11 anos do Universo Marvel em nossas vidas, e valeu muito a pena. A 7 anos atrás estreava o primeiro filme da equipe nos cinemas e infelizmente, em exatos um mês antes da estreia do primeiro filme, meu pai veio a falecer. Fui ao cinema assistir e só queria que ele estivesse lá comigo, assim como agora no Ultimato ver o quão extenso esse universo veio a se tornar.
O filme não é ruim, mas tem que se levar em consideração que é o primeiro filme dela, a Marvel não ia arriscar uma graaande produção pela história assim como foi o primeiro filme do Homem de Ferro. Pra quem dizia que a Brie Larson não ia mostrar emoção nenhuma no filme, errou, errou feio, errou rude, she's a badass.
A pessoa assiste achando que é um filme qualquer, mas o filme prende de uma forma absurda, o ator John Cho passa a agonia de um pai preocupado com a filha, gostei muito.
Filme decepcionante, só o que gostei foi a personagem da Isabelle Fuhrman mencionar que eles tem uma "Mente Coletiva", a letra da música Hive Mind do Circle of Dust remete bastante ao tema do filme.
A melhor coisa que fizeram com o filme foi equilibrar o filme com 50% do Peter e 50% do Aranha. Nos filmes anteriores era sempre a mesma coisa de mostrar 75% Peter e 25% do Aranha, principalmente o filme anterior com o Andrew Garfield.
Os filmes do Hulk eram praticamente assim, se baseavam no Bruce se tornar o Hulk umas 3 vzs nos filmes solo de 2003 que não faz parte do MCU e o de 2008 do MCU, o que era um saco.
Um filme desses com Jackie Chan, deve seguir a mesma temática de Logan. Finalmente um filme com um tom mais sério e sombrio para esse grande artista marcial.
Spiderhead
2.5 197 Assista AgoraSe não mostrassem quem era o "Dedo de merda" eu ia ficar puto.
Mundo em Caos
2.7 250 Assista AgoraPregador desgraçado véi...
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraParece um filme de 007, vilão principal cercado por mulheres ao seu comando em uma fortaleza muito bem escondida.
Proposta Indecente
3.3 421 Assista AgoraQuem é que deixa os sapatos em cima da mesa, mano?
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraCharlize de cabelo curto, perfeição.
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraUma versão mais bem sucedida de Bright com Will Smith.
Um Espião Animal
3.5 116 Assista AgoraMais alguém notou a referência a cena de Ultimato Bourne em que ele pula pra uma janela?
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraFico imaginando como deve ser assistir esse filme em 3D, fica aí o Mystério.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraFilme muito bom, os caras continuam teimosos em tentar matar o Baba Yaga, kkkkkkk
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agora11 anos do Universo Marvel em nossas vidas, e valeu muito a pena. A 7 anos atrás estreava o primeiro filme da equipe nos cinemas e infelizmente, em exatos um mês antes da estreia do primeiro filme, meu pai veio a falecer.
Fui ao cinema assistir e só queria que ele estivesse lá comigo, assim como agora no Ultimato ver o quão extenso esse universo veio a se tornar.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraO filme não é ruim, mas tem que se levar em consideração que é o primeiro filme dela, a Marvel não ia arriscar uma graaande produção pela história assim como foi o primeiro filme do Homem de Ferro. Pra quem dizia que a Brie Larson não ia mostrar emoção nenhuma no filme, errou, errou feio, errou rude, she's a badass.
"Obrigado, Stan."
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraA pessoa assiste achando que é um filme qualquer, mas o filme prende de uma forma absurda, o ator John Cho passa a agonia de um pai preocupado com a filha, gostei muito.
Superman Contra a Elite
3.7 90 Assista AgoraSe parar pra pensar no discurso global do Manchester, ele é o Bolsonaro, e o Super é o bom senso.
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraÉ uma mistura sombria de três filmes: Paranóia, Conte Comigo! e Meus Vizinhos São um Terror.
Tocaia
3.5 61Assisti em uma das fitas VHS que ainda tenho aqui do meu falecido pai, um dos meus favoritos de infância.
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista AgoraJarvis
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraGhost in the Shell e Blade Runner, dois filmes cyberpunks feitos esse ano e eu ainda não me conformo por ainda não terem feito uma adaptação de Akira.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraSe juntar Se Eu Fosse Você com A Casa do Lago, dá certinho.
Melanie: A Última Esperança
3.1 246 Assista AgoraParece uma mistura de The Last of Us com Extermínio, muito bom.
Conexão Mortal
2.1 280 Assista AgoraFilme decepcionante, só o que gostei foi a personagem da Isabelle Fuhrman mencionar que eles tem uma "Mente Coletiva", a letra da música Hive Mind do Circle of Dust remete bastante ao tema do filme.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraA melhor coisa que fizeram com o filme foi equilibrar o filme com 50% do Peter e 50% do Aranha. Nos filmes anteriores era sempre a mesma coisa de mostrar 75% Peter e 25% do Aranha, principalmente o filme anterior com o Andrew Garfield.
Os filmes do Hulk eram praticamente assim, se baseavam no Bruce se tornar o Hulk umas 3 vzs nos filmes solo de 2003 que não faz parte do MCU e o de 2008 do MCU, o que era um saco.
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraUm filme desses com Jackie Chan, deve seguir a mesma temática de Logan. Finalmente um filme com um tom mais sério e sombrio para esse grande artista marcial.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraLogo quando começou o filme, esperei que tocasse duas músicas bastante dentro do tema do filme.
Scandroid - Neo-Tokyo
Scandroid - Pro-bots & Robophobes (feat. Circle of Dust)
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraEsse filme fechou com chave de adamantium.