Makoto Shinkai é inquestionavelmente um gênio, suas animações representam verdadeiras obras-primas que capturam a essência da experiência humana. Sua habilidade de transmitir aos espectadores a sensação de uma gota de chuva caindo, o aroma das comidas e a intensa emoção dos personagens é incomparável. É surpreendente como ele consegue criar universos tão cativantes, me vi mais envolvido com um banco em suas obras do que com diversos personagens de animações ocidentais.
Não entendi o porque tanta gente no youtube estão falando bem desse filme. É muito ruim, tive que dividir em 2 pra finalizar porque nas duas vezes esse filme me deu sono.
O filme demorou 12 anos pra ser feito, eu demorei quase 10 pra assistir e com menos de 1hrs de filme eu ja tinha cansado. Mas, apesar de cansativo, é um bom filme.
Guillermo del Toro é um visionário! O Stop Motion desse filme é perfeito. Del Toro conseguiu mesclar o clássico conto de fadas com o período da Itália fascista.
Esse tom comedia pastelão e infantil ta acabando com os filmes da Marvel. Aposto que se fosse um pouco mais sério, esse filme tinha história pra ser bem melhor.
Suzume
3.9 101 Assista AgoraMakoto Shinkai é inquestionavelmente um gênio, suas animações representam verdadeiras obras-primas que capturam a essência da experiência humana. Sua habilidade de transmitir aos espectadores a sensação de uma gota de chuva caindo, o aroma das comidas e a intensa emoção dos personagens é incomparável. É surpreendente como ele consegue criar universos tão cativantes, me vi mais envolvido com um banco em suas obras do que com diversos personagens de animações ocidentais.
O Astronauta
2.9 118 Assista AgoraAdam Sandler abraçando uma aranha alienígena, uma cena bizarra, porem muito marcante.
O Abismo
2.5 62 Assista AgoraMds, quanto personagem burr0.
O Mundo Depois de Nós
3.2 881 Assista AgoraEsse final foi um amargor que só (negativamente falando).
Como crítica esse filme é bom, como entretenimento é muito mediano.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555 Assista AgoraNão entendi o porque tanta gente no youtube estão falando bem desse filme. É muito ruim, tive que dividir em 2 pra finalizar porque nas duas vezes esse filme me deu sono.
Do Que os Homens Gostam
2.9 115 Assista AgoraEsse filme seria facilmente interpretado pelo Adam Sandler.
Desaparecida
3.7 286 Assista AgoraEsse filme é quase um eps de Black Mirror. Assisti o filme pelo HBO Max,
enquanto a personagem assiste a série sobre ela pela netflix.
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraComeçou estranho, foi ficando caótico, no final parecia que tava no começo.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraFoi de Velozes e Furiosos.
Ameaça no Espaço
1.3 59 Assista AgoraComo que o Bruce Willis aceitou trabalhar nesse filme, só pelo roteiro dava pra saber que seria um fiasco.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraO filme demorou 12 anos pra ser feito, eu demorei quase 10 pra assistir e com menos de 1hrs de filme eu ja tinha cansado. Mas, apesar de cansativo, é um bom filme.
Man Down: O Terror Da Guerra
3.4 88Um bom filme. A atuação de Shia LaBeouf e todo o elenco são otimas. Um plot final ja esperado pra quem entende a confusão da montagem do filme.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraSem duvidas uma das melhores obras do Tarantino, esse filme tem uma atmosfera única.
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraGuillermo del Toro é um visionário! O Stop Motion desse filme é perfeito. Del Toro conseguiu mesclar o clássico conto de fadas com o período da Itália fascista.
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 336 Assista AgoraAo meu ver é um filme com atuações medianas, um roteiro fraco e mal escrito.
O Troll da Montanha
2.7 151 Assista AgoraRuim, chato, vago e limitado.
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraQue elenco maravilhoso.
Desconhecia a história contada que usaram como base pro filme, então não levei como filme histórico e sim como uma trama hollywoodiana.
A História de Ruby Bridges
4.0 23 Assista AgoraA 5 anos atrás eu estava caçando esse filme em todo que é canto da internet e não achava, hoje resolvi procurar e pasmem, esta no catálogo da Disney+.
Meu Policial
3.4 144 Assista AgoraQuase dormi, de tão chato.
O Monastério
2.4 93 Assista AgoraComeçou chato, foi ficando cada vez mais chato e o final apelaram pra chatisse estrema.
Exorcismo Sagrado
2.1 109Ruim demais.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraEsse tom comedia pastelão e infantil ta acabando com os filmes da Marvel. Aposto que se fosse um pouco mais sério, esse filme tinha história pra ser bem melhor.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraNão sei se fui eu quem nao entendeu o filme, ou se ele é meia boca mesmo. É engraçadinho, mas só isso.
Zach Galifianakis: Live at the Purple Onion
3.2 10 Assista AgoraNão tem como, eu sou muito fã desse gordo Zach Galifianakis.