Fiquei muito feliz em saber que o maquinador pelo genocídio de Ruanda foi encontrado. É uma pena que, muito provavelmente, não vai viver o suficiente para pagar pelo que fez ao povo daquele país...
O único de quem eu tinha ouvido falar nessa temporada era o El Chapo Guzman. Agora adorei conhecer a história de Jemeker Thompson, pra mim, a melhor desta temporada!
Uma coisa interessante a se notar sobre a vida desses traficantes é que eles ganham tanto dinheiro mas chegam a um ponto em que eles não continuam fazendo o que fazem pelo dinheiro, e sim pelo ego.
Excelente temporada. Principalmente pelas histórias de Pablo Escobar, Cartel de Cali e de Frank Lucas, que foi brilhantemente interpretado por Denzel Washington no filme "American Gangster".
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Com certeza, tem o selo Vince Gilligan de qualidade!
Os Mais Procurados do Mundo (1ª Temporada)
3.5 10 Assista AgoraFiquei muito feliz em saber que o maquinador pelo genocídio de Ruanda foi encontrado. É uma pena que, muito provavelmente, não vai viver o suficiente para pagar pelo que fez ao povo daquele país...
Chefes do Tráfico (2ª Temporada)
3.4 4 Assista AgoraO único de quem eu tinha ouvido falar nessa temporada era o El Chapo Guzman. Agora adorei conhecer a história de Jemeker Thompson, pra mim, a melhor desta temporada!
Uma coisa interessante a se notar sobre a vida desses traficantes é que eles ganham tanto dinheiro mas chegam a um ponto em que eles não continuam fazendo o que fazem pelo dinheiro, e sim pelo ego.
Chefes do Tráfico (1ª Temporada)
3.7 9Excelente temporada. Principalmente pelas histórias de Pablo Escobar, Cartel de Cali e de Frank Lucas, que foi brilhantemente interpretado por Denzel Washington no filme "American Gangster".
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraUm ótimo suspense. Muito bom!
Terra Violenta
3.0 135 Assista AgoraEsse filme também poderia ser chamado de John Wick Velho Oeste.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraUma das melhores séries que já assisti! Muito bem feita, muito bem produzida. Parabéns à Netflix!
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraViva a Colômbia!
Em Defesa de Cristo
3.6 64 Assista AgoraBem melhor do que o "Deus não está morto".
O Exorcista: O Início
2.6 447O único pecado desse filme são os efeitos especiais exagerados.
Rainhas do Crime
2.9 144 Assista AgoraMulher armada é mulher empoderada.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga dos Elíseos (3ª …
4.1 21 Assista AgoraGostei, mas o meio da série foi melhor do o final.
O Protetor 2
3.5 409 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro! :-)
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Inferno (2ª …
4.2 14 Assista AgoraNesta temporada ficou mais do que claro que um mesmo golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro. :-D
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista AgoraOlha, foi bem legal ver o protagonismo dos cavaleiros de ouro nesta temporada. Foi uma surpresa muito agradável.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraO único filme dessa franquia que eu ainda não assisti foi o do Aquaman. Mas, até agora, este filme aqui foi o melhor de todos na minha opinião.
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista AgoraSérie grandiosa!
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraAté que eu estava gostando, mas teve só cinco episódios, aí complica.
iCarly (2ª Temporada)
3.8 51Rapaz, nessa temporada o Freddie pegou a Carly, a Sam, a irmã da Sam e ainda flertou com a prima do Gibby.
Família Soprano (5ª Temporada)
4.7 124Por acaso encontrei a versão original em inglês da música do "Carpinteiro" no final do nono episódio desta temporada. :-) Podem conferir se quiserem.
Família Soprano (4ª Temporada)
4.6 117Não sei o porquê, mas o Furio é o cara que eu mais gosto nessa série.
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139 Assista AgoraMeadow melhor a cada temporada! :-D
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraEssa série é que nem Chaves, a gente nunca enjoa. :-D
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraGrande Slipknot!