Fico indeciso com que nota dou pra esse filme, porque tem partes muito ruins, obviamente, mas outras são tão ruins, MAS TÃO RUINS, que são engraçadas. Aí é divertido. Alguém me entende?
Algum dia esses filmes vão ser cultuados filmes trash, escrevam.
Crítica nova no meu blog: Apenas Uma Vez é um romance indie musical com músicas lindas e intensas. Se você gosta de um romance fácil de se identificar ou simplesmente gosta de folk rock (ou só folk ou rock, por que não?), assista!
Não saquei porque taggearam como Infantil. Achei que a mentalidade de "animação = infantil" já tivesse passado. Humanidade sempre caminhando lentamente, eu hein.
Juro que tentei assistir até o final, mas, além dos anacronismos e os problemas com idiomas (e o inexpressivo Channing Tatum como protagonista), é MUITO chato. Inclusive a ação. Nem o Jamie Bell salva.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraO filme mais Sessão da Tarde que a Marvel já fez.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraEu preferia um filme só com uma história de qualidade do que três meia bocas...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraFico indeciso com que nota dou pra esse filme, porque tem partes muito ruins, obviamente, mas outras são tão ruins, MAS TÃO RUINS, que são engraçadas. Aí é divertido. Alguém me entende?
Algum dia esses filmes vão ser cultuados filmes trash, escrevam.
Deu a Louca nos Nazis
2.5 393Trailer novo! Ansiosíssimo aqui.
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraPra conseguir assistir esse filme até o final a pessoa precisa preencher pelo menos um dos pré-requisitos citados abaixo:
1. Ser MUITO fã da Anna Faris
2. Ser MUITO tarado(a) pelo Chris Evans
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraCrítica nova no meu blog: Apenas Uma Vez é um romance indie musical com músicas lindas e intensas. Se você gosta de um romance fácil de se identificar ou simplesmente gosta de folk rock (ou só folk ou rock, por que não?), assista!
Batman: Ano Um
4.0 214 Assista AgoraCrítica sobre Batman: Ano Um no meu blog:
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraQuero essa delícia nos cinemas AGORA.
Batman: Ano Um
4.0 214 Assista AgoraNão saquei porque taggearam como Infantil. Achei que a mentalidade de "animação = infantil" já tivesse passado. Humanidade sempre caminhando lentamente, eu hein.
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraMinha crítica:
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraUm beijão pra quem esperava ver uns rachas de carros com neon e nitro.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraMinha crítica no blog:
Amor, Sublime Amor
3.8 372 Assista AgoraMinha crítica:
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraAcabei de assistir e já quero ver de novo.
A Legião Perdida
3.2 277 Assista AgoraJuro que tentei assistir até o final, mas, além dos anacronismos e os problemas com idiomas (e o inexpressivo Channing Tatum como protagonista), é MUITO chato. Inclusive a ação. Nem o Jamie Bell salva.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraMinha crítica:
Os Irmãos Grimm
3.3 571 Assista AgoraMinha crítica:
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraPost de aquecimento com pequenas resenhas dos filmes individuais dos heróis:
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraPequena resenha no meu blog:
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraPequena resenha no link:
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraPequena resenha no meu blog:
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraUma pequena resenha aqui:
O Incrível Hulk
3.1 882 Assista AgoraPequena resenha aqui:
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraMenos pior do que eu esperava, mas continua uma bomba.