Edição e fotografia perfeitas. Uma bela mistura de drama e situações engraçadas, referências a outros artistas etc. Só achei o roteiro um pouco confuso às vezes, mas sou do lema de que nada precisa necessariamente de uma explicação. Falar da atuação do Sean Penn é desnecessário. Enfim, um filme reflexivo, tocante.
Não sei como tanta gente consegue achar esse filme um "lixo". Tudo bem que faltou um pouco mais de final, mas nem tudo necessita ser esclarecido, ter um final, uma explicação etc. Gostei bastante da edição e das atuações. Pra mim tanto faz se é estilo documentário ou não, é uma coisa que não pode ser considerada pra avaliar se um filme é bom ou não. Sorte pra atriz brasileira, bonita já é.
A reação de todos quanto ao fato de o moleque lá fazer contrabando foi a mais tranquila possível, parecia que ele apenas tinha tirado nota baixa na escola. Conta outra...
Diante de tantos filmes ruins do gênero, este veio em boa hora. Faltou um pouco mais de terror, claro, mas de jeito nenhum esse filme é horrível, como dizem. É bem melhor que, por exemplo, Mistério da Rua 7, Hora da Escuridão e de um que tinha tudo pra ser o que Silent Hill não foi: Fenômenos Paranormais. Bons sustos, nada forçado. Destaque pra fotografia, pros cenários e pro clima pesado que conseguiram criar.
Bem gostoso de assistir. E há comédia, sim, como não? Só porque ninguém chuta o saco do outro ou peida tão alto quanto uma buzina o filme não pode ser considerado comédia? E realmente, a pessoa responsável pela tradução do título não viu o filme, só pode. Quanto à química entre os dois, imagino que nem poderia haver química no momento, já que ambos eram compromissados. Por isso a paixonite contida. E uma coisa que gostei muito foi terem mostrado a consequência de
Empolgante! Assim como "Hooligans", o companheirismo junto com a violência a torna melhor ainda. Claro que (quase) ninguém aqui é a favor de sair batendo nos outros, mas há algo muito gostoso nisso tudo que não dá pra explicar.
Ah, e gostei muito do Seann William Scott. O Jay Baruchel (o melhor amigo dele) também é uma figura.
Sempre tive uma ideia errada sobre esse filme, mas hoje passou na Warner e resolvi dar uma chance. Acabei gostando bastante, mesmo assistindo dublado. Agora é ver o primeiro.
Não é o melhor de Statham, mas definitivamente é ótimo. O enredo é meio confuso, envolve meio mundo, só faltou a Regina Casé atrás da menininha também. Enfim, filmão sem frescuras, do jeito que é pra ser.
A atuação da Charlize despensa comentários: se você se sentiu com pena ou com raiva é sinal de que o papel foi bem feito. E o filme se resume basicamente nisso, daí os comentários de o filme ser "chatinho". Porque ela, Mavis, é chatinha.
Realmente, não é dos mais engraçados, mas é bem gostoso de assistir. Tem seus momentos: John Reilly sempre ótimo, seja em drama, seja em comédia. Gostei do clima de amizade também.
Difícil a onda não levar o espectador, realmente algo indescritível acontece. É uma pena a coisa sair do controle e tomar rumos extremos e irracionais. Ótimo filme, só precisava de atuações um pouco mais convincentes.
Sinceramente? Quase nem fiz questão de ficar relacionando a estória com o que acontece na realidade, isso foi o de menos. Vi o filme como uma coisa totalmente nova, nem ficar me prendendo ao que já existe. E não me arrependi, achei um ótimo entretenimento. O livro deve ser interessantíssimo.
E caramba, a Jennifer Lawrence já é linda naturalmente, mas neste ela tá particularmente maravilhosa.
Muitos personagens ótimos: o próprio Johan Hill, Sam Rockwell, J.B Smoove, Method Man (do Wu-Tang Clan) e aquele patinador gay da risada de porco. Dá pra rir bastante em algumas partes, mas no geral ainda achei um filme mediano, porque esses ótimos personagens foram pouco aproveitados. O foco foram as crianças, cujo diferencial foi a menininha, o Rodrigo só ficou legal mais pro final ("She's a puta!" foi ótimo) e o Slater não fede nem cheira.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraArrisco dizer que até agora é a melhor comédia do ano, muito boa mesmo. Ri demais com os efeitos da nova droga lá. Até que enfim acertaram.
Aqui é o Meu Lugar
3.6 580 Assista AgoraEdição e fotografia perfeitas. Uma bela mistura de drama e situações engraçadas, referências a outros artistas etc. Só achei o roteiro um pouco confuso às vezes, mas sou do lema de que nada precisa necessariamente de uma explicação. Falar da atuação do Sean Penn é desnecessário. Enfim, um filme reflexivo, tocante.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraNarrativa simples e xarope. Vale a pena pelos efeitos especiais e pela Charlize, que fez uma BELA vilã.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraNão sei como tanta gente consegue achar esse filme um "lixo". Tudo bem que faltou um pouco mais de final, mas nem tudo necessita ser esclarecido, ter um final, uma explicação etc. Gostei bastante da edição e das atuações. Pra mim tanto faz se é estilo documentário ou não, é uma coisa que não pode ser considerada pra avaliar se um filme é bom ou não. Sorte pra atriz brasileira, bonita já é.
Contrabando
3.3 381 Assista AgoraNem vou dar nota porque não consegui ver nem metade. Começou mal demais.
A reação de todos quanto ao fato de o moleque lá fazer contrabando foi a mais tranquila possível, parecia que ele apenas tinha tirado nota baixa na escola. Conta outra...
Trair é Uma Arte
2.1 85Faltou objetividade, mas as atuações conseguiram me prender até o final. Destaque, é claro, pra cena da Amanda
caindo de patins e mostrando um pouco mais do que deveria. :D
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KDiante de tantos filmes ruins do gênero, este veio em boa hora. Faltou um pouco mais de terror, claro, mas de jeito nenhum esse filme é horrível, como dizem. É bem melhor que, por exemplo, Mistério da Rua 7, Hora da Escuridão e de um que tinha tudo pra ser o que Silent Hill não foi: Fenômenos Paranormais. Bons sustos, nada forçado. Destaque pra fotografia, pros cenários e pro clima pesado que conseguiram criar.
Amor Impossível
3.2 352 Assista AgoraBem gostoso de assistir. E há comédia, sim, como não? Só porque ninguém chuta o saco do outro ou peida tão alto quanto uma buzina o filme não pode ser considerado comédia? E realmente, a pessoa responsável pela tradução do título não viu o filme, só pode. Quanto à química entre os dois, imagino que nem poderia haver química no momento, já que ambos eram compromissados. Por isso a paixonite contida. E uma coisa que gostei muito foi terem mostrado a consequência de
transportarem tantos salmões do Reino Unido para o Yêmen
Os Brutamontes
3.2 129Empolgante! Assim como "Hooligans", o companheirismo junto com a violência a torna melhor ainda. Claro que (quase) ninguém aqui é a favor de sair batendo nos outros, mas há algo muito gostoso nisso tudo que não dá pra explicar.
Ah, e gostei muito do Seann William Scott. O Jay Baruchel (o melhor amigo dele) também é uma figura.
Madrugada Muito Louca 2
3.2 140 Assista AgoraSempre tive uma ideia errada sobre esse filme, mas hoje passou na Warner e resolvi dar uma chance. Acabei gostando bastante, mesmo assistindo dublado. Agora é ver o primeiro.
Yellow Submarine
4.2 223 Assista AgoraNão há como não dar 5 estrelas. Simplesmente maravilhoso!
Intrusos
2.8 330 Assista AgoraEsse tipo de enredo já está meio manjado, mas mesmo assim achei um bom suspense psicológico.
O Código
3.4 349 Assista AgoraNão é o melhor de Statham, mas definitivamente é ótimo. O enredo é meio confuso, envolve meio mundo, só faltou a Regina Casé atrás da menininha também. Enfim, filmão sem frescuras, do jeito que é pra ser.
Solteiros Com Filhos
3.1 403 Assista AgoraUm filme fiel à vida, com diálogos, discussões e pontos de vista reais.
Jovens Adultos
3.0 874 Assista AgoraA atuação da Charlize despensa comentários: se você se sentiu com pena ou com raiva é sinal de que o papel foi bem feito. E o filme se resume basicamente nisso, daí os comentários de o filme ser "chatinho". Porque ela, Mavis, é chatinha.
Um Negócio Nada Seguro
2.6 61Realmente, não é dos mais engraçados, mas é bem gostoso de assistir. Tem seus momentos: John Reilly sempre ótimo, seja em drama, seja em comédia. Gostei do clima de amizade também.
O Corvo
3.5 998Prende até o fim, nunca é demais filmes envolvendo investigação e assassinatos. Também gostei bastante da atuação do Cusack. Uma bela homenagem a Poe!
Sequestro no Espaço
2.9 305 Assista AgoraReza a lenda que depois dos 10 primeiros minutos a coisa melhora, mas depois daquela introdução ridícula nem dá vontade de ver mais nada.
Codinome Cassius 7
3.2 198 Assista AgoraRichard Gere fazendo esse gênero de filme não tem erro. Ótimas reviravoltas, atuações muito boas. Praticamente perfeito.
A Onda
4.2 1,9KDifícil a onda não levar o espectador, realmente algo indescritível acontece. É uma pena a coisa sair do controle e tomar rumos extremos e irracionais. Ótimo filme, só precisava de atuações um pouco mais convincentes.
Protegendo o Inimigo
3.5 622 Assista AgoraRealmente, o roteiro é bem comum, mas as atuações são interessantes. Ação muito boa também.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMcAvoy e Fassbender arrebentaram. Filmaço!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraSinceramente? Quase nem fiz questão de ficar relacionando a estória com o que acontece na realidade, isso foi o de menos. Vi o filme como uma coisa totalmente nova, nem ficar me prendendo ao que já existe. E não me arrependi, achei um ótimo entretenimento. O livro deve ser interessantíssimo.
E caramba, a Jennifer Lawrence já é linda naturalmente, mas neste ela tá particularmente maravilhosa.
O Babá(Ca)
2.8 280 Assista AgoraMuitos personagens ótimos: o próprio Johan Hill, Sam Rockwell, J.B Smoove, Method Man (do Wu-Tang Clan) e aquele patinador gay da risada de porco. Dá pra rir bastante em algumas partes, mas no geral ainda achei um filme mediano, porque esses ótimos personagens foram pouco aproveitados. O foco foram as crianças, cujo diferencial foi a menininha, o Rodrigo só ficou legal mais pro final ("She's a puta!" foi ótimo) e o Slater não fede nem cheira.