela meio leve
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista Agoramuito bom, soh n gostei do começo q achei meio chato
A Haunting At Silver Falls
2.0 18Bom filme, no começo achei que ia ser besta, mas me diverti bastante assistindo.
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraNão achei tao ruim quanto dizem. Lógico que é fraco, mas comparado com os filmes que estão sedo lançados ele fica na média
Olheiras
2.4 130 Assista AgoraAchei fraco. Apresenta um argumento interessante e um começo muito bom, porém por volta da metade o filme desanda e começa a ficar forçado e chato.
O Corpo
4.1 1,0KMuito bom!
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraAchei mediano. Usou bem o gore, mas é soh isso q o filme tem de positivo. Historia muito forçada, personagens sem carisma, os demonios sao mortos muito facilmente e um final fraco.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraMuito acima das minhas expectativas, o filme tem seus defeitos, mas não acho que interferem no filme. Eu percebi uma certa nostalgia no filme, resgatando o clima dos classicos do terror dos anos 80, o que me agradou bastante. Enfim, considerando toda a franquia, acho que esse só perde pro primeirão da decada de 70.
O Buraco
2.5 445bacaninha, é meio besta mas n chega a ser de todo ruim, nota 5,5 de 10
All Superheroes Must Die
2.0 112 Assista Agoraa idéia ate q é legal, mas a execução beira o ridiculo
38 Testemunhas
3.2 21o filme n era o q eu esperava, mas mesmo assim gostei
American Mary
3.4 277Gostei bastante, um dos poucos filmes de 2012 q n me decepcionou
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agoranão tem o que falar do filme, obrigatório!
O Colecionador de Corpos 2
3.4 499o começo prometia muito, mas depois cai bastante. as mortes estao menos elaboradas em relação ao primeiro. achei o roteiro fraco tb, nao engoli a motivação dos personagens. enfim filma razoavel, bem inferior ao primeiro
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista Agoramuito ruim
Cockneys vs. Zombies
3.0 76muito bom, uma mistura de Romero com Guy Ritchie
Sushi Girl
3.5 21Muito bom, realmente uma ótima surpresa, o unico ponto negativo que achei foi que alguns diálogos (em particular alguns monólogos) são muito grandes e um pouco cansativos.
Dogville
4.3 2,0K Assista Agoratá no meu top 10