A atuação do Adam Sandler é realmente boa, espero ve-lo em mais filmes de drama e não essas comédias românticas pastelão. O filme tem um desenvolvimento ok, deu nervoso assistir o cara enrolando tanta gente e achar que tudo vai dar certo, já imaginava um final desses. Mas é bom.
A Casa
3.1 593 Assista AgoraInteressante.
Violet Evergarden Gaiden: Eternidade e a Boneca de Automemória
4.0 26 Assista AgoraNão aguento mais chorar com Violet Evergarden. Tudo perfeito, aff.
A Marca do Demônio
1.3 154 Assista Agoraque merda foi essa que eu acabei de ver?
The Perfection
3.3 720 Assista Agoragente, se alguém quiser me dá um toque pra algo de errado que eu estiver fazendo, é só conversar, não precisa arrancar minha mão fora não hahahahaha
Plot twist do plot twist do plot twist
Estrada Sem Lei
3.6 242 Assista Agorabem bacana
A Qualquer Custo
3.8 804 Assista AgoraGostei! Os diálogos finais foram muito bons.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agoraah não, muito chato.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraAs atuações são muito boas, principalmente a partes técnicas do filme, mas vamos ser sinceros, muito desnecessário ter 3hrs, não precisava disso tudo.
Contos de Terramar
3.5 172 Assista AgoraFicou meio confuso, porém ainda tem a qualidade de todos os filmes do estúdio.
Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca - Evolução
3.3 78 Assista Agoraé
O Silêncio da Cidade Branca
2.5 137 Assista AgoraMuito ruim kkkk
Por Lugares Incríveis
3.2 630 Assista AgoraPoderia ter se aprofundado na doença do Finch, mas é bom.
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 803 Assista AgoraAqui vemos como as imposições dos nossos pais podem nos sufocar e nos deixar infeliz, mesmo acreditando que isso tudo seja para o nosso bem.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraA atuação do Adam Sandler é realmente boa, espero ve-lo em mais filmes de drama e não essas comédias românticas pastelão.
O filme tem um desenvolvimento ok, deu nervoso assistir o cara enrolando tanta gente e achar que tudo vai dar certo, já imaginava um final desses. Mas é bom.
Entre Realidades
2.9 307 Assista Agorameu deus, que nervoso vendo ela surtar e todo mundo olhando pra ela como se fosse pirada da cabeça. E o pior, ela era ou não era louca? aaaaaaaa
Altered Carbon: Nova Capa
3.5 39Não consigo me acostumar com esse tipo de animação, mas foi bem bacaninha, principalmente as cenas de ação.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraOlha, to impactado aqui no meu sofá. "a gente que tem prótese sente né Nicole?"
Sequestrando Stella
2.1 176 Assista Agoraterrível.
A Última Coisa que Ele Queria
2.1 163 Assista Agorasei lá, fiquei tenso a maior parte do filme.
Obsessão Secreta
2.2 429aí gente...
Troco em Dobro
3.1 192 Assista AgoraNada demais.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista Agoraaí sofro com a fofura.
Shaft
3.4 164 Assista AgoraSe eu amei? amei
Operação Fronteira
3.1 380 Assista AgoraBom.