Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Escrito nas Estrelas
3.5 91mais ou menos...
Passione
3.3 124o italiano deles era pra rir....
Estrela-Guia
2.5 82 Assista Agoraa pior de todas....
Pantanal
4.0 66Ficava louco na época quando via essa novela... coisa de menino... rsrs
Rainha da Sucata
3.8 51clássico dos clássicos
Olho no Olho
3.2 33eu curti bastante... as vezes até ficava forçando a visão tentnado liberar meus poderes...
A Próxima Vítima
3.9 66essa ficou na história!!!
Vamp
4.0 110essa acompanhei todos os capítulos..
Quatro por Quatro
3.8 79 Assista Agora4 estrelas pela Babaluuu
Esquadrão Classe A
3.6 958 Assista Agoraeu achei foda demais.....
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista Agoraeu gostei bastante!!!
Entre a Vida e a Morte
3.2 88 Assista AgoraMuito bom!!!
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista Agoraesse não perco por nada!!! e quero ver no cinema...
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista Agoraesse tenho que ver....
Rio
3.6 2,7K Assista Agoraparece ser muito bom...
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraO filme me garantiu boas gargalhadas....
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraFazia tempos que não ria tanto assistindo a um filme.
Muito bom!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agoraesse mereceu ir para os meus favoritos!!!
O Turista
3.3 3,3K Assista Agoraperfeito!!!!! me surpreendi final!
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista AgoraVale 2 estrelas pelos efeitos!!!
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista Agoraeu choro nesse filme...
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista Agoraperfeito!!! surpreendente
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraTentei ser um cara durão mas não consegui segurar as lágrimas!!!! Excelente!!!
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraFantástico!!!!!