Que filme maluco. Teve uma parte que achei a pegada de "Parasita", sobre transição entre os gêneros, mas depois ficou uma loucura doida mesmo. Quando eles "descem" de nível, o negócio desanda absurdamente. Não gostei da resolução.
É um filme sensacional. É bom de vez em quando assistir algo malucão e cheio de camadas. O Mark Ruffalo assim como eu todos os filmes da Marvel está chatérrimo, um saco!. Emma Stone brilhante. Que força da natureza é essa atriz, hein?! Acho que no último terço do filme tem umas partes que dão uma cansada, mas termina bem.
Filmaço, eletrizante e explosivo. Milhões de anos-luz ser uma bomba. Elenco incrível, reviravolta sensacional, atuações magistrais. Oscar mais que merecido.
Genérico e fraquíssimo. Várias piadocas ruins a cada 58 segundos. Vilão fraco, vilão 2 podre, motivações toscas, a irmandade não fluiu. A roupa do Orn tava muito frouxa, os visuais não trouxeram nada de encher os olhos. Decepcionante.
Muito ruim. Chato, genérico, personagens sem carisma, vilões com motivações fracas. Protagonistas insuportáveis. Filme muito ruim, quase tão horrível quanto a atuação do Freddy.
O fato de metade do filme ser o final da temporada passada me pega muito. Então isso comprometeu minha experiência. A outra metade foi bem legal, deu pra ter um pouco de ideia dos outros Hashiras. Agora fiquei com q sensação de que o poder deles foi bastante nerfado. UZUI é o maior de todos.
Filmão! História inusitada, personagens cativantes, tensão e humor. Atrasei muitos anos, mas quando vi, agradeci por não passar ainda mais tempo sem ver.
A proposta do filme é legal. Um ponto positivo é que ele não se leva a sério, e por conta disso a gente embarca na história. Em 70% do tempo o filme seguiu nessa proposta, o que deixou ele interessante, mas na parte final desandou tudo e começou a ficar bem ruim pra mim. Não esperava nada, comecei a ficar superenvolvido e terminei desgostando.
Caí no bait do Lucas "Tê agá éh" Maia (Refúgio Cult), e achei o filme bem ruim. Datadíssimo e cheio de clichês, do nível daqueles os piores possíveis: os personagens são verdadeiros idiotas.
Foi bonzinho. Já vi muito thriller, então pra mim, esse não deixou com aquele gostinho de "ah, perdi meu tempo". Não foi uma obra-prima, algo que entrará para o ranking de melhores filmes do gênero, mas foi um bom passatempo para um fim de noite.
Filmaço. Não brinquei de Barbie na infância, mas deu pra sentir o quanto foi bem representando. A sala se emocionava, e os olhinhos de quem brincou brilhavam durante as referências. Lá pro fim do filme quando começam o "musical", fica bem chato. Dito isto: MOJO DOJO CASA HOUSE!
Podre, ruim, péssimo e terrível. Faltou coragem, faltou novidade. Haja suspensão de descrença pra engolir essa tranqueira. Personagens voltando do nada, pessoas à prova de bala e faca... A personagem da Yellowjackets consegue ser insuportável tanto na série quanto neste filme, aqui ainda é pior pq ela continuou pra essa sequencia. DETESTEI! O único elogio pra essa imensa tranqueira é a cena do metrô, ali sim parecia que teríamos um filme. Pena que ficou só no "parecia".
É um bom filme. História, ambientação, elenco, dor, escalonamento da tensão. Tem de tudo e muito bem feito. Se você espera uma resposta, muito cuidado com a pergunta.
Noites Brutais
3.4 1,1K Assista AgoraQue filme maluco. Teve uma parte que achei a pegada de "Parasita", sobre transição entre os gêneros, mas depois ficou uma loucura doida mesmo. Quando eles "descem" de nível, o negócio desanda absurdamente. Não gostei da resolução.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraÉ um filme sensacional. É bom de vez em quando assistir algo malucão e cheio de camadas. O Mark Ruffalo assim como eu todos os filmes da Marvel está chatérrimo, um saco!. Emma Stone brilhante. Que força da natureza é essa atriz, hein?! Acho que no último terço do filme tem umas partes que dão uma cansada, mas termina bem.
Anatomia de uma Queda
4.0 839 Assista AgoraUm ótimo filme, mas não me pegou. O personagem do menino me desconectou demais do filme.
Oppenheimer
4.0 1,1KFilmaço, eletrizante e explosivo. Milhões de anos-luz ser uma bomba. Elenco incrível, reviravolta sensacional, atuações magistrais. Oscar mais que merecido.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 306 Assista AgoraGenérico e fraquíssimo. Várias piadocas ruins a cada 58 segundos. Vilão fraco, vilão 2 podre, motivações toscas, a irmandade não fluiu. A roupa do Orn tava muito frouxa, os visuais não trouxeram nada de encher os olhos. Decepcionante.
Dragon Ball Z 1: Devolva-me Gohan!
3.5 33Revi recentemente e achei legalzinho. Dragon Ball Z era legal quando as coisas não se resolviam numa disputa de imensos poderes.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 352 Assista AgoraMuito ruim. Chato, genérico, personagens sem carisma, vilões com motivações fracas. Protagonistas insuportáveis. Filme muito ruim, quase tão horrível quanto a atuação do Freddy.
O Mundo Depois de Nós
3.2 901 Assista AgoraGostei do filme, achei interessante. A cena dos carros foi arrepiante e inovadora.
Duna: Parte 2
4.3 688Obra-Prima! É Lisan Al-gaib sim! F*dar-se as Benejesserits.
Ficção Americana
3.8 387 Assista AgoraAchei que iria ser muito massa, tiveram alguns diálogos avassaladores, mas no fim das contas não foi um Filmaço pra mim.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Para o Treinamento Hashira
3.4 18O fato de metade do filme ser o final da temporada passada me pega muito. Então isso comprometeu minha experiência. A outra metade foi bem legal, deu pra ter um pouco de ideia dos outros Hashiras. Agora fiquei com q sensação de que o poder deles foi bastante nerfado. UZUI é o maior de todos.
Bob Marley: One Love
3.2 137Eu não tinha noção do impacto que o Bob tinha causado no mundo naquela época. As letras e atitudes dele me impactaram bastante. Gostei muito.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 617 Assista AgoraMuito bom. Ótimo, na verdade. Mas minha expectativa estava altíssima e não foi atendida.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KFilmão! História inusitada, personagens cativantes, tensão e humor. Atrasei muitos anos, mas quando vi, agradeci por não passar ainda mais tempo sem ver.
O Talentoso Ripley
3.8 664 Assista AgoraÉ um filme muito bom, proposta interessante, mas acho que eu n tava no momento. Não me pegou.
Dezesseis Facadas
3.3 399A proposta do filme é legal. Um ponto positivo é que ele não se leva a sério, e por conta disso a gente embarca na história. Em 70% do tempo o filme seguiu nessa proposta, o que deixou ele interessante, mas na parte final desandou tudo e começou a ficar bem ruim pra mim. Não esperava nada, comecei a ficar superenvolvido e terminei desgostando.
Wolf Creek: Viagem ao Inferno
3.1 391Caí no bait do Lucas "Tê agá éh" Maia (Refúgio Cult), e achei o filme bem ruim. Datadíssimo e cheio de clichês, do nível daqueles os piores possíveis: os personagens são verdadeiros idiotas.
Fale Comigo
3.6 976 Assista AgoraUm terrozinho decente. Trouxe alguns elementos novos que foram muito interessantes. Uma resolução corajosa.
Camaleões
3.3 194 Assista AgoraFoi bonzinho. Já vi muito thriller, então pra mim, esse não deixou com aquele gostinho de "ah, perdi meu tempo". Não foi uma obra-prima, algo que entrará para o ranking de melhores filmes do gênero, mas foi um bom passatempo para um fim de noite.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraFilmaço. Não brinquei de Barbie na infância, mas deu pra sentir o quanto foi bem representando. A sala se emocionava, e os olhinhos de quem brincou brilhavam durante as referências. Lá pro fim do filme quando começam o "musical", fica bem chato. Dito isto: MOJO DOJO CASA HOUSE!
A Queda
3.2 745 Assista AgoraPremissa interessante, o desenvolvimento é ok, mas acabei gostando por conta de uma atitude corajosa no roteiro, entao pra mim valeu á pena.
Pânico VI
3.5 800 Assista AgoraPodre, ruim, péssimo e terrível. Faltou coragem, faltou novidade. Haja suspensão de descrença pra engolir essa tranqueira. Personagens voltando do nada, pessoas à prova de bala e faca... A personagem da Yellowjackets consegue ser insuportável tanto na série quanto neste filme, aqui ainda é pior pq ela continuou pra essa sequencia. DETESTEI! O único elogio pra essa imensa tranqueira é a cena do metrô, ali sim parecia que teríamos um filme. Pena que ficou só no "parecia".
Os Banshees de Inisherin
3.9 572 Assista AgoraÉ um bom filme. História, ambientação, elenco, dor, escalonamento da tensão. Tem de tudo e muito bem feito. Se você espera uma resposta, muito cuidado com a pergunta.
O Estrangulador de Boston
3.3 108Fiquei envolvido com a perseguição, todo o clima criado, os dramas, pena que erraram na resolução. Achei convenientemente abaixo da minha expectativa.