No início eu tava adorando. O filme é muito bem feito em quesito CGI e atriz tmb é boa. O primeiro e o segundo ato são ótimos, mas ai vem o terceiro e começa a decair. Mas estava até aceitável até chegar naquele final que pqp cagou o filme todo. Aquela dança no final deu até vergonha alheia.
Até o começo do segundo ato tava ótimo mas depois desandou um pouco na minha opinião. Curti muito a atuação da Ellie possuída, mas o resto do elenco não me agradou muito. O jogo de câmera em alguns momentos é bem legal mas só, o sangue e o trash não achei nada demais. Tava hypado mas acabou que foi um filme bem esquecível.
Mesma coisa de todos os outros. É legal ver as mortes e tentar adivinhar quem é o assassino, mas sempre perde a graça quando acontece a revelação final e os assassinos ficam 20 minutos explicando seus motivos. Espero que tenha sido o último por que a fórmula já está batida demais.
O filme como um todo é lindo. O primeiro ato é simplesmente um dos melhores que já vi no MCU, carrega uma atmosfera de luto e dor. É silencioso e emocional na medida certa. O segundo ato também é maravilhoso, a cena de luta da ponte pqp... é muito foda. Achei lindo a exploração e a história de Talokan, a trilha sonora também nessa parte é belíssima. Wakanda continua perfeita como sempre, a fotografia do filme consegue capturar completamente a beleza da nação. O terceiro ato pra mim decai um pouco no quesito de roteiro (algumas falas repetitivas e acontecimentos meio sem sentido) e também da luta final que não tem uma coreografia tão daora tipo Shang Chi. As atuações do elenco todo estão incríveis, destaque para a rainha Ramonda, Shuri e Okoye. A apresentação do Namor bem como a motivação dele são perfeitas, o visual dele é espetacular (as cenas de ação dele voando são maravilhosas) e o ator caiu perfeitamente no papel. A Riri também foi uma bela adição nesse filme e me deixou curioso pra assistir a série dela. Eu tinha um pouco de pé atrás em relação a personagem da Shuri mas esse filme conseguiu fazer a personagem cair nas minhas graças. Tirando os contras do último ato, na minha opinião o filme é facilmente o melhor da fase 4.
Não achei uma completo lixo como disseram. Acho que foi por estar sem expectativas. Tirando o roteiro que é confuso, super corrido e com alguns momentos de vergonha alheia por parte das dancinhas do vilão, as cenas de ação e os efeitos são bem legais. E gostei da atuação do Jared Leto também.
Gostei de absolutamente tudo. A direção do Sam Raimi é maravilhosa. Os perdi estão ótimos em destaque a Wanda que carrega o filme nas costas. Amei o tom de terror e as cenas gore, porém o grande problema é o roteiro. Terceiro ato completamente corrido, o que deixa o filme com uma sensação de que faltou alguma coisa para ser épico e perfeito.
Mesmo tendo levado spoilers consegui me emocionar do mesmo jeito. Ri, chorei e torci o filme inteiro. Tom Holland está espetacular nesse filme ( que em comparação aos dois primeiros é maravilhoso). Amei todos os personagens incluindo a MJ. Destaque dos vilões vai para o Duende Verde. Pqp que vilão foda. A luta do Peter contra ele e e do Peter contra o Octopus são de longe as melhores. Terceiro ato épico e puro fanservice. E a aparição daqueles dois personagens foi a cereja do bolo. A interação entre os três é a coisa mais linda do filme todo. Obrigado Marvel por nos entregar o filme do Miranha que nós precisávamos.
Eu não sabia o que esperar e fui surpreendido. A primeira palavra que me vem na cabeça pra definir Eternos é beleza. Amei a forma como o o filme aborda a relação dos Eternos com a humanidade. Todos os diálogos, os dilemas que eles enfrentam por não serem autorizados a interferir nos conflitos humanos é maravilhoso. A trilha sonora que eu não esperava grande coisa me cativou. A fotografia é belíssima como imaginei que fosse se tratando da Chloe Zao. E os personagens pqp eu amei todos, cada um com seus momentos e arcos próprios, funcionando tanto como time como individualmente.eis favoritos de longe são Makkari, Druig, Thena e Kingo. Não achei o roteiro arrastado em momento algum, o humor se encaixa muito bem. O CGI dos eternos e a retratação do tamanho deles é magnífico. E o terceiro ato tem uma luta contra certo alguém que eu achei foda pra cacete.
Teoricamente era pra ser um filme muito foda. Mas na prática foi uma cagada. Até o final do primeiro ato e o começo do segundo tava intrigante mas depois desandou totalmente. Decepção
Abigail
3.3 52O começo tava bom, mas dá metade pro final virou uma pataquada. É um terror puxado pra comédia, o que pra mim foi um pouco zoado.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555 Assista AgoraNo início eu tava adorando. O filme é muito bem feito em quesito CGI e atriz tmb é boa. O primeiro e o segundo ato são ótimos, mas ai vem o terceiro e começa a decair. Mas estava até aceitável até chegar naquele final que pqp cagou o filme todo. Aquela dança no final deu até vergonha alheia.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraA cena de ação no corredor é perfeita.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraAté o começo do segundo ato tava ótimo mas depois desandou um pouco na minha opinião. Curti muito a atuação da Ellie possuída, mas o resto do elenco não me agradou muito. O jogo de câmera em alguns momentos é bem legal mas só, o sangue e o trash não achei nada demais. Tava hypado mas acabou que foi um filme bem esquecível.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraMesma coisa de todos os outros. É legal ver as mortes e tentar adivinhar quem é o assassino, mas sempre perde a graça quando acontece a revelação final e os assassinos ficam 20 minutos explicando seus motivos. Espero que tenha sido o último por que a fórmula já está batida demais.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraFilme sessão da tarde só que mais ruim kkkkk
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraO filme como um todo é lindo. O primeiro ato é simplesmente um dos melhores que já vi no MCU, carrega uma atmosfera de luto e dor. É silencioso e emocional na medida certa. O segundo ato também é maravilhoso, a cena de luta da ponte pqp... é muito foda. Achei lindo a exploração e a história de Talokan, a trilha sonora também nessa parte é belíssima. Wakanda continua perfeita como sempre, a fotografia do filme consegue capturar completamente a beleza da nação. O terceiro ato pra mim decai um pouco no quesito de roteiro (algumas falas repetitivas e acontecimentos meio sem sentido) e também da luta final que não tem uma coreografia tão daora tipo Shang Chi. As atuações do elenco todo estão incríveis, destaque para a rainha Ramonda, Shuri e Okoye. A apresentação do Namor bem como a motivação dele são perfeitas, o visual dele é espetacular (as cenas de ação dele voando são maravilhosas) e o ator caiu perfeitamente no papel. A Riri também foi uma bela adição nesse filme e me deixou curioso pra assistir a série dela. Eu tinha um pouco de pé atrás em relação a personagem da Shuri mas esse filme conseguiu fazer a personagem cair nas minhas graças. Tirando os contras do último ato, na minha opinião o filme é facilmente o melhor da fase 4.
O Predador: A Caçada
3.6 663Amei
Morbius
2.3 522Não achei uma completo lixo como disseram. Acho que foi por estar sem expectativas. Tirando o roteiro que é confuso, super corrido e com alguns momentos de vergonha alheia por parte das dancinhas do vilão, as cenas de ação e os efeitos são bem legais. E gostei da atuação do Jared Leto também.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraPelo trailer o visual será tão espetacular quanto o primeiro
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraGostei de absolutamente tudo. A direção do Sam Raimi é maravilhosa. Os perdi estão ótimos em destaque a Wanda que carrega o filme nas costas. Amei o tom de terror e as cenas gore, porém o grande problema é o roteiro. Terceiro ato completamente corrido, o que deixa o filme com uma sensação de que faltou alguma coisa para ser épico e perfeito.
365 Dias: Hoje
1.3 164 Assista AgoraUm dos piores filmes que já assisti
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 549 Assista AgoraNem os efeitos parecem salvar. Roteiro além de bosta é tão genérico que irrita
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraFilme ruim da disgrama kkkk
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Não é tão ruim quanto achei que seria.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraMesmo tendo levado spoilers consegui me emocionar do mesmo jeito. Ri, chorei e torci o filme inteiro. Tom Holland está espetacular nesse filme ( que em comparação aos dois primeiros é maravilhoso). Amei todos os personagens incluindo a MJ. Destaque dos vilões vai para o Duende Verde. Pqp que vilão foda. A luta do Peter contra ele e e do Peter contra o Octopus são de longe as melhores. Terceiro ato épico e puro fanservice. E a aparição daqueles dois personagens foi a cereja do bolo. A interação entre os três é a coisa mais linda do filme todo. Obrigado Marvel por nos entregar o filme do Miranha que nós precisávamos.
O Ódio que Você Semeia
4.3 457Lindo e importante <3
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraAchei que o primeiro fosse ruim até ver o segundo. Nada salva aqui só as cenas pós créditos mesmo.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraEu não sabia o que esperar e fui surpreendido. A primeira palavra que me vem na cabeça pra definir Eternos é beleza. Amei a forma como o o filme aborda a relação dos Eternos com a humanidade. Todos os diálogos, os dilemas que eles enfrentam por não serem autorizados a interferir nos conflitos humanos é maravilhoso. A trilha sonora que eu não esperava grande coisa me cativou. A fotografia é belíssima como imaginei que fosse se tratando da Chloe Zao. E os personagens pqp eu amei todos, cada um com seus momentos e arcos próprios, funcionando tanto como time como individualmente.eis favoritos de longe são Makkari, Druig, Thena e Kingo. Não achei o roteiro arrastado em momento algum, o humor se encaixa muito bem. O CGI dos eternos e a retratação do tamanho deles é magnífico. E o terceiro ato tem uma luta contra certo alguém que eu achei foda pra cacete.
Enfim, fodam-se os críticos.
Parabéns Chloe Zao
Lucky: Uma Mulher de Sorte
2.4 22 Assista AgoraEsse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraTeoricamente era pra ser um filme muito foda. Mas na prática foi uma cagada. Até o final do primeiro ato e o começo do segundo tava intrigante mas depois desandou totalmente. Decepção
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraOq é Soldado Invernal perto dessa obra prima ?
Melhor filme do UCM, fica atrás só de Guerra Infinita e Ultimato.
#SemSaída
2.6 104 Assista AgoraLixo
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KPQP QUE TRAILER <3