A conexão de passado/presente é uma coisa bem comum de se ver em muitos enredos hoje em dia... Mas em Insidious foi totalmente inesperado.
Duvido que James Wan tivesse conseguido fazer tão bem em apenas um filme, foi perfeito estilo Kill Bill. E pensar que a primeira vez que assisti Insidious achei que era um filminho de terror mal feito.
Não tenho muito o que falar, nem textos grandes pra escrever. Demorei muito e me arrependo de não ter visto antes. Um dos melhores filmes que já vi na minha vida.
Se não existisse a conspiração por trás, seria mais um filme qualquerzinho de terror que fazem hoje em dia. Adorei a variedade de criaturas e "pesadelos". Quando você começa a assistir você não tem idéia do que se trata aquilo tudo e o fim é simplesmente genial.
Hesher é um verdadeiro filósofo moderno, hahahaha. Nunca vi alguém transmitir tanta verdade falando tanta porcaria.
Joseph Gordon-Levitt é de um talento incrível. Um dos melhores atores da atualidade. Bom saber que ele tá crescendo muito. Adorei o papel que a Natalie fez! Não precisou ser protagonista pra fazer bonito.
A trilha sonora é maravilhosa! As atuações (em especial a da Scarlett) são geniais. Amei como amo todos da Coppola. Roteiro simples, trilha e fotografias estonteantes!
Achei o filme muito bom. Ele se desenrola de uma forma que a gente não espera. Gostei da história, do futuro não tão utópico e principalmente da atuação (e da maquiagem) do Gordon-Levitt
Puta filme bonito! O começo é uma coisa muito amor, hahaha. Adorei o desenrolar, acontece bastante coisa inesperada. Os dois são ótimos juntos. Favoritei!
Putz, mew... Eu tava um pouco receoso de esperar muito desse filme. Mas me enganei totalmente. Não sou fã de filme desse tipo, mas achei ABSURDO. É MUITO bom! Tudo na medida certa... Ação, humor, etc... Vale muito a pena.
Que filme é esse, ein? O filme é particularmente peculiar. O legal é que as estranhezas parecem ser "normais" dentro do universo do filme, o que faz ele fluir de uma forma legal. História bem interessante, final não chega a ser realmente surpreendente mas pega a gente de surpresa sim! Virei fã de carteira da Maxine! Gosto de correr atrás do que quero e gosto de gente que também corre! Ela fala uma frase muito legal enquanto tá conversando com o Craig e a Lotte: "É que, ao meu ver, sabem... Acho que o mundo é dividido entre os que vão atrás do que querem e os que não vão, certo? Os entusiastas, que vão atrás do que querem, podem não conseguir o que queriam mas ainda assim permanecem vitais. Quando estiverem em seu leito de morte, terão muitas poucas coisas do que se arrepender"
Curtí e favoritei :P
Ps.: Quem mais demorou quase 40 minutos pra ver que a Lotte era a Cameron Diaz? haha
Amei o filme! Sei que o Dolan não tem lá os roteiros mais complexos e interessantes do mundo. Mas o talento dele parece estar exatamente ai: Usar o cotidiano e fazer a gente ver, ouvir e sentir de uma forma diferente. To esperando MUITO de Laurence Anyways, espero não me decepcionar.
Adoro como ele quebra a história com aqueles depoimentos. Adoro as cenas coloridas, quando a Marie e o Francis estão com outras pessoas. As cenas da festa e da briga foram espetaculares, tanto visualmente quanto por causa da trilha (The Knife e Fever Ray, respectivamente. O fato de gostar da Karin Dreijer talvez tenha me influenciado).
Me fez sentir angustiado de forma boa (é possível?) que nem "Somewhere" da Sogia Coppola. Favoritei J'ai Tue Ma Mére, favoritei Les Amours Imaginaires e favoritei Xavier Dolan. Imagino os filmes que esse cara vai fazer quando tiver mais experiência em roteiro.
O filme é interessante por ter várias "etapas" isoladas. A chegada, quando eles conhecem o Justin, o estupro, o abrigo e a vingança parecem ser fatos isolados. Não um gênero onde dá pra inovar, mas esse filme fez o papel que devia fazer. Ótimo programa!
O que mais gostei no filme foi exatamente essa "falta de conteúdo" que alguns apontaram como defeito. Sei lá, o filme é lindo por si só, a trilha e a fotografia são incríveis. Favoritei!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraA conexão de passado/presente é uma coisa bem comum de se ver em muitos enredos hoje em dia... Mas em Insidious foi totalmente inesperado.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraNão tenho muito o que falar, nem textos grandes pra escrever. Demorei muito e me arrependo de não ter visto antes. Um dos melhores filmes que já vi na minha vida.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraEu simplesmente achei sensacional?????????
Se não existisse a conspiração por trás, seria mais um filme qualquerzinho de terror que fazem hoje em dia. Adorei a variedade de criaturas e "pesadelos". Quando você começa a assistir você não tem idéia do que se trata aquilo tudo e o fim é simplesmente genial.
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi na vida.
Hesher é um verdadeiro filósofo moderno, hahahaha. Nunca vi alguém transmitir tanta verdade falando tanta porcaria.
Carinho especial pela vovó, e a cena que eles levaram o corpo dela pra passear foi SENSACIONAL.
Laurence Anyways
4.1 551 Assista Agoralegenda????????????????????????????????
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraA trilha sonora é maravilhosa! As atuações (em especial a da Scarlett) são geniais. Amei como amo todos da Coppola. Roteiro simples, trilha e fotografias estonteantes!
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KAchei o filme muito bom. Ele se desenrola de uma forma que a gente não espera. Gostei da história, do futuro não tão utópico e principalmente da atuação (e da maquiagem) do Gordon-Levitt
No Caminho das Dunas
3.7 305Puta filme bonito! O começo é uma coisa muito amor, hahaha. Adorei o desenrolar, acontece bastante coisa inesperada. Os dois são ótimos juntos. Favoritei!
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraO primeiro é ruim. Esse é péssimo!
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraSimplesmente um dos MELHORES filmes já feitos. Tarantino é um dos caras mais geniais que existem!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraPutz, mew... Eu tava um pouco receoso de esperar muito desse filme. Mas me enganei totalmente. Não sou fã de filme desse tipo, mas achei ABSURDO.
É MUITO bom! Tudo na medida certa... Ação, humor, etc... Vale muito a pena.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraJajá :D
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraUm filme bom de assistir! Legalzinho, engraçado o jeito que as coisas vão se enrolando.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraQue filme é esse, ein? O filme é particularmente peculiar. O legal é que as estranhezas parecem ser "normais" dentro do universo do filme, o que faz ele fluir de uma forma legal. História bem interessante, final não chega a ser realmente surpreendente mas pega a gente de surpresa sim!
Virei fã de carteira da Maxine! Gosto de correr atrás do que quero e gosto de gente que também corre! Ela fala uma frase muito legal enquanto tá conversando com o Craig e a Lotte:
"É que, ao meu ver, sabem... Acho que o mundo é dividido entre os que vão atrás do que querem e os que não vão, certo? Os entusiastas, que vão atrás do que querem, podem não conseguir o que queriam mas ainda assim permanecem vitais. Quando estiverem em seu leito de morte, terão muitas poucas coisas do que se arrepender"
Curtí e favoritei :P
Ps.: Quem mais demorou quase 40 minutos pra ver que a Lotte era a Cameron Diaz? haha
Amores Imaginários
3.8 1,5KAmei o filme! Sei que o Dolan não tem lá os roteiros mais complexos e interessantes do mundo. Mas o talento dele parece estar exatamente ai: Usar o cotidiano e fazer a gente ver, ouvir e sentir de uma forma diferente. To esperando MUITO de Laurence Anyways, espero não me decepcionar.
Adoro como ele quebra a história com aqueles depoimentos. Adoro as cenas coloridas, quando a Marie e o Francis estão com outras pessoas. As cenas da festa e da briga foram espetaculares, tanto visualmente quanto por causa da trilha (The Knife e Fever Ray, respectivamente. O fato de gostar da Karin Dreijer talvez tenha me influenciado).
Me fez sentir angustiado de forma boa (é possível?) que nem "Somewhere" da Sogia Coppola.
Favoritei J'ai Tue Ma Mére, favoritei Les Amours Imaginaires e favoritei Xavier Dolan. Imagino os filmes que esse cara vai fazer quando tiver mais experiência em roteiro.
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraO filme é interessante por ter várias "etapas" isoladas. A chegada, quando eles conhecem o Justin, o estupro, o abrigo e a vingança parecem ser fatos isolados. Não um gênero onde dá pra inovar, mas esse filme fez o papel que devia fazer. Ótimo programa!
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraO que mais gostei no filme foi exatamente essa "falta de conteúdo" que alguns apontaram como defeito. Sei lá, o filme é lindo por si só, a trilha e a fotografia são incríveis. Favoritei!