Começou lenta mas depois ficou massa. Pela forma que acabou o Season Finale acho que não haverá uma segunda temporada. Em relação aos personagens, a linha "Good cop/Bad cop" foi prejudicada por causa da Linden (Enos), que na minha opinião, é uma atriz de pouquíssima expressividade. Já o Holder não, ele é sombrio, sarcástico e explosivo, ou seja, perfeito pro papel.
Achei tudo muito forçado, tanto nas piadas como na temporada em si. Sem o Eric e o Kelso o humor acabou ficando por conta do Fez, que sempre foi engraçado mas isso na presença dos outros dois que saíram.
A temporada foi fraquíssima mas a série como um todo foi uma das mais engraçadas e viciantes que já vi.
Assim... eu ri muito porque o Steve Carell é um comediante como poucos, inclusive o personagem dele no filme lembra o que ele faz em "The Office", contudo achei o roteiro um lixo.
Este filme é o pai dos filmes sobre fugas. Várias cenas e alguns personagens são copiados em outros dois excelentes filmes do mesmo gênero aclamados pela crítica: The Shawshank Redemption (Um Sonho de Liberdade) e The Green Mile (À Espera de Um Milagre).
Uma produção completamente original e diferente de quase todos os filmes que já vi. Merece ser visto com atenção e recomendo pra qualquer um que queira sair da mesmice, quando se trata de filmes.
Nessa temporada há um envolvimento maior de todos os personagens; em alguns episódios o elemento drama foi mais incorporado; as tosqueiras do Michael e do Dwight foram ainda mais constrangedoras (o que eu achava que seria impossível). Sem dúvida foi a melhor temporada ;D
Um filmaaaaço com todas as letras... Diferentemente de todos os filmes que abordam a degradação humana através das drogas, este aqui focaliza a raiva nascida de ideais racistas infundados e nas consequencias que ela (raiva) traz não só a nível pessoal, mas também familiar e social.
E apesar de dizer o que mais de 400 pessoas já disseram, mas: o Edward Norton humilhou aí na atuação ;D
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraP.S.: A risada foi pro filme, e não para o comentário do cara abaixo ;)
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista Agorakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Temos Vagas
3.1 668 Assista AgoraClichezaaaaaço!!! Mas é um daqueles filmes que apesar de voce já saber como acaba e quem é o assassino, ainda assim é um ótimo passatempo.
O Poder e a Lei
3.8 612 Assista grátisÓtimo filme. É só se ligar pra não se perder nos diálogos.
Enigmas de Um Crime
3.2 206Realmente lembra os livros da Agatha Christie.
É um ótimo passatempo.
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraOscar mais que merecido pra Charlize Theron. Atuação surpreendente e impecável.
Obrigado por Fumar
3.9 797 Assista Agora"Michael Jordan plays ball;
Charles Manson kills people;
And I talk...
Everyone has a talent."
:)
The Killing (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraComeçou lenta mas depois ficou massa. Pela forma que acabou o Season Finale acho que não haverá uma segunda temporada. Em relação aos personagens, a linha "Good cop/Bad cop" foi prejudicada por causa da Linden (Enos), que na minha opinião, é uma atriz de pouquíssima expressividade. Já o Holder não, ele é sombrio, sarcástico e explosivo, ou seja, perfeito pro papel.
72 Horas
3.6 838 Assista AgoraIntensidade... em cada cena, em cada diálogo, em cada feição.
O Evento (1ª Temporada)
3.5 7224 horas + V (Visitors) = The Event!
Ainda to recuperando o fôlego depois dos 6 últimos episódios ^^'
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Achei tudo muito forçado, tanto nas piadas como na temporada em si. Sem o Eric e o Kelso o humor acabou ficando por conta do Fez, que sempre foi engraçado mas isso na presença dos outros dois que saíram.
A temporada foi fraquíssima mas a série como um todo foi uma das mais engraçadas e viciantes que já vi.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista Agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um Jantar para Idiotas
3.0 498 Assista AgoraAssim... eu ri muito porque o Steve Carell é um comediante como poucos, inclusive o personagem dele no filme lembra o que ele faz em "The Office", contudo achei o roteiro um lixo.
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 526 Assista AgoraQue filmaaaaçoooo!!!
Este filme é o pai dos filmes sobre fugas. Várias cenas e alguns personagens são copiados em outros dois excelentes filmes do mesmo gênero aclamados pela crítica: The Shawshank Redemption (Um Sonho de Liberdade) e The Green Mile (À Espera de Um Milagre).
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraQue filme bom! Que ideia boa!
Eu esperava algo completamente diferente e me surpreendi com uma ideia promissora muito bem contextualizada.
Assistam!!!
Pi
3.8 770 Assista AgoraUma produção completamente original e diferente de quase todos os filmes que já vi. Merece ser visto com atenção e recomendo pra qualquer um que queira sair da mesmice, quando se trata de filmes.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraFoi um pouco abaixo das outras (que são de tirar o fôlego) mas Supernatural é Supernatural, ou seja, sempre bom :)
P.S.: To gelado até agora com a última cena do Season Finale.
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista Agora- Clássico do cinema;
- Atuação impecável do DeNiro;
- Jodie Foster mostrando talento desde novinha;
- Um saxofone marcante ;)
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 417 Assista AgoraÉ impagável ver o Sheldon tentando se misturar na sociedade =D
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraO personagem do Danny DeVito é hilário ^^
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283Na minha humilde opinião a série poderia ter acabado com esse Season Finale.
Gostei pra caramba, principalmente pela mudança na dinâmica da série ocasionada pela inclusão do universo alternativo e de seus personagens.
The Office (5ª Temporada)
4.6 374Nessa temporada há um envolvimento maior de todos os personagens; em alguns episódios o elemento drama foi mais incorporado; as tosqueiras do Michael e do Dwight foram ainda mais constrangedoras (o que eu achava que seria impossível). Sem dúvida foi a melhor temporada ;D
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraUm filmaaaaço com todas as letras... Diferentemente de todos os filmes que abordam a degradação humana através das drogas, este aqui focaliza a raiva nascida de ideais racistas infundados e nas consequencias que ela (raiva) traz não só a nível pessoal, mas também familiar e social.
E apesar de dizer o que mais de 400 pessoas já disseram, mas: o Edward Norton humilhou aí na atuação ;D
In Transit
4.7 50Julian:
- NOOO!
- Whyyyyy???
- Por queeee???
Muito bom ver os caras no início da carreira ^^