Tem momentos que eu gostei, tem outros que gostei muito e tem outros que não gostei. Acredito que se continuar desse jeito, do batman mais inteligente e investigador, acredito que vai ficar muito bom!!!
Daqueles filmes clássicos que demoramos muito para assistir rsrs Nem acredito que está com essa nota baixa aqui…. Me prendeu absurdamente! Não virou favorito não, mas levou 5 estrelas.
Apesar de longo, ele não é cansativo. Muito muito diálogo,,, mas as horas passam sem perceber. Mas mesmo assim eu esperava mais, talvez porque estava com muita expectativa.
Ainda continuo com o meu preferido PRIMEIRO. Achei esse arrastado e repetitivo. Meu noivo dormiu.... continuamos no outro dia. A única parte muito boa desse filme é o final pois deixa gostinho de quero mais.
Genteeeee... e eu que assisti sem saber do que realmente se tratava... não fazia ideia dessa história.... me manteve interessada todo o tempo e até chorei.... é um filme muito doido mas que no fundo uma realidade.... indico.
Faz tempo que uma comédia não me faz rir como este filme. Gostei bastante!! Ele melhora da metade para o final,, a primeira metade é meio parada... meu noivo até dormiu rsrs. Indico!
Gostei. Se você comparar com outros filmes de guerra, com certeza este ficará bem abaixo, mas é um filme bom sim. Me manteve atenta em todo o momento... já o meu noivo dormiu rsrsrs. Eu indico sim.
Demorei para ver né... esperava mais... porém não achei ruim... mas confesso que não me deu vontade de ver os próximos até agora.... esperando essa vontade surgir.
É um filme bem perturbador... muitas vezes vc sente dó do Arthur, ódio, fica indignado, e dó novamente... vários sentimentos. Valeu a pena... apesar de eu estar esperando mais... foi bem perturbador.
WW que saudades de vc Que tristeza... dá vontade de assistir tudo de novo... Sobre o filme... realmente eu esperava muito mais... mas esperar o que? Que ele voltasse a cozinhar? Sem o WW? Não teria tanta graça... Eu achei fraco, porém qual roteiro mais se encaixaria ali?? Como diz o colega.. nostálgico.. porém fraco. Serve para dar vontade de assistir tudo de novo.
Ele é bem legalzinho, como a colega disse abaixo, eu concordo plenamente... não senti química entre os dois. O filme me prendeu,, e dei algumas risadas.... e o melhor é que não tem um final óbvio de quem é o assassino. Valeu a pena... mas não é um filme de se indicar.
Toy Story é sempre bom! Não superou o 3, mas continua sendo o tipo de animação que vale sempre a pena!!! Toy Story consegue te fazer rir de verdade, sem forçar nada.
Caramba!!! Me surpreendeu!! Apesar da fama, eu não estava esperando tanto. Me prendeu em todos os minutos! Filme que faz uma viagem total, mas que é muiiiiiiiiiiito interessante!!! Daqueles que acaba e você nem percebe o tempo que passou. Adorei!
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 494 Assista AgoraDesidratei. Tom hanks não decepciona nunca.
Loucademia de Polícia
3.4 377 Assista AgoraA comédia da sessão da tarde.
Bem legal viu,,, vale a pena assistir com uma pipoquinha sem muitas expectativas.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraTem momentos que eu gostei, tem outros que gostei muito e tem outros que não gostei.
Acredito que se continuar desse jeito, do batman mais inteligente e investigador, acredito que vai ficar muito bom!!!
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraDaqueles filmes clássicos que demoramos muito para assistir rsrs
Nem acredito que está com essa nota baixa aqui…. Me prendeu absurdamente!
Não virou favorito não, mas levou 5 estrelas.
Super Size Me - A Dieta do Palhaço
3.7 496 Assista AgoraAhh é legal pow. Eu gostei, mas não é uma super produção né.
Vale a pena assistir, sem muitas expectativas.
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 775Ahh que filmaço!! Nem vi as horas passarem. Adorei, queria mais!!
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraApesar de longo, ele não é cansativo.
Muito muito diálogo,,, mas as horas passam sem perceber.
Mas mesmo assim eu esperava mais, talvez porque estava com muita expectativa.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraAinda continuo com o meu preferido PRIMEIRO. Achei esse arrastado e repetitivo. Meu noivo dormiu.... continuamos no outro dia.
A única parte muito boa desse filme é o final pois deixa gostinho de quero mais.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraEle é legal, mas sou fã e sempre serei do primeiro.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraTOP TOP TOP TOP!!
Me prendeu do começo ao fim.
Chorei,, amei.
Filmaço!!!!
TOP TOP TOP!
Scooby! - O Filme
3.3 243Achei mediano. Não achei o roteiro cativante... estava com uma grande expectativa... não chegou nem perto. Meu noivo dormiu.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraGenteeeee... e eu que assisti sem saber do que realmente se tratava... não fazia ideia dessa história.... me manteve interessada todo o tempo e até chorei.... é um filme muito doido mas que no fundo uma realidade.... indico.
Despedida em Grande Estilo
3.5 227 Assista AgoraFaz tempo que uma comédia não me faz rir como este filme.
Gostei bastante!! Ele melhora da metade para o final,, a primeira metade é meio parada... meu noivo até dormiu rsrs.
Indico!
1917
4.2 1,8K Assista AgoraGostei. Se você comparar com outros filmes de guerra, com certeza este ficará bem abaixo, mas é um filme bom sim. Me manteve atenta em todo o momento... já o meu noivo dormiu rsrsrs.
Eu indico sim.
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista AgoraDemorei para ver né... esperava mais... porém não achei ruim... mas confesso que não me deu vontade de ver os próximos até agora.... esperando essa vontade surgir.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraÉ um filme bem perturbador... muitas vezes vc sente dó do Arthur, ódio, fica indignado, e dó novamente... vários sentimentos.
Valeu a pena... apesar de eu estar esperando mais... foi bem perturbador.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraWW que saudades de vc
Que tristeza... dá vontade de assistir tudo de novo...
Sobre o filme... realmente eu esperava muito mais... mas esperar o que? Que ele voltasse a cozinhar? Sem o WW? Não teria tanta graça...
Eu achei fraco, porém qual roteiro mais se encaixaria ali??
Como diz o colega.. nostálgico.. porém fraco.
Serve para dar vontade de assistir tudo de novo.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraNão há como não se arrepiar... chorar... se emocionar... com a história.. com as músicas... com tudo. Favoritei ♥
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KCredo que triste.
Demorei bastante para ver o filme.... tinha que ser obrigatório na infância mesmo, ,para essa geração dar mais valor no que tem.
Veronica Mars: O Filme
3.9 353 Assista AgoraEu estava com muitas expectativas, achei fraco.
Filme de investigação nível teenager, totalmente adolescente.
Mas não foi ruim... legalzinho.
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraEle é bem legalzinho, como a colega disse abaixo, eu concordo plenamente... não senti química entre os dois.
O filme me prendeu,, e dei algumas risadas.... e o melhor é que não tem um final óbvio de quem é o assassino.
Valeu a pena... mas não é um filme de se indicar.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraToy Story é sempre bom! Não superou o 3, mas continua sendo o tipo de animação que vale sempre a pena!!!
Toy Story consegue te fazer rir de verdade, sem forçar nada.
Um Romance na Alta Moda
3.0 51 Assista grátisGostosinho de assistir.
Bem sessão da tarde, mas bem cativante e passou rapidinho que nem vi.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraCaramba!!! Me surpreendeu!! Apesar da fama, eu não estava esperando tanto.
Me prendeu em todos os minutos! Filme que faz uma viagem total, mas que é muiiiiiiiiiiito interessante!!! Daqueles que acaba e você nem percebe o tempo que passou.
Adorei!