Fiquei muito feliz em saber que o maquinador pelo genocídio de Ruanda foi encontrado. É uma pena que, muito provavelmente, não vai viver o suficiente para pagar pelo que fez ao povo daquele país...
O único de quem eu tinha ouvido falar nessa temporada era o El Chapo Guzman. Agora adorei conhecer a história de Jemeker Thompson, pra mim, a melhor desta temporada!
Uma coisa interessante a se notar sobre a vida desses traficantes é que eles ganham tanto dinheiro mas chegam a um ponto em que eles não continuam fazendo o que fazem pelo dinheiro, e sim pelo ego.
Excelente temporada. Principalmente pelas histórias de Pablo Escobar, Cartel de Cali e de Frank Lucas, que foi brilhantemente interpretado por Denzel Washington no filme "American Gangster".
Fico impressionado com todas as pessoas que sinceramente gostaram dessa série, porque eu, apesar de até ter achado-a boa, não achei grande coisa assim como foi divulgado. Por fim, gosto é gosto.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Com certeza, tem o selo Vince Gilligan de qualidade!
Os Mais Procurados do Mundo (1ª Temporada)
3.5 10 Assista AgoraFiquei muito feliz em saber que o maquinador pelo genocídio de Ruanda foi encontrado. É uma pena que, muito provavelmente, não vai viver o suficiente para pagar pelo que fez ao povo daquele país...
Chefes do Tráfico (2ª Temporada)
3.4 4 Assista AgoraO único de quem eu tinha ouvido falar nessa temporada era o El Chapo Guzman. Agora adorei conhecer a história de Jemeker Thompson, pra mim, a melhor desta temporada!
Uma coisa interessante a se notar sobre a vida desses traficantes é que eles ganham tanto dinheiro mas chegam a um ponto em que eles não continuam fazendo o que fazem pelo dinheiro, e sim pelo ego.
Chefes do Tráfico (1ª Temporada)
3.7 9Excelente temporada. Principalmente pelas histórias de Pablo Escobar, Cartel de Cali e de Frank Lucas, que foi brilhantemente interpretado por Denzel Washington no filme "American Gangster".
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraUma das melhores séries que já assisti! Muito bem feita, muito bem produzida. Parabéns à Netflix!
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraViva a Colômbia!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga dos Elíseos (3ª …
4.1 21 Assista AgoraGostei, mas o meio da série foi melhor do o final.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Inferno (2ª …
4.2 14 Assista AgoraNesta temporada ficou mais do que claro que um mesmo golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro. :-D
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista AgoraOlha, foi bem legal ver o protagonismo dos cavaleiros de ouro nesta temporada. Foi uma surpresa muito agradável.
Irmãos de Guerra
4.7 618 Assista AgoraSérie grandiosa!
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraAté que eu estava gostando, mas teve só cinco episódios, aí complica.
iCarly (2ª Temporada)
3.8 51Rapaz, nessa temporada o Freddie pegou a Carly, a Sam, a irmã da Sam e ainda flertou com a prima do Gibby.
Família Soprano (5ª Temporada)
4.7 124Por acaso encontrei a versão original em inglês da música do "Carpinteiro" no final do nono episódio desta temporada. :-) Podem conferir se quiserem.
Família Soprano (4ª Temporada)
4.6 117Não sei o porquê, mas o Furio é o cara que eu mais gosto nessa série.
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139 Assista AgoraMeadow melhor a cada temporada! :-D
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraEssa série é que nem Chaves, a gente nunca enjoa. :-D
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraGrande Slipknot!
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraUm final sem um gran finale. Destaque para a morte do Bjorn, umas mortes mais heróicas que a gente pode ver.
Monk: Um Detetive Diferente (3ª Temporada)
4.3 17Fiquei consternado pela saída da Sharona, mas a Natalie até que manda bem.
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraSó digo uma coisa: aquela vadia merecia morrer. Entendedores entenderão.
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraTem xadrez, então é 5 estrelas. :-)
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraNão há dúvida! É a melhor produção da Netflix até hoje! Chocante e comovente. É preciso ter muito estômago emocional pra digerir tudo isso.
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Fico impressionado com todas as pessoas que sinceramente gostaram dessa série, porque eu, apesar de até ter achado-a boa, não achei grande coisa assim como foi divulgado. Por fim, gosto é gosto.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Teve até participação especial do Mr.Catra nessa temporada. kkk...