Tem algumas cenas muito fortes e verdadeiras, em especial nas raras vezes em que o personagem do Casey Affleck sai de seu constante estado de anestesia emocional.
Detalhe para a trilha sonora que muda completamente para ficar consonante com a transição que o protagonista sofre. Pra ser perfeita só faltou colocar umas duas músicas do Radiohead na fase deprê da trilha sonora/história.
"Hey, little one This is your father I am in deep shit I haven't done anything wrong But I'm being punished It might not be so nice when you get out here"
Taken 3, The Drop, The Equalizer, John Wick = Todos são filmes de ação lançados no segundo semestre de 2014 e início de 2015 nos quais os bad guys são mafiosos russos ou do leste europeu.
De Niro é mestre e a transformação física que ele sofre ao longo do filme só afirma o alto grau de profissionalismo e dedicação aos filmes que ele faz.
Pena que acabou, mas teria que acabar eventualmente. A série conseguiu manter um bom padrão de estabilidade, não tendo altos e baixos monstruosos como Supernatural, por exemplo. House deixou muitas lições, fez muitos discípulos e vai deixar saudades, com certeza =]
Sim, a Naomi Watts fez um papel brilhante, comovente, digno de Oscar, etc e tal... Mas não vi ninguém aqui dando o destaque merecido à atuação do Tom Holland (Lucas). O talento desse garoto é fantástico!
Acho que o diretor conseguiu fazer uma boa mescla entre os ingredientes tradicionais de um bom filme de suspense (como a complexidade, a obscuridade e a apreensão, por exemplo) e os fatores que deram a cara desse filme - como o fantástico, o louco e o surreal. O resultado foi esse...um filme que nem todo mundo vai gostar, mas que marcará aqueles que gostarem.
Também cheguei a perceber uma pitada de Stanley Kubrick em algumas cenas. Talvez seja alguma influência do David Lynch...não sei.
Bem...na minha humilde opinião, foi um filme genial.
Sem dúvida uma das quatro melhores séries de 2012, juntamente com The Walking Dead, Game Of Thrones e Breaking Bad.
Essa é uma série contemporânea, muito bem produzida, com atores que se superam a cada episódio e, na minha opinião, tem o melhor diálogo da atualidade.
Recomendo pra qualquer um que queira fugir do "cotidianismo" das séries e assistir a algo diferente e com alta qualidade.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraTem algumas cenas muito fortes e verdadeiras, em especial nas raras vezes em que o personagem do Casey Affleck sai de seu constante estado de anestesia emocional.
Detalhe para a trilha sonora que muda completamente para ficar consonante com a transição que o protagonista sofre. Pra ser perfeita só faltou colocar umas duas músicas do Radiohead na fase deprê da trilha sonora/história.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraEstou até agora sem entender a função daquele passarinho no filme.
Um Homem Entre Gigantes
3.8 322 Assista Agora"Hey, little one
This is your father
I am in deep shit
I haven't done anything wrong
But I'm being punished
It might not be so nice when you get out here"
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraTaken 3, The Drop, The Equalizer, John Wick = Todos são filmes de ação lançados no segundo semestre de 2014 e início de 2015 nos quais os bad guys são mafiosos russos ou do leste europeu.
Nova tendência? Õ.Ó
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraSó digo uma coisa: não assista este filme se você quer que a sua vida continue sendo a mesma de sempre.
E tenho dito. hahaha
Touro Indomável
4.2 707 Assista AgoraDe Niro é mestre e a transformação física que ele sofre ao longo do filme só afirma o alto grau de profissionalismo e dedicação aos filmes que ele faz.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraAgora que terminei a temporada posso voltar a dormir, comer, estudar e etc.
Hahaha
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraDica: não comece a assistir se você tem algo a fazer. Essa série vicia.
Teoricamente, era pra eu estar estudando pra uma prova. Ao invés disso, tô aqui fazendo maratona de Homeland hahaha
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraSou fã desde o início mas procuro ser imparcial: tão inventando história demais, Já passou da hora de acabar.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraO filme é bom mas torna-se cansativo. Pra terminar tive que assistir uma hora de cada vez, em três dias diferentes.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KGrandes expectativas =]
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraPena que acabou, mas teria que acabar eventualmente. A série conseguiu manter um bom padrão de estabilidade, não tendo altos e baixos monstruosos como Supernatural, por exemplo. House deixou muitas lições, fez muitos discípulos e vai deixar saudades, com certeza =]
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 526"Break the code, solve the crime". =]
Estou altamente viciado. Pena que não descobri essa série antes.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraSim, a Naomi Watts fez um papel brilhante, comovente, digno de Oscar, etc e tal... Mas não vi ninguém aqui dando o destaque merecido à atuação do Tom Holland (Lucas). O talento desse garoto é fantástico!
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraAcho que o diretor conseguiu fazer uma boa mescla entre os ingredientes tradicionais de um bom filme de suspense (como a complexidade, a obscuridade e a apreensão, por exemplo) e os fatores que deram a cara desse filme - como o fantástico, o louco e o surreal. O resultado foi esse...um filme que nem todo mundo vai gostar, mas que marcará aqueles que gostarem.
Também cheguei a perceber uma pitada de Stanley Kubrick em algumas cenas. Talvez seja alguma influência do David Lynch...não sei.
Bem...na minha humilde opinião, foi um filme genial.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraPutz!!! Pra quem já ouviu a palavra "tensão" e não sabe bem como é sentí-la, é só assistir a última cena da temporada. Caso resolvido.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino Fíla da Mãe!!! O.o
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraBAD ASS!!!
O Season Finale é o melhor episódio de todas as séries que já assisti!
The Newsroom (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraSem dúvida uma das quatro melhores séries de 2012, juntamente com The Walking Dead, Game Of Thrones e Breaking Bad.
Essa é uma série contemporânea, muito bem produzida, com atores que se superam a cada episódio e, na minha opinião, tem o melhor diálogo da atualidade.
Recomendo pra qualquer um que queira fugir do "cotidianismo" das séries e assistir a algo diferente e com alta qualidade.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Do C-A-R-A-M-B-A !
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agora(Pra mim) O melhor filme do ano. Sem dúvida alguma.
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraO Bryan deve ter parentesco com o Chuck Norris e o Jack Bauer hahahaha
Castle (1ª Temporada)
4.3 89Viciante! =]
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KPra quê verossimilhança? hahaha