O surrealismo me encanta, linda oportunidade em fazer-se várias interpretações sobre o que de fato quem é personagem. Del Toro abre o leque de opções para o telespectador olhar mais profundo nossas relações tão vazas, superficiais e extremamente de aparências.
Um filme maduro onde esse estágio da vida adolescente é muito bem representado, me vi bastante na personagem e na história em si. O relacionamento entre mãe e filha é tão comum que chega a ser hilário e brilhante. Lembrou muito com "As Ventagens de Ser Invisível", mas em uma escola católica de Sacramento. <3
A paisagem é linda, os atores são lindos, mas uma historia clichê que não comove. A melhor coisa do filme é o diálogo do pai e as moscas em certas cenas.
A proposta do filme é muito bem executada já que o mundo esta caminhando para Leis semelhantes ao do longa. Uma dúvida ficou quando lembro de países que já adotam o "filho único" e se há casos semelhantes na realidade.
Nunca vi Gaga se mostrar de uma forma tão humana e próxima aos seus fãs e admiradores quanto nesse documentário. Uma excelente maneira de conhecer um artista em vida que ainda surpreende seu público. <3
O filme é uma poesia romântica. Incrível como consegue traduzir tantos sentimentos da nossa realidade de uma forma até doce e melancólica. Os sonhos, nossos anseios e medos, até o bullying que sofremos. As canções com letras metafóricas e carregadas amor. Jack é a representação de muitos apaixonados (me incluindo), dando a chave de seu coração para alguém que confia e ama fielmente. A ultima cena sem dúvidas é a melhor e mais linda do filme <3 (Lagrimas caíram)
O filme retrata muito bem a pressão que mulheres em toda a história da humanidade já sofreram e ainda sofrem em busca de dar a luz ao primogênito menino. O desespero na atuação de Nike e a incompreensão da matriarca por uma gravidez, chega a ser revoltante, mas culturalmente compreensível. Axé!
Engraçado como o roteiro parece tão comum, mas a forma como os eventos acontecem e o humor empregado mudam a nossa visão simplista. Gostei da roupagem de época em um filme tão atemporal, da fotografia clássica e dos cortes precisos.
Saí do cinema perplexo! Com tanto que não observamos a nossa volta, como o ser humano literalmente se acha melhor que o outro, na capacidade de arrecadação e não de auto conhecimento/valorização, a ridícula sociedade do consumo, e a capacidade (futura talvez) do acesso total as profundezas do conhecimento cerebral, deu uma vontade pequena de ser imortal. Tantas referencias de outros filmes e animes (Kill Bill, X-MEN, Homem Aranha, AKIRA, Transcendence, Dragon Ball Z...) todos encabeçados de uma maneira em que parece fazer realmente sentido! Com o clássico e atual (e abusado) 'humor inteligente', que tira um pouco da tensão que o telespectador está sentindo, de tanta violência vista. Alguns erros talvez na questão da edição, da rapidez exacerbada em que os fatos ocorrem e da coerência de se andar com um arma na mão (rs). A Scarlett Johansson já atuou melhor...
Caíram 5 lágrimas no final do filme. Viciado na trilha sonoro. O 'mimimi' exagerado que todos falavam não correspondeu ao que assisti. "Não dá pra escolher ser afetado no mundo, mas é possível escolher quem vai ti afetar."
A falta de diálogo e de informações sobre quem os personagens são me deixou bem mais interessado. "Que poha é essa mulher?", tipo isso. Essa questão abstrata do E.T. devorador de homens, do quanto nos humanos somos sozinhos, vulneráveis, fáceis de se ter nas mãos e de cair em uma conversa. Pareceu até que tava assistindo "Melancholia" misturado com "O Iluminado".
Superou minhas expectativas sim!! Por apresentar uma forma mais cabível dessa história acontecer na vida real, se é que não já exista vários Leonardo e Gabriel por esse mundo... Lentes abertas e profundidade de campo intensa em todo o filme, personagens conseguiram dobrar o tamanho da fofura do primeiro amor. As descobertas da adolescência... Ai ai, ainda suspirando com a lindeza que é esse filme!
Cumpriu muito bem sua função de refazer a série e trazer personagens consagrados de volta. Efeitos visuais estarrecedores, impressionantes e muuuuuito melhores que dos anteriores, slow motion aos baldes (é modinha), detestei de novo a atuação da Jennifer Lawrence como Mística (cade a outra atriz caralho? morreu?), quem roubou a cena foi o Evan Peters (ator de AHS), não entendi a puera no 'cérebro' se a sala é lacrada e com código de segurança, humor pra 'descontrair' é um saco, Wolverine salvando o mundo e todos sempre ever forever. Um filme legal, não é tão decepcionante, bom pra assistir com os amigos e ficar comentando os erros. rsrs (EU QUERO UM SENTINELA PRA MATAR UNS MUTANTES QUE CONHEÇO)
Fazer um filme a partir das confissões do segurança, mas como desenvolver as partes de quando ela estava sozinha? Usar imaginação? Achismo? Tinha tudo pra ser uma bela homenagem, adorei a interpretação fofa, delicada e apaixonante de princesa da Disney da Naomi Watts. Dá pra ver que a vida da princesa era simples como de qualquer um (tirando a riqueza, os flashs, a monarquia).
A Forma da Água
3.9 2,7KO surrealismo me encanta, linda oportunidade em fazer-se várias interpretações sobre o que de fato quem é personagem. Del Toro abre o leque de opções para o telespectador olhar mais profundo nossas relações tão vazas, superficiais e extremamente de aparências.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraUm filme maduro onde esse estágio da vida adolescente é muito bem representado, me vi bastante na personagem e na história em si. O relacionamento entre mãe e filha é tão comum que chega a ser hilário e brilhante. Lembrou muito com "As Ventagens de Ser Invisível", mas em uma escola católica de Sacramento. <3
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraA paisagem é linda, os atores são lindos, mas uma historia clichê que não comove. A melhor coisa do filme é o diálogo do pai e as moscas em certas cenas.
Nausicaä do Vale do Vento
4.3 453 Assista AgoraEstúdio Ghibli nunca decepciona! <3
VIPs
3.3 1,0KA forma como desenvolveram o roteiro foi atropelado, cada coisa que ficou sem explicação e tudo foi justificado pelo ausência paterna, sem sentido
Beira-Mar
2.7 454um filme de muito silencio e pausas que chegam a ser absurdas
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraA proposta do filme é muito bem executada já que o mundo esta caminhando para Leis semelhantes ao do longa. Uma dúvida ficou quando lembro de países que já adotam o "filho único" e se há casos semelhantes na realidade.
Gaga: Five Foot Two
4.0 420Nunca vi Gaga se mostrar de uma forma tão humana e próxima aos seus fãs e admiradores quanto nesse documentário. Uma excelente maneira de conhecer um artista em vida que ainda surpreende seu público. <3
Jack e a Mecânica do Coração
3.9 226 Assista grátisO filme é uma poesia romântica. Incrível como consegue traduzir tantos sentimentos da nossa realidade de uma forma até doce e melancólica. Os sonhos, nossos anseios e medos, até o bullying que sofremos. As canções com letras metafóricas e carregadas amor. Jack é a representação de muitos apaixonados (me incluindo), dando a chave de seu coração para alguém que confia e ama fielmente. A ultima cena sem dúvidas é a melhor e mais linda do filme <3 (Lagrimas caíram)
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraGostei. Me fez lembrar um pouco do Cisne Negro.
Mother of George
3.8 27O filme retrata muito bem a pressão que mulheres em toda a história da humanidade já sofreram e ainda sofrem em busca de dar a luz ao primogênito menino. O desespero na atuação de Nike e a incompreensão da matriarca por uma gravidez, chega a ser revoltante, mas culturalmente compreensível. Axé!
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KEngraçado como o roteiro parece tão comum, mas a forma como os eventos acontecem e o humor empregado mudam a nossa visão simplista. Gostei da roupagem de época em um filme tão atemporal, da fotografia clássica e dos cortes precisos.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraSaí do cinema perplexo! Com tanto que não observamos a nossa volta, como o ser humano literalmente se acha melhor que o outro, na capacidade de arrecadação e não de auto conhecimento/valorização, a ridícula sociedade do consumo, e a capacidade (futura talvez) do acesso total as profundezas do conhecimento cerebral, deu uma vontade pequena de ser imortal. Tantas referencias de outros filmes e animes (Kill Bill, X-MEN, Homem Aranha, AKIRA, Transcendence, Dragon Ball Z...) todos encabeçados de uma maneira em que parece fazer realmente sentido! Com o clássico e atual (e abusado) 'humor inteligente', que tira um pouco da tensão que o telespectador está sentindo, de tanta violência vista. Alguns erros talvez na questão da edição, da rapidez exacerbada em que os fatos ocorrem e da coerência de se andar com um arma na mão (rs). A Scarlett Johansson já atuou melhor...
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraCaíram 5 lágrimas no final do filme. Viciado na trilha sonoro. O 'mimimi' exagerado que todos falavam não correspondeu ao que assisti.
"Não dá pra escolher ser afetado no mundo, mas é possível escolher quem vai ti afetar."
Tatuagem
4.2 923 Assista Agorapal cu pal cu pal cu
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraA falta de diálogo e de informações sobre quem os personagens são me deixou bem mais interessado. "Que poha é essa mulher?", tipo isso. Essa questão abstrata do E.T. devorador de homens, do quanto nos humanos somos sozinhos, vulneráveis, fáceis de se ter nas mãos e de cair em uma conversa. Pareceu até que tava assistindo "Melancholia" misturado com "O Iluminado".
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraSuperou minhas expectativas sim!! Por apresentar uma forma mais cabível dessa história acontecer na vida real, se é que não já exista vários Leonardo e Gabriel por esse mundo... Lentes abertas e profundidade de campo intensa em todo o filme, personagens conseguiram dobrar o tamanho da fofura do primeiro amor. As descobertas da adolescência... Ai ai, ainda suspirando com a lindeza que é esse filme!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraMelhor forma de humanizar um vilão e transformar a imagem que tínhamos de Malévola. Como sempre decepções amoras criando monstros...
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraCumpriu muito bem sua função de refazer a série e trazer personagens consagrados de volta. Efeitos visuais estarrecedores, impressionantes e muuuuuito melhores que dos anteriores, slow motion aos baldes (é modinha), detestei de novo a atuação da Jennifer Lawrence como Mística (cade a outra atriz caralho? morreu?), quem roubou a cena foi o Evan Peters (ator de AHS), não entendi a puera no 'cérebro' se a sala é lacrada e com código de segurança, humor pra 'descontrair' é um saco, Wolverine salvando o mundo e todos sempre ever forever. Um filme legal, não é tão decepcionante, bom pra assistir com os amigos e ficar comentando os erros. rsrs
(EU QUERO UM SENTINELA PRA MATAR UNS MUTANTES QUE CONHEÇO)
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraMuito melhor que o primeiro e a tecnologia do slow motion muito muito bem empregada.
Versos de um Crime
3.6 666 Assista AgoraO amor é quase uma droga.
Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu Tô …
3.0 803Sinceramente me fez refletir. A história é legalzinha, dá pra assistir com o namorado. :D
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraPrefiro 300 vezes mais o primeiro 300.
Diana
3.0 346 Assista AgoraFazer um filme a partir das confissões do segurança, mas como desenvolver as partes de quando ela estava sozinha? Usar imaginação? Achismo? Tinha tudo pra ser uma bela homenagem, adorei a interpretação fofa, delicada e apaixonante de princesa da Disney da Naomi Watts. Dá pra ver que a vida da princesa era simples como de qualquer um (tirando a riqueza, os flashs, a monarquia).